Curtir Curtir:  0
Página 454 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 354404444452453454455456464504554 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.531 a 4.540 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@didaga

Seu char está bem legal, skills bem bons e equips também. Em relação a sua dúvida sobre treino, se você está treinando agora, eu recomendaria que você continuasse treinando pra chegar logo na sua meta, mas se está caçando, pegue o level que deseja e aí volte a treinar. Mas skills 75/75 no level 40 é uma boa pedida, você vai poder caçar legal, ainda mais se por uma p.t.

Olha, você pode tentar Dwarf Guard em Kazz (com cuidado) e Cyclops de Thais. Lembro que chegava perto dos 40k/h com meu knight lá quando estava level 50. Você pode tentar lá, você nesse level e esses skills aguentaria facilmente, só precisa tomar cuidado porque umas horas podem vir vários cyclops e podem quebrar sua defesa, mas fora isso não tem nada de mais. Depois de alcaçar seu level e skills que você quer, eu botaria uma premium na sua conta, não é tão caro e o leque de possibilidades de locais de hunt se abriria enormemente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 28-08-2011 às 11:25.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: He Rudix
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/57 (quero pegar 60/60)
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet,k-armor,p-legs,barbarian axe,dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas mp e hp, 9k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Estive quase q 2 anos parado to voltando agora e tenho pouco gold...

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@HeLink

Depois de pegar skills 60/60, você pode ir nos Dwarves em Kazz, ficando só na parte com os soldirs e dwarves normais. Guard ainda é muito perigoso pra você. Seus equips bastam por enquanto, apenas sugiro que você compre um medusa shield e um crusader helmet (você pode fazer a quest para este último, quando chegar no level 35). Como você está sem jogar jpa faz 2 anos, sugiro que você dê uma lida aqui na seção sobre como anda a situação atual dos kinas, que mudou bastante nesses dois anos que se passaram.

No mais o char está bem legal, depois do level 35, quando estiver na faixa de 70/70 de skills, seria interessante se você pusesse uma p.t para poder caçar coisas melhores, mas é claro, você pode se manter free até o level 60 caçando confortavelmente. Sugiro também que você de uma lida no tópico-resumo do update de inverno do ano passado, porque houve algumas mudanças legais que afetaram os Knights.

[THREADTIBIABR="403276"][News] Resumo Update de Natal 2010[/THREADTIBIABR]

Abraçio.
    Última edição por Gildão; 28-08-2011 às 14:08.

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Chronin

NÍVEL (LEVEL): 22

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/50 E treinando, porque eu sei que ta horrível

EQUIPAMENTOS: Crown Armor - Crown Helmet - Kngiht Legs - Dwarven Shield - Leather Boots - Serpent Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo o final de semana, 5h toda tarde(durante a semana)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde faço tasks de Mino? E onde tem Mino para eu upar? Lembrando que sou Free

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :Não

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kogi Kogi

NÍVEL (LEVEL): 28

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K Armor, K Legs, Crown Shield, Bright Sword, Zaoan Shoes

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65k, 20 hp, 20 mf

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas todo dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to cansado de treinar, entao queria saber se posso upar ate lvl 50 ae treinar ate skill 80~83? E quais equip compra com o dinheiro do bank?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vou colocar premmy no fim do mes, mais nunca fui premmy entao, o que caçar que de muita grana? task das tarantulas esta cheia de gente!

QUERO SER AVALIADO:SIM

Publicidade:

[userbar]124/000000/FF0000/0/Kogi%20Kogi.png[/userbar]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chrono Cloner

Como você mesmo já sabe, está precisando treinar. Sugito treinar até 60/60 no mínimo, recomendaria 65/65. Seus equips estão legais, apenas sugiro que você venda essa Crown Armor e troque por uma Knight Armor, com o dinheiro que sobrar invista em uma Wyvern Fang. Sobre a task dos minos, você precisa falar com o NPC Budrik para iniciar a quest, ele fica em Kazz, clique no link que lá explica como achá-lo. Um bom lugar para completar a quest é em Mintwallin. No mais, o char está legal.

@Kogi Kogi

Seu char está com ótimos skills, muitos nunca mais treinariam, focando apenas em caçar e upar daí em diante. Já que você vai por premium logo, eu me concentraria em treinar agora, já que caçar free não é lá tão vantajoso, valendo muito mais ter skills altos para quando for premium, já que aí você aproveitaria bem mais. Quando for premium, você pode ir scarab, podendo ficar lá até o level 40~45. Depois disso acho qe você já poderia tentar banuta, ou até Mutated Humans, com bastante cuidado. Você pode tamber tentar tasks, e mesmo que as caves de tarantulas estejam cheias, é importante fazer essas tasks para completar os 50 pontos.
    Última edição por Gildão; 28-08-2011 às 15:21.

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado, ótimas dicas, estou treinando agorinha, e outra coisa... Rotworm morre rápido demais, posso treinar em minos?

EDIT: A tal task seria a quest " To Outfox a Fox Quest"?
    Última edição por Chrono Cloner; 28-08-2011 às 15:44.

Registro
    20-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Duvida]

NOME DO PERSONAGEM: Bhos
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Golden armor, Knight legs, Demon Shield, Zaoan shoes e noble axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com apenas 1k no bank devido a compra do demon shield.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.. Qual lvl é bom eu botar a premmium? Da ultima vez coloquei no lvl 20 e me arrependi, Então tava pensando em coloca no lvl 50 e com skill 80/80 está bom?
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas..
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu equips estão bons?? Oq devo fazer primeiro: Comprar um boh,compra zaoan legs, comprar as 4 bless ou guardar dinhero pra promotion?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acho que vou caçar em elfs por causa da grana.. Mais eu nao entendo como funciona as invasões lá, será que tem como alguem explica? me disseram que é dia sim, dia não. < se for assim vou caçar um dia elf outro dia dark cathedral...
    QUERO SER AVALIADO: Sim claro!!

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chrono Cloner

Você precisa completar essa quest antes de poder iniciar a task dos minos.

@Bhos

Você já poderia por premium agora mesmo, mas se preferir pegar level 40 e skills 80/80 antes, melhor ainda, vai aproveitar mais, porém você pode por agora numa boa sim. Em relação aos seus equips, eu venderia esse demon shield, compraria um medusa shield e usaria o resto para comprar uma promotion. Blessings também são bastante importantes, no seu caso seria mais pelos skills do que pelo level. Deixe para comprara a BOH uma outra hora, quando tiver dinheiro sobrando, já que não é um item tão importante assim.

Registro
    20-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    .

@Bhos

Você já poderia por premium agora mesmo, mas se preferir pegar level 40 e skills 80/80 antes, melhor ainda, vai aproveitar mais, porém você pode por agora numa boa sim. Em relação aos seus equips, eu venderia esse demon shield, compraria um medusa shield e usaria o resto para comprar uma promotion. Blessings também são bastante importantes, no seu caso seria mais pelos skills do que pelo level. Deixe para comprara a BOH uma outra hora, quando tiver dinheiro sobrando, já que não é um item tão importante assim.

Hmmm... valeu, ja dei sua reputação por me ajudar... Mais tenho uma duvida, será que ja posso caçar Undeads em Mont Sternum no -4?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem