Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
pow tu fiko sumidassu um bom tempo em manolow XD \0/
gogo lv 60 banshee quest XD
boa sorte ae
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."

Gratz ae por todas as ups, sempre que da to passsando aqui ^^
E ae cara, você poderia me explicar essa forma como você treina? D:
Gratz, vou acompanhar, um grande druid em evolução.
No aguardo de att![]()

Pensa assim, ele vende uma bp de avalanche a 5k (EXEMPLO)
Ele usa 4k de potion e 1h de soft, algo do tipo, pq ele sai com waste
buuuuuuuuuuuut, n tenho ctza
poxa, se vc continuar nesse ritmo vc vai me passar TAH! N pode
AUHAHUHAUH zuera, gogo passar a polly e.e
EUASHEUASHEAU, Ok ok Danilo, então 30% do meu waste será seu a partir desse ponto...
Fornecedor, gostei desse nome, Haha... Valeu, vou precisar de sorte sim.
Gaga, valeeu velho. Eu sumi mesmo mtmt tempo, quase 1 mes e meio :S
Mas ja to recuperando esses dias aí... Um objetivo de cada vez, quero estar no lvl 60 sim, mas com ML 55 até la...
Haha, valeu cara, é bom saber que sempre vai ter alguem olhando, mesmo que não comentem... Que quem sabe eu possa a vir a ajudar alguem algum dia.
Haha... Continue Lendo esse post até o final, vou tentar explicar rapidinho... Tipo um Mini-Tutorial.
Acompanha sim, mais um motivo pra eu estar buscando sempre coisas novas e tentando sempre ajudar a todos com alguma coisa que eu descobrir aí, ou souber e que eu possa ensinar pra comunidade Tibiana.
EAUSHESAUHEUEHAUEAH... QUASE ISSO, voce só deixou a primeira parte do que eu faço, tem alguns detalhes, que ajudam tbm... E Vai ser dificil passar a Pollyzuda, mas eu tento, ok ?
O "Mini Tutorial"
Bem, a pedido do Usuário Smoking, vou tentar explicar aqui rapidinho como que eu faço pra runar, com um pouco de waste... Mas upando o ML bem rapido... Sendo mais uma dica que um tutorial, mas vamos lá...
Voce vai precisar de:
1º Passo, Pegue a Calculadora... E faça as contas do quanto voce quer gastar...Dinheiro Inicial pra começar a gastar com as runas, que depois vão se pagar, em parte...
Soft Boots, que vai ajudar bastante a arredondar uns quebradinhos de dinheiro por aí...
MUITA comida tbm, sempre !!
Bem, também vai precisar de uma calculadora e MUITAS Blank Runes...
Vou citar meu exemplo, que tinha 100k pra gastar, e iria fazer Avalanche's.
1 BP de Avalanche, ou 2.000 runas, em Calmera, são facilmente vendidas por 80k, logo eu fiz as contas com 70k de Mana Potions e 10k da Soft...
70k Em potions, me dariam 1.400 Mana potion (Sempre compensa mais a menor mana) Que em média me dariam 140.000 Mana Points.
10k Da recarga da Soft, me dariam 28.800 de Mana.
4 Horas da regeneração normal, me dão mais 14.400 de Mana.
Somando tudo...
Eu terei: 183.200 Mana Points que serão convertidos em ML pego rapidamente e Runas, que devem ser vendidas para repor os gastos...
Com 183.200 de Mana... Eu faria 345,5 Runas de 4x Cargas de Avalanche...
Com 1.380 Avalanches ao todo, cada uma saindo por 40gps... (4k Ea 100)
No final, isso me renderia devolta 55.280 em dinheiro.
Mas peraí, tio... Voce tinha feito contas pra fazer 2.000 Avalanches, e fez só 1.380, e já teve um belo de um Waste !!!
-Sim, mas é aí que entra a vantagem de se fazer isso com um Druid... E o grande macete da jogada...
Quando estiverem faltando 1 hora e meia para acabar sua soft... juntamente com umas 70~100 potions de todas que voce comprou, vá Yalahar, e caçe dragons até a soft esgotar...
Em uma hora e meia, voce consegue facilmente 3.000 Em Gold Coins, umas 2~3 BroadSwords e 2 ou 3 rares como Wand Of Inferno, Dragon Shield, e se der sorte, DragonBone Staff...
Venda esses itens, e nessa 1 hora e meia, voce terá juntado em torno de mais 10k, que pagarão sua soft. O que sobrar, voce gasta em mais potions... E fica repetindo isso, até voce completar a BP de runas que queria fazer... Podendo até gastar mais, se quiser... Se for sorc, pode caçar Water Elemental, ou Earth tbm, já que tem vantagens nos elementos... Mas eu nunca testei.
E Lembre sempre dos soul points, e das runas que voce vai fazer só na soft, ou só na regeneração normal enquanto recupera os soul points, e lembre-se de dividir o tempo, quanto mais tempo gastando Soft e regeneração normal, mais lucro, menos waste!!
