Por que os avatares de todos tão assim agora?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por que os avatares de todos tão assim agora?
Posso sentir minha nádegas novamente!!
Restart é incuravel né? paokpoakpkoapkoa
edit:
Pior que não é D= deve ter acontecido algo bem drástico pra fazer o virus recuar D=
Última edição por RenanCn; 04-09-2011 às 18:17.
ONE, TWO, THREE, FOUR, FIVE, SIX....
NAMES, NAMES!!
Eu estou me sentindo melho...
Pe Lanza
Pe Lu
Koba
Thomas
Justin Bieber
VERA VERÃO!!!
Aaah!!! j-já posso me co-controlar.
O vírus está se enfraquecendo! Minha visão está ficando clara..
Editei lol.
Agora fazendo uma leve crítica. Estava legal no começo panz, mas foi longe demais. Não vou ficar me estendendo e dando uma de Farok aqui, mas fica aí minha opinião.
Última edição por Martiny; 04-09-2011 às 18:35.
AGORA QUE A BRINCADEIRA TAVA FICANDO BOA!
Eu tava me acostumando com o vírus :palmface:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Estou vendo, meu deus, eu enxergo, o que está acontecendo, é um milagre, estou voltando ao normal
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Algo me diz que ficarei infectado durante mais algum tempo. Não sinto melhoras no meu organismo, o vírus está muito forte.
Serei o último a melhorar desse terrível mal que afeta nossa nação. Enquanto isso, estou em Plutão com minha net de 100 terabytes.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
O meu ficou levemente bugado.
Mas sério, coitado de quem estiver fazendo tudo isso; imagina ter que editar cada foto e depois ir atrás de cada user e trocar o avatar.