Gosteu do Lt vou acompanhar.
Kizashi exori gran ico e foda mesmo
Demon Flare que zica em manow morre 4x LOL
Luciola gogo skill 100
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosteu do Lt vou acompanhar.
Kizashi exori gran ico e foda mesmo
Demon Flare que zica em manow morre 4x LOL
Luciola gogo skill 100
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Serafim com vergonha de postar a SS do 117, só porque por "PURA COINCIDENCIA"... eu mandei s2 na hora que ele upou, e eu sai na SS... por "PURA COINCIDENCIA"![]()
Brigada pelo comment dos dois ai em baixo viu (:
Fiz um monte de coisa ontem/hoje, treinei, upei, avancei ml..
Tudo começa com as screens de ups:
Ah, algumas screens como a do level 24 e do distance 70 estão no notebook.
level 25
level 26
xp/h lá sem bônus
ah, elix tayc tava blokando pra mim, mas não saiu nas screens pois estava distante, então queria mandar um beijão pra ele :*
distance 69
shielding 59
Ah e dei meu besthit
Bom, é só isso, tô com preguiça de ir tirar screen da skillbar, então amanhã eu posto
Bjo pra galere ;********
~

Eaii pessoas,
Depois de alguns dias sem entrar.. Aconteceu que eu fiquei free, p.a foi paga sexta só caiu terça, terça eu ia hunt, na hora que ia entrar cav, luz caiu por 4 horas, sorte que nao entrei dai nao morri :S...
Hojê fui então caçar uns behemoth com o Dark Serafim.
Tinha 3(Dei gran mas frigo e saiu falhado só matou 1 dai :S)
Então fomos dividir o pão (Loot da hunt) e deu msg de invasão de draptor.. Fomos la e derrepente...
Usei 1x e nada, usei 2x e nada.. Dai comecei usar umas 20x UISAHEHAUI e nada nada... daii o fdp maldito fugiu.. t.t Mais sorte na proxima XD
Bem, a hunt de behemoth dropou uns 25k em cash, 12 p. behemoth fangs, 2 steel boots, 7 dark armor 5 axezinho (de 250gp acho).. Enfim, usamos 60k~ em pot.. T.T Foi um poco mais que 20k pra cada (Nem dividimos ainda, acabei de sair do draptor maldito)
É isso ai, falta só 200k pra upar, talvez hojê eu up(Provavelmente não, ja que essa hora fica muito lag).
@Luciola
gogo 100, parabens pelo lvleis, cycpolis é mto bom :]
@demon flare
gogo 100 já está mto proximo. O item de domar quebrou?

Terminei a task de GS
DHSIUADHUIA (Dark desesperada que boneca)
Up 98
Bem.. mais tarde deu umas 4 GS, 1 veio em mim dark subiu deu res, dai eu subi pra ficar longe, daii veio +1, dark subiu de novo, dai fui pro lado acabo lurando +3 gs, daii dark foi pra cima acabou virando umas 4 gs em mim dai, fiquei dando exura vita toda hora, mas dai o dark tava sem mana pra res.. resumindo.. .-. deitei pqp DUIHSUAID
Depois fui e fiz task de gs em yalahar.
Total da task:
Deu 1 platinum amulet, 16 spider silk.
30(?) P armor
10k (?) Gold
Usei basicamente:
250 GMP (30K~)
300 SMP (24K~)
600 GFB (27K~)
5 BLESS (75K~)
----------------
TOTAL: 156K de gastos
Pelo menos consigui vendi as minhas silks a (10K ea) Depois do evento geral rico e pagando bem *-*
Eu tomei waste, porque na morte, eu tava com dark, dai dividimos os loots, mas depois usei só 24k em smp e dropei 8 silks (Dai ja meio que pago quase tudo) Sim caguei silk nessa task.. ;s Matei o boss (Fiquei tão puto que nem tirei foto DUIHSAIUDHA) Que dropo só silk e steel helmet.. Dark gravou uma parte mas enfim.. .-. De madrugada eu pego 99, amanhã 100.As 2:00 da madrugada quem quis, vou abrir cast pra matar demodras. (Horario sem lag aqui)
Balance ta 1.5kk Devovorga me rendeu bons lucros(E emprestei 1kk pra amigo 1 semana passada) E ainda tenho inqui, wrath e demodras pra fazer $.$ Adogoo..
Amanhã quem sabe eu faço minha cirurgia de sexo, e arranque de vez meu orgão e viro muiê. *-* Dai até empolgo de fazer alguns addons.
@Wesleyzinho
DIUHASIDUSAI morrer 4x num dia não é pra qualquer um!!!11!1onze!1!!um!
@Shyroo
Quebrou não, menos mal. .-. Do jeito que sou azarado nisso, até fiquei assustado por nao ter quebrado. hdUHUSIA
@luckasz taja
HEEY, VOCÊ COLOCOU BURRICE EM 4X (PQ VC MORREU 3 E NAO QUERIA DIZER QUE FOI BURRICE TBM .-.) DSAUIHDUSAIDUI
Última edição por Demon Flare; 02-09-2011 às 20:04.
@demon flare
gogogo 100, queria fazer devovorga. Mas imagina. mundo pvp, free acc e não é membro da guild dominante, já deve saber né. Má sorte no boss ein ;s

Acordei cedo hojê riariariai
Aii aproveitei pra rushar forevermente! Peguei 1.4kk de xp (Sim peguei IUSAHIUE)
Grim Reaper hunt *-*
Up 99
ML 63 .-.
Best Sio
Finalmente Level 100 *-*
Queria agradecer a todos que forem, e a quem nao pode ir ou estava offiline: Daot Devilish, Shankz Crowley, Fendil, Galeth Lenar entre outros que me falha a memória(mãe me dando radouken pra sair .-.)
É isso ai, madrugada eu pego 101 (Falta 100k)
Até mais ù.ú
Gz Level 100 !!! Grande Marca Pra Qualquer Tibiano![]()
Aqui é GALO!
é impressão minha ou o demon flare não me chamou pra s.s de level 100 ? : (