aaaah, só respondendo posts, vai upa nessa joÇa.
Quero atualizações.....
Continuo acompanhando ~
s2 novo amigo (sem ciumes hein thales)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aaaah, só respondendo posts, vai upa nessa joÇa.
Quero atualizações.....
Continuo acompanhando ~
s2 novo amigo (sem ciumes hein thales)
Panda + Test SD + Level 61 + Loot
Eaí povo da madrugada AHSUASHUASHUA, atualizando tarde, infelizmente não saiu o 62... Bom, cheguei em casa e me chamaram pra sair de volta, aí voltei 23:40, aí até me organizar pra upar, já eram 00:20, ainda com um imprevisto que eu adorei, nem deu pra upar muito, mas deu pra brincar... Bom, fui conhecer os earth elementals e nightstalkers de liberty bay hoje... Legal lá, só que a exp achei ruim comparada a water elemental quando eu fico sozinho lá, o que é raro também... Enfim, com bônus não passava de 90K por hora, mas enfim... Eu upando, até que meu amigo me chama dp venore e diz que se arrependeu de ter feito um negócio... Ele havia trocado 80 iron ores dele por 1 bamboo leaves... Aí eu disse : não venda esse iten, por favor, eu compro! Aí, como somos muito amigos, ele deixou eu pagar depois, aí peguei o iten e domei o pandinha maroto, apelidado mup jr = meu ursinho panda junior. Bom, com o mup jr, testei uma sd só pra brincar, aí voltei pra hunt... Faltando um pouco pra upar, desci no outro andar pra matar mais nightstalkers pra tentar uma BOH ou algo bom... Aí, mato logo o primeiro bixo, um bonebeast... Preciso falar mais nada, loot na SS :
Aí domando o mup jr e a família completa com a presença do Felipe que me ranjou o iten <3
Eu agradecendo o Felipe de uma forma amigável.
Upando o 61, após umas 3 horas de hunt (não seguidas).
E aí o loot da hunt, gastei 90 strong mana potions e umas 3 horas de soft...
Então é isso, tô com sono, mas tô satisfeito... Tentei 62 hoje, mas waters tava cheio pra variar e o sono tava pegando já... Amanhã 62 então, vou parar de prometer 2 level num dia pra não acabar decepcionando meus amigos que acompanham. Valeu todo mundo que comentou o post do level 60, realmente me surpreendi com esses 7 comentários, por aí, fiquei bem feliz mesmo. Valeu de coração, um abraço e até mais <3
Ps : quebrei o layout um pouquinho, desculpem
Última edição por plininshanera; 06-08-2011 às 04:02.

Briga de "mulheres"?
------------------------
Em cima de um panda?! Vo denuncia pro IBAMA!
Gratz pelo fofush, e pelo level e loot o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Panda fera mesmo =) , valeu aí, hoje nem rushei :/
Pô, nem vou passar você, impossível ASHUASHUASH, falando em ajuda, já quebrou sua promessa hoje com a coral comb HAHA, valeu amiguito s2
Meu panda é o símbolo da WWF, IBAMA não manda nada lá =)
E muito obrigado por tudo =)
Oriental Sabre + Ficando Rico
Bom, sei que vou decepcionar todo mundo, mas não upei hoje... Entrei no tibia e recebi a seguinte mensagem do Thales : quer fazer oriental sabre quest DE GRAÇA ? , então corre, fast, fast... Aí eu fui lá, demorei uma meia hora e cheguei lá, aí fizemos (fui com o kina porque o mage não tinha acesso a Calassa). Aí fizemos, um cara não tinha pedido mission direito, esperei ele na humildade, enfim, fui bem gentil com meus futuros colegas de guild se der tudo certo. Aí fiz o addon e tipo, o panda, eu comprei tipo, adiantado... Tipo, meu amigo comprou bamboo leaves por 80 iron ore e se arrependeu. Aí combinamos que ele me dava os leaves e eu compraria 80 iron ore pra ele, mas tipo, COM QUE GRANA ? Então, preocupado com isso, resolvi vender alguns itens... Aí fui mexendo em vários dps, fazendo a limpa, até que tipo, tinha muita coisa pra vender... Desde itens da BK quest até itens das task de crocodilo e pá, umas crocodile boots, palhaçada mesmo... Enfim, vendi tudo e fiquei com o balance mais bonito um pouco, acompanhem as fotos :
Pegando a Comb com o kina...
Exibindo a addon com o Felipe...
Uma das muitas vendas, o meu ex shield...
Meu balance, tô bem feliz =)
É isso, amanhã eu upo sepá, tô com sono, perdi dia inteiro pra vender tudo, mas valeu a pena... Enfim, perdi a minha DSM do wizard full, não lembro onde botei aquela merda, depois acho... Falo, desculpem por não ter upado
o0 ta fikando ricasso daki uns 1 mes eu volto a jogar :'(
flw amigo continue rushando assim![]()
Porra que balance é esse meu filho ? o.o