Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Sou Fera nas FAKES 2 - Duelos

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sou Fera nas FAKES 2 - Duelos

Sou Fera nas FAKES 2 é um campeonato de fakes com temas aleatórios, onde os fakers serão divididos em chaves e irão batalhar um contra o outro. O vencedor ganhará o Prêmio de Faker Mais Fera Do Mundo Fake. Se você se acha um usuário bem fera, participa deste concurso! Não perca tempo e venha se divertir!

Regras:

Temas:
    1- Neste tópico serão postados os temas para cada rodada em andamento. Somado a isso, a tabela representando o andamento da competição.
    1.1- A postagem dos temas de cada duelo será feita dia 10/10/11 (10 de outubro de 2011).
    1.2- Os temas foram escolhidos pelos organizadores do campeonato e por juízes também. Em nenhum momento houve favorecimento para qualquer pessoa. As temáticas tem como base explorar as habilidades de cada jogador de forma estratégica e parcial, para, quando chegada a grande Final, os representantes tenham os critérios básicos para se fakear em um nível elevado, decidindo, dessa forma, quem é o Faker mais Fera do Mundo Fake.
    2- A composição dos temas é variada. Serão testadas no campeonato as habilidades do faker ao extremo. Isso inclui temas que prefiram criatividade à estética.
    Entrega das Fakes:
    3- Na segunda rodada, os participantes terão um prazo de mais 16 dias para enviarem os trabalhos, ou seja, até dia 26 de outubro 2011 às 23:59.
    3.1- As fakes dos participantes devem ser enviados ao juíz CJean.
    4- Fakes entregues fora do prazo estipulado nesta rodada acarretarão na expulsão do participante.
    Sistema de Votação:
    4- A votação será feita exclusivamente pelos juízes do Sou Fera nas FAKES 2. São eles, em ordem alfabética: Catador~, CJean, Dranix e Pandoraz Tibiano.
    4.1- Durante um duelo, os juízes avaliarão ambos os trabalhos e votarão friamente, sem nenhum tipo de favorecimento para qualquer participante.
    4.2- Os juízes só não poderão votar em um duelo caso ele esteja participando do mesmo.
    4.3- O vencedor do duelo será aquele que deter a maioria dos votos dos juízes.
    4.5- Em caso de empate, o voto do usuário Pandoraz Tibiano terá peso duplo.
    4.5- Apenas como forma de esclarecimento: o sistema adotado foi esse a fim de que se evitem formação de panelas para favorecer um competidor ou que a hipocrisia do mesmo vote em favor de um participante mais fraco.
    Motivos Gerais de Desclassificação:
    5- Se for constatado qualquer espécie de cópia de trabalho de outro participante ou de outro que não for de sua autoria.
    6- Caso você entregue uma fake sua já postada aqui na seção. Não é permitido reaproveitar fakes.
    7- Agressão verbal a um juiz ou participante.
    8- Manipulação de votos: pedir para que um juiz vote em você.
    9- Entrega do trabalho fora do prazo estipulado.
    10- Entrega de uma fake não condizente com o tema proposto.
    Premiação:
    1º Lugar - Uma signature caprichada com detalhes da vitória. + 5 pontos no TOP Fakes
    2º Lugar - Uma signature com detalhes da vitória. + 3 ponto no TOP Fakes
    3º Lugar - Uma signature com detalhes da vitória. + 1 ponto no TOP Fakes

Tabela do Sou Fera nas FAKES 2:

Créditos:
    CJean, Pandoraz Tibiano

Não se esqueça que este torneio foi criado para apoiar o Projeto H2O! Não sabe o que é? Então pare um pouco e leia este importante artigo para o Mundo Fake.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 10-10-2011 às 15:42.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da final sorteado, rapazes. E vejam só que surpresa:

Se você, por acaso, não entendeu...

Se ainda assim não entendeu...

- Sim, é livre. ._.

Lembrando que por ser a final nossos juízes serão extremamente rigorosos com os duelistas. Portanto, esforcem-se. Se já chegaram até aqui, pelo amor de Deus, não deem W.O.

