~Horelo
Quero duelar com você! Vamos? (:
~Thomaz
Tranquilo, seguramos as pontas aqui.
Boa viagem \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~Horelo
Quero duelar com você! Vamos? (:
~Thomaz
Tranquilo, seguramos as pontas aqui.
Boa viagem \o
Então, já estou dentro? Eu iniciaria a justa da Bela~ X Horelo, mas vai que não posso ainda, risos.
Okiedokie. Inaugurarei meus poderes com um tema bem levinho.
21ª Justa Literária!
Bela~ x Horelo
Categoria: Fênix
Tema: Pesadelo
Prazo: 18/08
Olá pessoal, tenho um informativo. Eu vou ficar bastante ocupado nos próximos dias, não vou ter muito tempo para gastar aqui no fórum e organizar as justas, por isso eu vou deixar as minhas justas em andamento para o Ashigori Muto. Não sei nem se vou conseguir comentar nos textos como eu fazia antigamente, porque quando a RL nos chama, eu escolho ela. (estou ficando viciado em pc pc pc, quero sair, curtir mais o sol e as pessoas)
Essas são as duas justas para se fazer, e ainda há de fechar a Justa sobre Jantar a Luz de Velas (cuja votação acaba dia 13) e a sobre Ménage à Tróis (cuja votação acaba dia 15). São essas quatro que eu consigo me lembrar..
Um abraço.
Perdi a primeira justa, mas isso de forma alguma fez com que perdesse o ânimo de participar de outras. Aliás, acho que até o aumentou. Vou só esperar acabarem minhas provas semana que vem e, irei desafiar alguém, ou aceitar algum desafio para mais uma disputa.
Quem teve essa ideia de "justas" literárias merece um abraço![]()
Última edição por Arwen Luna; 12-08-2011 às 16:00.
"Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"
Mudando de ideia, desafio aquele que estiver disposto a uma justa na categoria Fênix em busca da cobiçada pena prateada. Algum bravo cavaleiro se habilita?
*O tema a critério do competidor ou do arauto
Última edição por Arwen Luna; 12-08-2011 às 21:01.
"Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Bela~, a justa do "Jantar à luz de velas" que o Martiny me deu pra fechar é minha, risos. Eu acho que é melhor você terminar ela do que eu. Se quiser te passo por MP de quem é cada texto.