Tem outras ideias boas de como fazer o que eu fiz, de como ajudar tbm... Eu mesmo me baseei em uma delas, que vou postar o link para voces:
Espero ter ajudado alguem, Boa sorte aí pessoal, e vou me jogar no meu char, que tenho uns pedidos atrasados![]()
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Bom Pessoal... Sei que estou atrasado nas Atualizações, mas é que eu tinha uma prova que eu precisava de nota, então nem tinha dado pra jogar... Porém, hoje tirei o atraso, e com estilo.
Comecei caçando uns Dragons, para pagar a Soft, que gastei fazendo Avalanches pra Polly... Demorou pra dropar um Rare, mas dropou, e acabou faltando apenas 300 gps no final... Até que não foi uma das piores... Upei um level nessa façanha toda também...
![]()
Depois disso... Contratei o MELHOR BLOKER de Calmera... Um de seus feitos foi blokar Hellhound no Llv 82... Link Com o Grande Feito Dele... E fomos caçar o que ??? Wyrms. Sim, foi mto facil pra ele, mas ele aceitou... E então minha caçada com o GRANDE E PODEROSO Skiloo começou...
Logo no 3º Lagarto Rosa Gigante GAY do Mal, já tivemos uma bela surpresa: Um arco raro, e esplendido... Que nos animou muito sobre as possibilidades daquela caçada... Também tiramos do intestino de um outro monstro uma capa que ajudava um mago a se concentrar e melhorar sua precisão mágica... Pobre Rapaz, que foi comido pelos GAYS Lagartos...
![]()
Também consegui, depois de muito gasto de minha habilidade mágica, melhorar um pouco minha precisão, que foi muito útil durante a caçada... Tambem me senti mais forte durante dela, e quando matei um Lagarto em especial, me senti renovado pra matar vários outros no mesmo instante (Reboost)
![]()
Achamos, no meio da busca por mais lagartos, uma caverna especial, que não tinha nada a não ser um esqueleto, com 4 pérolas negras e a vista a um animal raro no continente Tibiano, mas que ficamos deslumbrados em ver que existe ainda em Liberty Bay...
Também nessa longa e contínua caçada, conseguimos que um outro lagarto fizesse o mesmo que fez comigo, com o Bloker místico Skiloo, fazendo-o pegar lvl 84. Parabéns, amigo.
Uma nova surpresa surge então para nós... O GRANDIOSO Skiloo sobe em uma terra perdida, e se encontra de cara com 3 gigantes monstruosos... Deviam ter o tamanho de 2 Dragões, e a força de um Rei dos Dragões, cada um... Matamos um rapidamente, e quando o fizemos, um demonstrou sua fúria ao ver um irmão morto, jogando uma pedra gigante, que me arrancou 300 pontos de vida! Mas como eu estava com o mítico BLOKER MARAVILHA, não tive medo, me curei, curei ele, e matamos os outros 2 gigantes. Não nos deixaram nada, além e algumas moedas de platina e carne... Voltamos a caçada de lagartos... Pegamos mais capas mágicas, Varinhas entalhadas com a face de dragões, o vestido de uma princesa, um colar mágico que protegia dos raios dos Lagartos, e muito dinheiro. Eis que uma hora, decidimos entrar denovo no covil do Esqueleto (De Greyskull), mas acabamos entrando na caverna errada e nos deparamos com um gigantte solitário. Decidimos matá-lo, e adivinhem nossa surpresa ??? Sim, um lindo par de botas de metal raro das Forjas dos gigantes!
Decidimos que era hora de voltar, então... E fomos para a cidade ver o que nos tinha rendido a caçada...
Sim, nossa caçada rendeu aproximadamente 86.000 Peças de ouro !! Ainda estamos tentando achar um jeito honesto de dividir, atualmente os itens estão em minha posse, até que ele se decida. Nossos gastos foram de 300 Strong Mana Potions, minha soft... E umas 30 Mana Potions dele... Estamos planejando mais um ataque aos Lagartos malditos no momento...
Até um próximo encontro, seu amigo... Elder Druid
Tah Frozen One !
Eaí galerinha, gostaram do post em estilo RPG ??? Haha, comentem aí, posso continuar assim, ou voltar ao que tava antes. Beeijokas, não sei se faço mais alguma coisa hj... Até a próxima, e Valeu Skiloo s2
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
LOL, fico mto bacana postar com esse estilo. Esse sobre seu bloker, eu tava vendo o cast do cara lá Captain Gus, eles estavam fazendo a POI, ai eu vi seu bloker em ação blokando o Hellhound, teve uma hr que ele ficou com o HP no preto, mas ele conseguiu, ele é mesmo o melhor ou você que achou ele o melhor?
;]
Edit: Agora vi o link sobre o Skiloo, alá a hr que eu disse que ele fico no preto, o povo do cast tava querendo que ele morresse. :/
Última edição por Shyroo; 05-08-2011 às 23:11.
HAHA O pessoal do cast é foda, maravilhoso foi o dia que todo mundo macumbo o denizito e ele morreu 3x ASHUSAHUASHUASHUASHUAS.
-------
Gratz pela hunt, e eu queria um bloker desse também hein..... '-'
Continuo acompanhando brow ~
Curti o modo RPG!
Aliás... ri litros... "foge foge bloker maravilha, foge foge com o druid man, foge foge..." (8)
Greyskull?! YASGAYGSYGA
LOOT do *#$@¨!
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