Postado originalmente por
venomsm
Nome do Personagem: Childslam
Level: 29
Magic Level: 27+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Rod's, Crown-Shield, Plate Legs
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Icicles, e algum dinheiro sobrando
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: umas 2h/dia
Dúvida sobre a vocação: -
Dúvida sobre o que caçar: sugestões do que caçar, pra upar rapido e sem muito waste, estou fazendo runas durante a manhã, que não posso jogar, e a noite eu caço.
Quero ser avaliado: SIM
Tenta caçar na horestis tomb, nos primeiros andares. Não sei te dizer sobre lucro, exp, riscos, pois só cacei de paladino lá, mas acredito que nesse level seja bom para druida. Depois farei um tutorial sobre lá. Aí, no 33 faça tasks de tarantulas.
Avaliação: Tá indo bem, mas tenta deixar o ML junto com o Level (por enquanto).

Branbo
Nome do Personagem:
Level: 30
Magic Level: 35
Tipo de mundo: Optional
Equipamentos: Soldier helmet, focus cape, plate legs, MMS, boh/soft boots.
Provisões: 20k +-
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 4 horas/dia
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, de preferência sozinho. (tarantula task não, por favor...)
Quero ser avaliado: Sim.
O mesmo que o de cima: horestis tomb.
Avaliação: ML tá legal!

-=bruninhoo=-
Nome do Personagem:
Level: 31
Magic Level: 30+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos:Hat of The Mad Focus Cape, Necrotic Rod, medusa shield, zaoan legs, Boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):150k. 300 icicles, e fazendo mais 
Tempo disponível para jogar: umas 5 hrs
Dúvida sobre a vocação: -
Dúvida sobre o que caçar: qro sabe oq caçar, sem waste e n precisa ter lucro '-'
Pega 33 em mutated humans, qualquer lugar mesmo (ou na horestis tomb), aí no 33 faça tasks de tarantulas.
Avaliação: Tá bom!

Ricardo Kyouraku
Nome do Personagem: Zanpakutou Mashiro
Level: 29
Magic Level: 30+1
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Blue Robe, Blue Legs, Leather Boots, Terra Rod, Vampire Shield
Provisões: 30 K que to juntando pra compra a BoH, ando com pelo menos 10 mana pot, e ainda 300 runas Hmm, 20 runas IH, e 200 Stalagmite.
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: Cerca de 2h por dia.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber apenas o que caçar sem dar muita waste, tenho também a Necrotic Rod guardada, e se precisar uso ela. Só não quero caçar elfs e cycs, pois caço isso desde lv 20. Enfim, queria mais sugestões mesmo.
Não sei te responder isso
Avaliação: Muito bom!

Darunae
Nome do Personagem: Magonira Kenokai
Level: 30
Magic Level: 28+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Dark Helmet ; Focus Cape ; Blue legs ; Medusa shield ; BoH.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 Mana pots, 250 Avalanche e 5k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Todo
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: Queria um lugar para gastar minhas 250 avalanches que de uma exp boa e de pra pegar uns levels! e tambem quero saber onde ir depois das avalanches (dragon da waste no level 33? se nao quero saber a tecnica [usar so rod ou usar rod com frigo]
)
Quero ser avaliado: Nao quero opinioes sobre o char e sim que respondam minhas duvidas.
Obs.: Eu sou novo no mundo (Harmonia), nao tenho amigos ou blokers e nem main char pra me bancar 
*
*
*
Sozinho, EU aconselho você a guardar essas avalanches pra gastar depois. Quanto aos dragons, isso vai da sua sorte mesmo, eu sempre tive waste, independente do level

. Mas tem que usar rod + exori frigo sim, mantendo sempre diagonal e correndo, evitando tomar waves.

Lourenszor
Nome do Personagem: Louren Honor
Level: 22
Magic Level: 20
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad // Focus Cape // Zaoan Legs // BOH // Demon Shield // Necrotic ~ Northwind Rod // Beetle Necklace.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro reserva 100k
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia, finais de semana 7h+
Dúvida sobre a vocação: não.
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber um lugar bom para caçar que não dê tanta waste e que dê uma exp boa, preciso do level 50 o mais breve possível.
Cya ~
Até o 33 você pode caçar em lugares como crocodiles (task), mutated humans, rotworms/larvas, horestis tomb. No 33, task de tarantulas, e eu aconselharia a ficar la até o 50 mesmo.

