Postado originalmente por
Cradle of Sorrow
NOME DO PERSONAGEM: Fritador de Pasteis
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73 (ML 5)
EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Dwarven Axe, Zaoan Shoes, Beetle Necklace.
PROVISÕES: 20k
TIPO DE CONTA: Free Account (enquanto treino)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se treino até 80/80, ou 75/75 já está bom até certo level!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (depois que colocar Premmy Acc)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ps.: Estou a um bom tempo parado, então estou meio desatualizado sobre novas áreas no Tibia. Agradeço a contribuição!
Seus skills estão ótimos, se deixasse assim, já seria o suficiente, mas como você é paciente, continue até o 75/75.
Seus equipamentos são ótimos, eu ficaria com eles até o level 35, reserve esse dinheiro para a promotion.
Quanto a caçadas, por ter um skill alto, você pode caçar em determinados locais sem risco nenhum e com certeza obterá um belo profit, deixo aqui três sugestões: Scarabs em Ankrahmun, Minotauros em Darashia até o -2, e Cyclops em Edron e até mesmo em Mistrock nos respawns mais tranquilos. Talvez você até consiga matar monstros mais fortes, mas com essas sugestões que dei, você obterá muito lucro e também terá uma experiência ótima em relação ao seu nível.
Abraços.

Lord.Snk
NOME DO PERSONAGEM: Felix Tara
NÍVEL (LEVEL):21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: plate armor/plate lags/Dwarven Shield/stell helmet /clerical mace
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):16k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: SIM
Galera quando eu paga para ser elite kina qual vai ser os Pro fora as magina que ele tem ?

Seu char está bem bacana, você está dentro dos padrões, continue assim e seu char terá um futuro promissor.
Quanto a promotion, além das magias, ela torna a regeneração de sua vida e de sua mana mais rápida. Talvez não represente muito na estatística, mas na prática faz muita diferença, vale a pena o investimento.

Stalker Espadachim
NOME DO PERSONAGEM:Stalker Espadachim
NÍVEL (LEVEL):30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/50
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet , Fire sword , Medusa Shield , Zaoan Legs , Fut Boots , Leopard armor (vo trocar a armor mais n sei por qual )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no Bank . disposto pra gasta
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 14 horas ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar e que armor pegar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Seus skills estão um pouco abaixo da média, sugiro que pegue ao menos 65/65, para obter mais lucro e mais experiência em suas caçadas.
Seus equipamentos estão bons, eu faria apenas algumas alterações, compraria uma Golden Armor, também trocaria a Fur Boots por um Zoan Shoes e por fim com o dinheiro que sobrar, se sobrar, venderia o Medusa Shield e compraria um Vampire Shield.
Quanto a caçada, vou lhe sugerir duas boas opções, Cyclops na POH ou em Mount Sternum (Em ambos, tome cuidado) e também sugiro Dwarfs em Kazzordoon, já é possível caçar em algumas caves, porém repito com cuidado pois seus skills não o favorecem muito.
Abraços.