Curtir Curtir:  0
Página 350 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 250300340348349350351352360400450 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.491 a 3.500 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Anarchy Defender
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 35/32
    EQUIPAMENTOS: Serpent Sword, K-Armor, P-Legs, Dwarven Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de Pot, 3k gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia de semana, 10h/fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho certeza que tenho que treinar mais meus skills, mas onde/até quando? (Nunca fiz um knight antes).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho a mínima ideia de onde ir upar :/ Estou nos Soldiers de Kazz, mas não tá muito legal lá.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Germano Lodi

Se você está afim de ir caçar logo, pegue uns 50/50 pelo menos. Se estiver um pouquinho com mais vontade, treine até no máximo 60/60, porque treinar muito em levels baixos é perigoso, eu aconselho a ter pelo menos level 35 antes de começar a treinar sério, mas é claro, isso é pessoal. Sobre o que caçar, depois de ter terminado o treino, dependendo de quanto você tenha treinado, pode ir Mt. Sternum, Rotworms de Venore e Dwarfs em Kazz. No mais, o char está no caminho certo, só precisano de uma treinada, e um upgrade nos equips mais para frente.

Registro
    17-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spiritus Spectre
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 22/22 e subindo
    EQUIPAMENTOS: to na isle of destiny
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 small health potions e 1 health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs, nem sei
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, mas se quiserem dar dicas vai bem.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magian Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Spiritus Spectre
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 22/22 e subindo
    EQUIPAMENTOS: to na isle of destiny
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 small health potions e 1 health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs, nem sei
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, mas se quiserem dar dicas vai bem.
    Pow cara,assim fica dificil,mais vamo lá!

Tá muito cedo para ser avaliado...mais vamos lá,pega 50/50...não precisa ser na isle of destiny...set,quando chegar em main,pega um p set e um shieldzinho maroto!

Sobre o que caçar...sei lá,vai rotworm,orc e pa...pra fazer uma grana,compra uns itens e vai dwarf soldier ou cyclops!

é que as opções que você deixou são bem tensas...mais é isso aew!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gallas
    NÍVEL (LEVEL): 17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 43/40
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, plate armor, plate legs, tortoise shield, serpent sword e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8.000 GP's (8k)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana/Domingo: 3 horas, Sexta e Sabado: Varia de 7~17 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber em qual bicho eu upo skill de acordo com o meu set/skill atual/level (OBS:Ainda não tenho knife então não pode ser um bicho TÃO fraco. rs) ah e gostaria de saber quanto de skill eu deveria tar no meu lvl ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço Dwarf Soldier, upei bastante lá, mais é sempre bom ter mais opções então gostaria de saber outras opções de caça pro meu set/skill atual/level.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Retsun

Você pode tentar treinar com Dwarfs (normais) em Kazz, é o melhor monstro para o seu level. Tente pegar uns 55/55 ~60/60 no máximo, e se foque em treinar mesmo só quando for no mínimo level 30, dada a facilidade de se morrer em levels baixos, mesmo com skills altos. Dwarf Soldiers são muito bom no seu level, mas se você preferir outro lugar, você poderia tentar Elves e Ghostland. No mais o char está no caminho certo, só precisando de um ''upgrade'' nos skills e nos Equips mais para frente que o char vai ficar legal.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Wede

Você está treinando com slimes? Sério mesmo? Cara, treino com slimes só é aconselhável depois de, pelo menos, ter skill 70 com equips mais razoáveis, de preferência no mínimo um vampire shield. No seu level e skills o mais aconselhável é treinar ou com Dwarves ou Minos. Sobre sua dúvida em relação aos Golens, infeizmente não tenho certeza, mas acredito que não precisa de skills muito altos, já que eles são um pouco mais forte que slimes apenas. Pra fazer task de tarantulas acho que seria legal no mínimo level 20~25 e skills 65/65, para não apanhar muito e ter um lucro relativamente legal no final das contas. No level 30 seria bom também usar uma Fire Sword, já que tarantulas são fracas à fire.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rotworms em Venore é um bom lugar para levels 20-, o único roblema é que volta e meia vem algum grupinho dar random pk, mas fora isso é um lugar legal, exp/h e gold/h razoavelmente bons. Se tiver cheio lá pode ir nos Swamp Trolls, também em venore, a exp/h é parecida mas lá dá menos gold, obviamente.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wede Ver Post
    Bom, eu sou premium account... teria outras opções?
    Ah, e meu mundo é optional-pvp.
    Rotworms em Darashia, Trolls de Edron e Larvas em Ankrahmun. Todos são lugares muito bons para seu level, principalmente por estarem relativamente próximos ao dp. Se não souber a localização de algum desses lugares, pode perguntar.

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Saint Aiz
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILL MELEE E SHIELD: 32/32
    EQUIPAMENTOS:BRASS ARMOR-PLATE LAGS-DARK HELMET-DWARVEN SHIELD-LEATHER BOOTS-ORCICH AXE
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1K / equipamentos do level gratis (ganho do meu primo que é level mais alto)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 a 4 HORAS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE OQUE CAÇAR: SIM

Eu tenho uma segunda duvida alem de onde caçar e onde treinar porque eu to treinando em troll e troll champion mais ta demorando de +++ pra mudar os skills e queria ajuda pra passar mais rapido de skill e um tutorial de como treinar de preferencia com video.Obg desde ja

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33