Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 156

Tópico: Mage atinge level 500 em um mundo Open PvP

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim esses caras que saem falando que todo mundo é bot SÃO UNS IRRITANTES. Pelo amor de Deus, parem com essa palhaçada de falar que todo mundo é botter, se tivesse pelomenos a prova antes de vir falar, aí sim.

@Topic Parabéns pra ele, level 500 em open-pvp e sendo mage é um feito inédito e muito espetacular!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a maior lenda de Morgana continua sendo o Nizahe Inferno. Quando ele mandava lá Victeron era lvl 70~

Registro
    07-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como eu digo jogo em morgana a 3 anos conheco victeron desde seu lvl 200, meu irmao conhece ele desde seus 150 algo que o povo fala e vdd otros nao

primeiro alguns dizem que tem respaw pra ele todo dia gente nao e assin eu tenho em maos as regras de respaw de victeron em morgana qndo as pessoas estao caçando e obrigatorio coloca no ventrilo u lugar onde caça no comnetario.

Victeron upa em grim reapers, mesmo assin muitos players da borstal upa em grim reapers tb mais em uma das regras se dis ele tem os dias dele de upa em grim reapers e ninguem pode entra la so quando ele acaba a hunt.

Bot: quem nunca usou ate nosso querido LP usava neh.

todo mundo so sabe criticar ele aposto se foce no servidor de vcs ninguem fala a e bot a nun sei oq a e sharer etc, isso e total inveja quero ver se vcs upa com bot e pega 500 o tibia todo hj em dia e movido a isso acho q nao existe alguem q nunca usou,fora isso victeron e mo gente boa esta sempre a nossa disposiçao para resolver nossos problemas : ) eu acho que ele merece o lvl 500 sim morgana ja foi infestada de guerrae ele merece isso. E com ctz como o amigo em cima falo
    Nizahe inferno e uma lenda em morgana mais pena que nao joga mais
    abraço a todos
    wirkipedia aka thales carvalho aka thales

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por madox1234 Ver Post
    TA na moda fala que todo mundo é bot né?
    lol, um fato notável e ele tem cara de ser muito gente boa, então está de parabens.
    Mas realmente ele é botter de grim reaper e tals(esse ai aposto meu braço que se não usa bot agora, uma boa parte do historico do char ele uso), relaxa porque provavelmente ele não vai conseguir manter top por muito tempo se não caçar na mão( Coisa que ele conseguiu segurar bastante tempo, mais do que eu imaginava que ele iria conseguir, não posso deixar de citar isso.)
    Última edição por vitaoroxp; 22-08-2011 às 05:42.

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Na minha opinião, Tibia está virando um jogo fácil, logo vários pegarão esse level, e alguém irá alcançar a porta 999.
    Não sei o que a Cip pode fazer em relação à isso, talvez criar mais cidades, com criaturas mais fortes e quests mais difíceis, porque as melhores criaturas do Tibia estão sendo mortas quase todo dia facilmente.
    A única opção que eu vejo é essa, expandir o mundo do Tibia, com um update enorme, com mais cidades novas, mundos novos, itens novos, criaturas novas, etc.

Tópicos com notícias de high level serão mais frequentes, certamente.

Publicidade:

[userbar]115/FF0000/000000/0/Xofworc.png[/userbar]

Objetivo: Renovar Premium Account

"Não jogo Tibia para upar leveis, jogo por pura diversão, por vontade de desvendá-lo."

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma Sudden Death ou Ultimate Explosion dele deve doer.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fcalil Ver Post
    claro 'hardmode' tendo 350 capangas pra holdar os resps pra ele e ele caçar quando quer, muito dificil pvp mesmo!
    FATO, concerteza o spawn dele ninguem invade e pra quem acha que jogar em non-pvp é coisa de "criança medrosa", quando eu tinha uns 13 anos +- pensava como você, existe diversos motivos pra se jogar em non-pvp, o meu é falta de conexão eu não quero tomar soled pra um noob pq' minha net caiu do nada.
    Citação Postado originalmente por MatheusChato Ver Post

Daqui a pouco aparece um pessoal dizendo que o cara é Botter, gente chata ¬¬
    Eu já vi ele uma vez no cast, a cada dano de 100+ era exura vita/gran ou ele era abafado d+ (impossivel) ou nem o bot ele sabe arrumar direito kkk, ele deceu na parchement room de utamo no lvl 400+ e só tinha 2 demons lá, foi tenso d+ o dia que ele tava no cast, ri muito kkk
    De qualquer maneira GZ pra ele seja lá de qual forma ele conseguiu isso.
    Eu sou a favor do reset do tibia \m\ |o| /m/
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pra ele, quebrou um pouco esse "domínio" dos Elite knights.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porta do level 999 era fake :'(

Só tenho a dizer PARABÉNS, grande mérito jogar de mage, e ainda em server PvP, realmente é complicado. Chegar ao level 500 não é pra qualquer um... na verdade é pra pouquíssimos hauhauhuhaa. Pra mage, ainda, pior...

Agora, se for botter, retiro tudo que disse e acrescento um: VOCÊ NÃO MERECEU OK

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lethallis Ver Post
    hotnews imparcial lixo
    Seu comentário que foi bom, né?

Respeite o fórum, cara.
    Se não gostou da noticia, apenas ignore-a.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic