Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Curti teu life thread, muito bom.
Ah, eu sou de Menera também e vou voltar a jogar. Dalton Rusell, EK 53.
Quero curtir o jogo, jogar com calma, colocar a mão na massa e adquirir mais EXP. Penso em trabalhar com essas coisas de moeda virtual e vou querer Tibia.
É isso, devagar e sempre.![]()
Gratz,
e que venham muitos outros avanços
sempre quis Yalahari do mal, mais parece que é muito mais dificil de fazer :/
Aew o/
nossas quantas coisas... fodona
É isso aí, stone widson (acho que é assim) fazendo milagres *-*
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Parabéns Pelas Conquistas Brother !![]()
Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO.
Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.
Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.
COMER N DA XP!
Valeeeeeeeeeeeeeeu, to quase *-*
Valeu, conquistar as coisas por mim mesma e com meus amigos é a melhor coisa do mundo {:
Eu não fiz as missions o lado mal, fiz as do bem, ai no fim ganhei o achiev "Turncoat" SAUOFHSIKFS
Valeu <3
Stone é muito boazuda, valeu :*
Valeu :D
+1, amanhã é nozes xD
Valeu
POIS BEM VAMOS ÀS NOVIDADES AEAEAEAEA
Ontem fui caçar em goroma com meu maninho, eu blockando bem susse :3
Alguns momentos tensos mas nada demais, foi lindo lá tirando o fato de eu esquecer de tirar print dos loots e da hunt... e tá ficano frequente...
MAS EU GANHEI UM ACHIEV LÁ E PRONTO CABO
Anos usando a claw maldita, só me dava poison e nada do curse, mas consegui /o/
Ae na hunt faltava uns 3% pra upar ml, sai de lá faltando 1%
Ai tá né, dividimos loot, brincamos um pouco, ai fui dar um utamo tempo san pra correr na casinha e eis que BOOOOOOOOOOOOM
Blexz tava fazendo um spam desgraçado, Adori fazendo contas e eu perdi a SS, mas tá ae <3
Hoje fiz uma hunt de chosen de manhã, deu uns 10k de lucro, nada de mais, saí de lá faltando 70k~ pro level, queria ir dl de fenrock, mas tinha gente lá >.<
Ai fiquei nos imps mesmo, e deu resultado:
Fiz outra hunt de chosen à noite, na onyx arrow, e só foi paga, sem ss também |:
E mais um achiev de agorinha, que achei que levaria anos pq eu só tenho 3 caveirinhas, e ganhei no susto: (nota-se spam na SS, na minha casinha)
É isso, valeuzes <3
Última edição por Dhral; 08-09-2011 às 04:23.
eu vi vc voltando dos chosen,eu tava nos lizard
gz pelos achievs,e sua ksa eh massa =o (a segunda)
Sua casa é linda, eu gostei da decoração no piso, faz o caminho para os itens ficarem abertos e depois a decoração do caminho, bem bolado xD
Parabéns pelas suas conquistas ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Gratz e go 130! Só + 1 õ/
Sua casa é liiinda, a decoração tá perfeita! Adorei *-*