Curtir Curtir:  0
Página 436 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 336386426434435436437438446486536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.351 a 4.360 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    11-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tim Sword Master
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet , crown armor , tower shield , k-legs ,leather boots , knife/bright sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 health potion , 10k bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account =/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: semana 8~~12 horas por dia , find 12~~24 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim , SKILL : atualmente quero 80/80 , mas pelo que me falam e tal eh bem chatinho d upa ateh 80/80 , entao quero saber se 70/70 ta bom pra mim , ou 80/80 iria estar melhor (80/80 no lvl 40 tenho em mente)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM , fui hunt drag lair d venore , soh para teste , no entanto nao tomei waste , por incrivel que pareça , consegui pegar 2 drag shield , que pagaram minha "brincadeirinha" la, mas tbm queria saber, apartir d q lvl posso ir hunt la sem mta waste?// e queria saber algo pra upar dps do lvl 40 80/80 onde seria bom para pegar grana e para exp , ateh la quero estar pemmy , e vi que nos barbaros , eh bem bom para grana e exp , nos foruns aki do tibiabr msm.
    QUERO SER AVALIADO: Lógico. OBRIGADO! (desculpa o monte de pergunta)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timzinhuu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tim Sword Master
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet , crown armor , tower shield , k-legs ,leather boots , knife/bright sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 health potion , 10k bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account =/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: semana 8~~12 horas por dia , find 12~~24 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim , SKILL : atualmente quero 80/80 , mas pelo que me falam e tal eh bem chatinho d upa ateh 80/80 , entao quero saber se 70/70 ta bom pra mim , ou 80/80 iria estar melhor (80/80 no lvl 40 tenho em mente)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM , fui hunt drag lair d venore , soh para teste , no entanto nao tomei waste , por incrivel que pareça , consegui pegar 2 drag shield , que pagaram minha "brincadeirinha" la, mas tbm queria saber, apartir d q lvl posso ir hunt la sem mta waste?// e queria saber algo pra upar dps do lvl 40 80/80 onde seria bom para pegar grana e para exp , ateh la quero estar pemmy , e vi que nos barbaros , eh bem bom para grana e exp , nos foruns aki do tibiabr msm.
    QUERO SER AVALIADO: Lógico. OBRIGADO! (desculpa o monte de pergunta)
    Seus equips estão normais. Skills estão começando a ficar meio baixos. Eu tentaria ter paciência e tentar pegar logo skills 80, afinal se você não pegar agora, terá que pegar depois, é inevitável.

Dragon não rola ainda pra você ir, você só não teve waste grande pois teve muita sorte nos shields, porém não é sempre assim. Lá é só pra Level 60 - 100+ dependendo qual você for.

Realmente os Barbarians são bons para grana. Tem também a opção de caçar em Cyclopolis, Scarabs, Dwarf Guards ou então até começar a fazer Tasks se já estiver Premium.

Registro
    11-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado , vo pegar 80/80 msm ^^ !

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elite Bodz
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80 ml 5
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Golden Legs, Demon shield, boh e k-axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 765k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: quero ser avaliado, a grana eu vou usar pra fazer o addon mage 1, compensa ou melhor usar pra outra coisa ?

vlw ^^

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elite Bodz
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80 ml 5
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Golden Legs, Demon shield, boh e k-axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 765k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: quero ser avaliado, a grana eu vou usar pra fazer o addon mage 1, compensa ou melhor usar pra outra coisa ?

vlw ^^
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Recomendo comprar um Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, Soft Boots e colocar full-bless, caso não as tenha, pois assim você pode caçar tarantulas que até o lvl 50 vão gerar um lucro suficiente para fazer o Mage Addon.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tarantulas task, Barbarian Camp (small), Mistrock, Scarabs/Larvas e Dark magicians.
    QUERO SER AVALIADO: Equips e Skills estão bons, se quiser siga o conselho, mais não se esqueça que Tibia e diversão e concluir seus objetivos fazem parte disso.

Publicidade:

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fritador de Pasteis
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73 (ML 5)
    EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Dwarven Axe, Zaoan Shoes, Beetle Necklace.
    PROVISÕES: 20k
    TIPO DE CONTA: Free Account (enquanto treino)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se treino até 80/80, ou 75/75 já está bom até certo level!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (depois que colocar Premmy Acc)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Ps.: Estou a um bom tempo parado, então estou meio desatualizado sobre novas áreas no Tibia. Agradeço a contribuição!
    Última edição por Cradle of Sorrow; 22-07-2011 às 10:53.