Adriano Monte
Nome do Personagem:Ryas Dale
Level: 27
Magic Level: 24
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos:TERRA HOOD SPIRIT CLOACK, Necrotic Rod, DRAGON SHIELD, BLUE LEGS, BOH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100K .
Tempo disponível para jogar: 2 HORAS ,FINAL DE SEMANA 2~6
Dúvida sobre a vocação: - QUAL RUNA FAZER ,EU estou fazendo wild growth mais axo que nao vende muito aqui no meu mundo.
queria saber pra vender qual melhor icicle ou avalanche
Dúvida sobre o que caçar: qro sabe oq caçar(tarantulas lotadas)
eu estava pensando em tumbas de ank se nao der muito wast.
ou ate minotauros com task mais (sem chance de lootbag pq nao tenho paciencia)
sera que da lucro sem lootbag?
Quero ser avaliado: SIM[/I][/B]
[/QUOTE]
Runa avalanches, e assim melhore seu ML. Mas precisa de level 30.
Experimenta a horestis tomb, que eu já falei aí pro povo de cima. Acho que lá é um lugar muito bom.
Minotauros acredito que não dê waste não, mesmo sem lootbag.

Druid of Nature
Novamente com dúvidas onde caçar ;x
Nome do Personagem:Heaven Druid
Level:33
Magic Level:28+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Zaoan Shoes, Scarf, Dragon Shield e rods até o level 33
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):25k no banco
Tempo disponível para jogar: Agora como começou as aulas, 3 horas por dia no máximo.
Dúvida sobre a vocação: Equipamentos estão bons para o level?
Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu estava alternando entre tasks de rots e crocodiles, mas essa última task é impossível de se fazer em outro horário a não ser de manhã, chega a ter 3-5 botters na mesma cave fora os outros players que vão lá. Tasks de Tarantula no meu mundo é outra coisa impossível, chega a ter 6 botters na mesma cave, fora os outros jogadores. Enfim, estou com dúvida do que caçar nesse level.
Equips estão bons sim!
Sugiro a horestis tomb.

Frozenbane
Nome do Personagem: Informação desnecessária
Level:23
Magic Level:18
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Soldier Helmet - Spirit Cloak - Guardian Shield - Necrotic/Northwind Rod - Plate legs - Crocodile Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):4k no banco
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia no máximo
Dúvida sobre a vocação: quero saber se preciso upar ml ou melhorar meus ekips
Dúvida sobre o que caçar: SIM, mas nao me venha com essa de oasis tomb pq já to cansado de upar lá
Faz task de crocodiles ou caça rotworm mesmo. Level 30 você runa avalanches, assim você upa ML e melhora seus equips (vendendo as runas).
Olha, eu não posso responder tanto assim a dúvida de vocês (level baixo), porque quando eu estava nesse level, o tibia era outro jogo. Estamos no tibia 9.1, eu era level 20~30 no tibia 7.6
Muito de vocês talvez nem saibam o que é a horestis tomb. Eu vou fazer um tutorial sobre ela, mas vou dar uma breve explicação aqui.
http://tibia.wikia.com/wiki/Horestis_Tomb
É uma tumba nova que fizeram neste update. Ela fica pra < /\ de ank. Lá aonde tem um respaw de dragons. O site do wikia está
errado em relação ao primeiro e segundo andares. O primeiro andar tem nomads e ghoulish hyaenas. TOMEM MUITO CUIDADO com esse bicho. Ele dá um haste MUITO RÁPIDO, por alguns segundos. E dão danos bem mais fortes que a normal. Então, EVITE a qualquer custo mobar (lurar muitos bichos).
No primeiro andar do sub-solo tem apenas ghoulish hyaenas e tomb servants. Tomb servants são lerdos, fáceis de matar. E dão dinheiro, e dropam 2 items de montaria.
É isso, espero ter ajudado vocês.