Regras para as Fakes:
    1- O participante pode entregar seu trabalho até o prazo limite, no caso, dia 26 de outubro de 2011 as 23:59.
    2- Os componentes da fake estão à critério dos criadores. Excluir falas, lifebars entre outras coisas é aceitável. Porém tenha cuidado com suas ações, uma vez que, se mal expressas, podem resultar na perda de pontos.
    2.1- Efeitos tibianos e não-tibianos serão permitidos.
    2.2- Importante salientar que o uso excessivo de efeitos e/ou outra técnica que desvie a atenção do tema, humor, poderá ser entendido como fuga ao tema.
    3- A dimensão do trabalho pode ultrapassar 1024px de largura por 768px de altura. Não existe limite mínimo de dimensão.
    4- O formato permitido é apenas .PNG. .GIF e .JPG ou qualquer outro formato não serão aceitos.
    5- Sprites personalizados são permitidos.
    E que comece a batalhe final -parece filme õ_o- pelo Faker mais FERA do MUNDO FAKE!
    Última edição por CJean; 10-10-2011 às 15:36.

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    17-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

CJean como você disse para mim na mp, mas tipo eu pego a imagem não modifico nada e coloco o out encima ou pode criar um mapa do tiba em cima da imagem
    Última edição por Vittizinhu; 08-08-2011 às 21:00. Razão: Lol Fiz pergunta já respondidas nas regras

[userbar]39/9900CC/FF00FF/0/Vittiz%20Careless%20Bear.png[/userbar]

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vittizinhu Ver Post
    CJean como você disse para mim na mp, mas tipo eu pego a imagem não modifico nada e coloco o out encima ou pode criar um mapa do tiba em cima da imagem

É nesse estilo que o tema está exigindo a fake.

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP contra o picoles denovo e.e
    na arena, na arena triplo rank e agora kkkk

Jean, estou com a mesma duvida de acima :s

Edit: Tu postou na mesma hora que eu ê-e demonho kk

a duvida foi esclarecida aqui

Publicidade:

Última edição por Laaranja; 08-08-2011 às 21:41.

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perai. Aquele quadrinho minusculo q é meu adversario é o o o.

EU VOU CONTRA O CJEAN?! D8
    COMO ASSINHE!?
    se bem q era pra ter ido na final da outra e_e

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando a mesma sugestão que eu dei no concurso dos mapas...

Pfv amg, coloca legenda nos avatar na chave, pq fica muito mais facil de identificar os adversários. Tipo, alguns da pra reconhecer tipo a engrenagem do Dranix (que tá escrito "Dranix" no meio né) e aquele avatar otaku-gay do CJean, mas alguns tipo aquele bonequim branco e aquele bagui rosa com uns outs estranhos eu não faço a menor ideia de quem é.

Enfim, boa sorte pra geralzam e bjs em suas devidas nádegas.

PS: Traidor.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post

Pfv amg, coloca legenda nos avatar na chave, pq fica muito mais facil de identificar os adversários. Tipo, alguns da pra reconhecer tipo a engrenagem do Dranix (que tá escrito "Dranix" no meio né) e aquele avatar otaku-gay do CJean, mas alguns tipo aquele bonequim branco e aquele bagui rosa com uns outs estranhos eu não faço a menor ideia de quem é.

Concordo

Amanhã começo a fazer a fake que é quando eu tenho tempo e_e
    PS: Duelo triplo de primeira? Só eu me fodo nessa merda QQ

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalmonius Ver Post
    Eu até participaria mas 1 quadro eu acho podre :C
    O ideal seria fakes normais, mas com a escassez que o fórum ficou depois da volta às aulas e o desdenho natural das pessoas com concursos. É complicado... :/

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post

Sim, na próxima tabela eu já adicionarei isso. Obrigado pela dica.
    E sério, pare com essa palhaçada de traidor. Já tá me irritando isso. ._.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dranix? Vish

Sei que o pessoal tá parado por conta das aulas. Mas pedir pra fazer um cenário, não arranca o couro de ninguém. Bom, não gostei desse tipo de fake de um quadro só. Imagens com outfits encima... Mas enfim, já que estou participando, fazer o que né?

Credo, todos os posts que eu li, estão cheios de mensagens brancas o_o

Abraços.

TRAIDOR!!!11

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  2. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  3. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
  4. Respostas: 0
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:02

Permissões de Postagem