Edit:Consegui tirar minha dúvida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Edit:Consegui tirar minha dúvida.
Última edição por vinicius06; 30-07-2011 às 13:43.
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/52
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Crown Helmet, Crown Shield, Blue Legs, Boh.
DINHEIRO NO BANCO: 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Seguinte, eu criei esse pally na intenção de jogar com outra vocação, aprender a jogar de paladin, dai como eu to free a minha duvida é principalmente aonde upar, eu vo usar os 2k de stones que eu tenho para upar esses skills e depois vo caçar, dai fica ae a duvida de onde upar lvl 27 em area free acc ^^
Agradeço Desde Já!
@EDIT: OPSSS, Percebi agora mas postei no canto errado, tem como alguem mover pro outro topico ae ?
Grato.
@EDIT2: Estarei postando no tópico certo, por favor alguem pode remover esse post aqui?
Última edição por NoobPlz; 31-07-2011 às 14:32.
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Shanera
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72 :/
PREMIUM ACCOUNT: Não
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)
OUTRAS DÚVIDAS:
Gostaria de saber onde e com o que eu treino.![]()
Para paladins a melhor opção de treino caso não tenha amigos nesse level é os slimes,pois o seu dano é muito alto e mata os monstros rapidamente,mas os slimes sempre se multiplicam,fazendo com que você não acabe seu treino rápido.Existem vários lugares para se treinar com slimes,Ghost Land em Carlin,Black Knight Quest Venore,e um lugar próximo aos rotworms de Thais,tem alguns tutoriais de treino que podem te indicar lugares melhores.
Mas se você tiver um amigo mage acima do level 27,pede pra summonar um Monk e fique num lugar em que apenas dois monstros te ataquem e você ataca o Monk,treinando assim o shield e o distance.
Última edição por vinicius06; 31-07-2011 às 12:52.
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Menera
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/58
PREMIUM ACCOUNT: Sim
INFORMAÇÕES EXTRAS:
Bom queria saber um lugar bom para caçar, tenho 100k no banco e um set bom para o meu level, o que caçar ?
LEVEL:41
MAGIC LEVEL:12
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):77/64
EQUIPAMENTOS: demon helmet, paladin armor, blue legs, demon shield, platinum amulet, elvish bow, composite hornbow, uma bp de bolts.
DINHEIRO NO BANCO: 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
--
Última edição por Glide; 02-08-2011 às 23:44. Razão: uma palavra saiu com emoticom no meio sem querer
~Att
"O pior cego é o surdo" - Velho deitado
Aconselho Hellheim, mas se não quiser fazer as quests pode tentar task de mutated rat, Drags (gostava muito dos de yalahar no seu lvl) e tem uma cave no cemetery quarter ao sul dos zumbi q tem ghoul, crypt e ds... acho mt boa ela tbm.
E quando der, treina skills, ta precisando.
O dinheiro nem mexe, vai guardando...
E pra upar aconselho Mutated Humans, Cics de Edron e essa cave do Cemetery quarter q tbm aconselhei aí em cima.
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)
LEVEL:56
MAGIC LEVEL:13
TIPO DE MUNDO: NO PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):76/62
EQUIPAMENTOS: Horseman Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Dragon Shield, BANCO: 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS: Talvez irei ganhar uma ajuda de uns amigos pra melhorar meus itens.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Seria bom pagar uma premium?
Levando em conta apenas os skills,não os itens.È que talvez minha escola vai entrar em greve e não vou ter as férias de Dezembro,e esse vai ser um tempo que vou ter pra jogar um pouco mais.
1 Cara para free vc tem dragos,orc fortalez,Dark Catedral são as melhores opções.
2 Claro q pagar premium seria bom por ter mais opções de caça e magias a mais,p.a vc podia ir fazer task mutated rat,dragon lair darashia,necromçar,e se quiser pegar umas small stone para treinar depois tb seria uma boa.
Espero ter ajudado.![]()
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!