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Felix Tara
    NÍVEL (LEVEL):21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: plate armor/plate lags/Dwarven Shield/stell helmet /clerical mace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):16k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Galera quando eu paga para ser elite kina qual vai ser os Pro fora as magina que ele tem ?
    Última edição por Lord.Snk; 24-07-2011 às 11:39.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Stalker Espadachim
    NÍVEL (LEVEL):30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/50
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet , Fire sword , Medusa Shield , Zaoan Legs , Fut Boots , Leopard armor (vo trocar a armor mais n sei por qual )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no Bank . disposto pra gasta
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 14 horas ou mais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar e que armor pegar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    Sempre crescendo

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cradle of Sorrow Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fritador de Pasteis
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73 (ML 5)
    EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Dwarven Axe, Zaoan Shoes, Beetle Necklace.
    PROVISÕES: 20k
    TIPO DE CONTA: Free Account (enquanto treino)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se treino até 80/80, ou 75/75 já está bom até certo level!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (depois que colocar Premmy Acc)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Ps.: Estou a um bom tempo parado, então estou meio desatualizado sobre novas áreas no Tibia. Agradeço a contribuição!
    Seus skills estão ótimos, se deixasse assim, já seria o suficiente, mas como você é paciente, continue até o 75/75.

Seus equipamentos são ótimos, eu ficaria com eles até o level 35, reserve esse dinheiro para a promotion.

Quanto a caçadas, por ter um skill alto, você pode caçar em determinados locais sem risco nenhum e com certeza obterá um belo profit, deixo aqui três sugestões: Scarabs em Ankrahmun, Minotauros em Darashia até o -2, e Cyclops em Edron e até mesmo em Mistrock nos respawns mais tranquilos. Talvez você até consiga matar monstros mais fortes, mas com essas sugestões que dei, você obterá muito lucro e também terá uma experiência ótima em relação ao seu nível.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Lord.Snk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Felix Tara
    NÍVEL (LEVEL):21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: plate armor/plate lags/Dwarven Shield/stell helmet /clerical mace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):16k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não

Galera quando eu paga para ser elite kina qual vai ser os Pro fora as magina que ele tem ?
    Seu char está bem bacana, você está dentro dos padrões, continue assim e seu char terá um futuro promissor.

Quanto a promotion, além das magias, ela torna a regeneração de sua vida e de sua mana mais rápida. Talvez não represente muito na estatística, mas na prática faz muita diferença, vale a pena o investimento.
    Citação Postado originalmente por Stalker Espadachim Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Stalker Espadachim
    NÍVEL (LEVEL):30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/50
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet , Fire sword , Medusa Shield , Zaoan Legs , Fut Boots , Leopard armor (vo trocar a armor mais n sei por qual )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no Bank . disposto pra gasta
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 14 horas ou mais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar e que armor pegar.
    Seus skills estão um pouco abaixo da média, sugiro que pegue ao menos 65/65, para obter mais lucro e mais experiência em suas caçadas.

Seus equipamentos estão bons, eu faria apenas algumas alterações, compraria uma Golden Armor, também trocaria a Fur Boots por um Zoan Shoes e por fim com o dinheiro que sobrar, se sobrar, venderia o Medusa Shield e compraria um Vampire Shield.

Quanto a caçada, vou lhe sugerir duas boas opções, Cyclops na POH ou em Mount Sternum (Em ambos, tome cuidado) e também sugiro Dwarfs em Kazzordoon, já é possível caçar em algumas caves, porém repito com cuidado pois seus skills não o favorecem muito.

Abraços.
    Última edição por Boomer DeLonge; 25-07-2011 às 15:11.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Neaky
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/63 ml 4
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon Shield, DSM, Zaoan Legs, Boh, Barbarian Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar com slime ou com 1 rl, atacando ele com 2 monster..

Publicidade:

15/07/11
    Jogadores que abusaram massivamente do famigerado "bug de experiência" foram punidos. Além do banimento de toda sua conta, os personagens que lucraram com este bug foram deletados.
    Tibia.com

parabens cip
    esse dia vai entra pra historia
    HAHAH

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem