Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
NÃO FORCE A TOSSE E NÃO PIGARREIE, POR FAVOR!!!
Beba muita água, muita mesmo, até quando você não tiver com vontade. Aí você cospe ou engole.
hehe , tinha um xarope que passava na tv , passava não , era um comercial de xarope , algo relacionado com leão , creio eu haha
EU FALEI PRA MINHA MAE PRA COMPRAR O XAROPE DIABO VERDE , ELA RIU DA MINHA CARA , TU SABE QUE É SER ZUADO PELA MAE? , VOCES DO OFF TOPIC QUERIAM ME MATAR , TENTARAM TRAMAR A MINHA MORTE , MUHAHAHAHA MUAHAHAHAHA , terá volta
cara, pra que tanta coisa?
toma cerveja, sara ate aids
²¹²³
minha reação depois de ver imagens nas assinaturas dos outros e ver q eu sou muito burro
ééé agora eu estou ciente seu esponjudo , e sim eu perguntei pra ela , ela falou , ao menos que voce queria se matar , ai voce toma pra seu catarro passar kkkkkkkk
@Pap's
Que isso , entao esse diabo verde nnem desentope privada né , so se tu desceu aquele moreno bem grosso
lol? eu não vi a parte da privada , eu li outra coisa O.o
Quem diria que um assunto tão corriqueiro iria ficar tão engraçado
Eu queria ta perto pra ouvir sua mãe rindo da sua cara quando você pediu o "Xarope" Diabo Verde.
Caso seu problema ainda não foi solucionado, eu aconselho beber bebidas quentes, como chá, café, chocolate entre outros. Mas aconselho mesmo o chá, minha mãe tem uma receita muito boa pra estes casos, vou ver se consigo com ela e posto aqui no tópico.