Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Novo Bug descoberto...Sistema Anti-bot Fail

Registro
    23-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Como você supõe que ela verifica seu client, cara? Acha que eles vasculham bit a bit do seu executável, dentro do seu PC , e qualquer mudança lhe dão um ban? Acho que não.
    Tudo não, só o necessário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post

eu não uso bot e mesmo que usasse nesse tempo eu estava runando no dp e conversando GC com a guild, nos ultimos 15 só fiz runar...ou seja...mais um Bug Fail no Sistema anti-bot da cip..

Abraço a todos...
    bom vc falo 1 esses 15 dias vc n uso e os 15 atras? cip eh ladroes mercenarios safados e etc...mais vc uso bot tenho ctz vc n eh o 1 a vim aqui dar a do lokkkkkkkko.

choro eh livre

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow mano...se quiserem acreditar que eu usava não posso fazer nada...mais tenho como provar...e quando disse que não sai do lugar não quis dizer literalmente...quis dizer que fiquei 15 dias runando...saia sim pegava soul e voltava pro mesmo lugar fazer as mesmas coisas...
    esse char era novo...esse dinheiro tinha transferido de outra conta...então por isso não estou tão triste...mais fiquei chateado porque realmente foi injustamente...¬¬
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parceiro quem sou eu pra falar que você está mentido ? mais se você acha que está na sua razão mande um e-mail para cipsoft e explique a situação e pede uma revisão de ban quem sabe eles te devolver ? Afinal se você usou bot você tem que ser homem e assumir que usou e aprender a lição afinal bot bom é bot banido.

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, ninguém deve julgar se alguém mente ou não, mas te garanto que esse char que eu tenho não vai ser deletado por usar software ilegal para jogar.
    CIP puni quem merece, igual a bronca que dou na minha filha, só faço isso quando ela faz coisas erradas.

Publicidade:

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Ow mano...se quiserem acreditar que eu usava não posso fazer nada...mais tenho como provar...e quando disse que não sai do lugar não quis dizer literalmente...quis dizer que fiquei 15 dias runando...saia sim pegava soul e voltava pro mesmo lugar fazer as mesmas coisas...
    esse char era novo...esse dinheiro tinha transferido de outra conta...então por isso não estou tão triste...mais fiquei chateado porque realmente foi injustamente...¬¬
    Tem como entrar em contato comigo via MP?

Abraço

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera aqui muitas vezes gosta de desinformar... dá pra recorrer judicialmente sim, pedindo, inclusive, a declaração de nulidade da cláusula que diz que todos os accounts pertencem à empresa, por tê-la como abusiva. É só ir atrás.

Esperar e ganhar, isso sim, é outra coisa, principalmente porque a empresa não é brasileira, e como o judiciário, atrasado que é, não se utiliza de ferramentas como a internet, pode complicar um pouco...

Mas se você TEM CERTEZA que não usou bot, é só ir atrás, não se retraia com comentários dos outros lhe desmotivando. Vá atrás do que vc acha que é justo.

Só achei vc muito calmo ao perder 40kk e o char... se fosse eu, ia tá esculhambando tudo e todos aqui no Forum, hehehe.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não uso bot e "mesmo que usasse" nesse tempo eu estava runando no dp e conversando GC com a guild
    se entregou filho, voce usou sim, e achou que pq tava usando o bot apenas para runar, não iria tomar ban. hahahaha

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu querido, se você usou antes e foi banido agora, relaxa, o sistema é lerdo mesmo, a não ser que você travou uma tecla para ficar conjurando a spell das suas runas, ou disse para alguém que usa bot etc, você foi del justamente, e a cipsoft quando ler que foi deletado por bot, ela não vai lhe dar ouvidos.
    Se você descobriu alguma falha no sistema Anti-bot, tente descrever o que fez no ultimo mes e mande para cip, mostrando o que houve, e peça uma nova "monitoração" da sua conta.
    Até
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stryder Maximus Boy Ver Post
    Desculpa amigo eu também tomei ban injustamente sem usar macros..

Mais quer saber?

Nada que você faça agora irá ADIANTAR, uma vez banido não existe forma de recorrer, nem judicialmente por favor pessoal não se façam de advogados da OAB.

Tibia é um jogo, a Cipsoft é a dona ela faz o que bem entender e PONTO.

Eu tomei ban e fw por falar I use boots em portugues eu disse ( Eu uso boots)
    e bem reportaram e tomei ban e fw respectivamente...

Mandei trocentos emails para a cipsoft o que aconteceu?

NADA

No final de tudo até o player que me baniu disse e enviou email dizendo que era brincadeira e como a cip interpretou?
    DANE-SE

Fica aí minha história pra vocês, tomei ban, tentei recorrer eles não fizeram nada e quem perdeu e deu mais grana a eles foi quem?
    EU

Boa sorte pra você apesar de eu achar inútil vc tentar recorrer...
    Bom dia.
    pior que é verdade, eu tomei ban já uma vez e ganhei o fw de graça
    pra todos que conto isso, ninguém acredita.
    no meu caso, mandei vários emails pra cip, a resposta foi que o ban não da pra reverte e tals.
    esse sistema de ban automático é uma porcaria.
    ao meu ver, pra eles banirem bastante botters, tinham que contratar bastante GMS, e banir na moda antiga

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bot e Suas Influências Negativas.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 100
    Último Post: 13-01-2011, 19:40
  2. sistema anti bot
    Por kaminskk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-06-2010, 22:59

Permissões de Postagem