Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Tutorial] Addons diferentes em outfits.

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Addons diferentes em outfits.

Resolvi criar esse tutorial, quando vi o usuário Cybernox com este mesmo problema, admito que é uma coisa fácil e nem precisa de um tutorial para ser explicado, entretanto todos sabemos que esse tutorial é direcionado a iniciantes, e alguns tem certa dificuldade quanto a isso.

O processo é rápido e simples, em menos de 10 minutos se consegue o resultado desejado.

Programas necessários:

Fireworks MX ou Photoshop
    Fakerlab/Fakercity Wardobre
    Computador
    Mouse
    Sua mão
    Selecione as cores do seu outfit, e coloque gerar chipset, abrirá uma nova janela, clique em copiar:

Abra um novo documento no fireworks, com as configurações abaixo e de um ctrl + v.

Agora selecione o addon que você quer por! Não esqueça de desmarcar a aba do outfit. Clique em gerar chipset e copiar, abra o novo documento que você criou anteriormente e de um ctrl + v. Se quiser mais outro addon, repita o processo. É importante lembrar que nem todos addons se encaixam perfeitamente. Alguns como o do Barbarian ficam bugados.

Faça o mesmo processo novamente, só que agora deixe somente as lifebars.

No Fireworks(ou photoshop), aperte a letra W, a ferramenta magic wand tool está selecionada. Clique com o botão esquerdo do mouse no fundo rosa, e depois com o direito, clique em select similar e depois delete para apaga-lo.

Lembrando que são 3 imagens(neste caso) que precisam ser tiradas o fundo, então não esqueça de selecionar a que você quer tirar o fundo na hora de fazer o mesmo.

E é isso. Como disse antes, é bem simples e rápido.

Eis o resultado do tutorial:

Créditos:

Sad~
    Fireworks
    Fakerlab

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nick~; 07-09-2011 às 17:00. Razão: Resultado do tutorial.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa. Vai ajudar usuários iniciantes que geralmente têm esse problema no começo de sua estadia no Mundo Fake.

Parabéns pelo tutorial!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas deixando claro que essa combinação que você usou também não combina. Tem "espinho" crescendo do "suvaco" dele em uma das posições e, numa outra, ele aparece do nada.

Isso pode ser muito útil mas são poucos addons/outfits que se encaixam

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são todos os outfits que se encaixam, acho que é bom você deixar isso bem claro no tópico, senão haverá muitos usuários iniciantes perguntando e tal.
    O jeito que o espinho se encaixa é horrível, mas não tira nenhum crédito do tutorial, rs.

Bom contribuição, daqui a pouco coloco lá na coletânea.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Não são todos os outfits que se encaixam, acho que é bom você deixar isso bem claro no tópico, senão haverá muitos usuários iniciantes perguntando e tal.
    Na verdade disse isso...

Citação Postado originalmente por Sad~ Ver Post
    É importante lembrar que nem todos addons se encaixam perfeitamente. Alguns como o do Barbarian ficam bugados.
    Se quiser, eu ponho em negrito...

Arigato por colocar na coletânea.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nick~; 07-09-2011 às 16:50.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sad~ Ver Post
    Na verdade disse isso...

Se quiser, eu ponho em negrito...

Arigato por colocar na coletânea.
    Me expressei mal, rs. Quis dizer pra você deixar estupidamente explícito isso, pois vai ter muito noob perguntando de qualquer forma.

Acho que o negrito resolve :3
    Coloque em vermelho, só pra garantir.

Vê lá na coletânea se a descrição ficou boa e tal, qualquer coisa eu deixo da forma que você quiser.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Me expressei mal, rs. Quis dizer pra você deixar estupidamente explícito isso, pois vai ter muito noob perguntando de qualquer forma.

Acho que o negrito resolve :3
    Coloque em vermelho, só pra garantir.

Vê lá na coletânea se a descrição ficou boa e tal, qualquer coisa eu deixo da forma que você quiser.
    Pronto, arrumado 8D.
    A descrição que você botou lá na coletânea esta perfeita. Arigato gozaimashita!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vão fazer um tutorial que explique como personalizar as partes que não encaixam?
    Acho que é o terceiro ou quarto tutorial que explica essa mesma sobreposição com o Fakercity, mas a parte mais importante, que é o alinhamento pro addon não ficar bizarro, nunca é levada em conta e permanece apenas como um aviso.

s=l|--<
    q.

Tópicos Similares

1. [News] Respostas da Equipe de Conteúdo
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 82
    Último Post: 30-10-2010, 01:16
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem