Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 130

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Paladins

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pala Thor Ver Post
    Pally é bom , mais poderia ser melhor ,
    poderiam deixa o exori gran con equivalente ao exori gran ico dos knights ,
    na war o pally nao esta a mesma coisa :s

VC TÁ FICANDO DOIDO?
    UTITO TEMPO SAN + EXORI GRAN CON SERIA FATAL PRA 1 LVL 100 EK QUASE 1 HS MANO...
    OIA QUE IDEIA DOIDA ESSA SUA PALA GANHA MUITO MAIS AUMENTO NO BUFF
    E IA PEGA DE LONGE AINDA, IA C QUASE 1 ORSHABAAL BATENDO CRITICO...
    SE A CIP FIZECE ISSO IA C SUICIDIO... 1 CARA = O DIIGOO POR EXEMPLO, ELE DA UTITO E FICA COM SKILL QUASE 200...
    SE O GRAN CON FICACE = GRAN ICO ELE IA SOLAR QUALQUER COISA SEM GASTA PORQUERA NENHUMA, IA HITA 3~4K FACIL

-.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs beberam? paladins com dano baixo ? vcs não jogam tibia não????? pallys batem MUITO na assassin star! mais é muito mesmo! -.-'
    A arte de tocar, sem ser tocado.

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opniao do que esta faltando em pala...

eh uma magia de holly como um exevo mas san, porem mais forte(gastanto mana de 600 talvez), mais algo que de um hit legal

Ninguem usa exevo mas san pra NADA

nao tem como caçar com ela, e ninguem sai tacando exevo mas san na war ou para matar alguem, o hit eh muito fraco comparado a um exori gran de um kina, ou uma UE dos mages
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    09-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chega a me dar nojo dos cara falando que pally precisa dar mais da dano...
    pally hj em dia é modinha, são poucos os que restam que gostam de jogar, assim que nerfarem eles ou aproximarem (pq nem chega a estar proximo) o dano dos kinas com os deles, ja vão mudar de classe denovo...

@
    Char bom pra se jogar solo, caça sozinho a vida inteira se quiser fazendo grandes loots e boa xp. Ótima classe.

edit: exevo mas san é melhor que o exori mas do EK, nao venham comparar com o exori gran...
    Imagina um pally hitando absurdos com AS e SD e ainda pra comprar no final uma magia que hite como UE... lol
    Última edição por Bartox; 19-07-2011 às 17:11.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NA BOAA AI TEM GENTE Q RECLAMA Q PALADIN TA ZUADO E ETC
    SE LIGA PALADIN TEM ARMOR LEGS E CALÇA QUE AJUDA NAS SKILL
    E SAO EKIPS FACEIS DE SE OBTEREM ENQUANTO UM KINA SE FODE
    PA CARALHO PARA CONSEGUI SEUS EKIPS ... ENTAO SEGUINTE...
    JA TO PREMEDITANDO Q A CIP VAI ELEVAR NOVAMENTE OS PALADIN E FUDER DE VEZ COM OS KINA

Publicidade:

~~ MC TIBIANO ~~

de madrugada caçava behemoth
    hoje em dia é diferente, é só deixar no bot
    o jogo ficou fácil e eu parei de jogar
    inventaram hotkey e zuaram as uh

....

BDM (PROFISSÃO PK).

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, Paladins, são bons, porém... A Cip tinha que fazer bixos novos, especialmente para paladins, especialmente para knights, especialmente para meges, isso sim, tiraria a metade dos bot, e o Tibia ficaria melhor, na minha opinião, é isso.

Por quê não existe um Ring que dê mais Distance ?
    Por quê pra knights existem ?

Enjooy ..;

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos aspectos levantados pela CIP e concordo com quem falou que deveria existir um distance ring.
    "Pimentorum annus outrem refrescorum est."

[userbar]55/0033FF/CC3300/0/Cegueta.png[/userbar]

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Single target todo mundo bate bem. Pally tambem. Mais de 1 dl vem pra cima e a unica vocacao que tem que matar de um em um e' paladino. Podiam mudar isso.

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tapiokeroo Ver Post
    Gostei de alguns conceitos, porem nao concordo de forma nenhuma que armas de 1 mao com escudo sejam mais fortes do que Bows/Crossbows.
    Não faz sentido nenhum a arma mais forte de um paladin ser uma "star".

O arco e flecha que é a primeira coisa que deveria ser pensada ao se referir a um paladin/archer.
    Paladin deveria ser a vocaçao que hitaria muito de longe, mas seria morte subita ao ser tocado.
    Mas, na situaçao atual, um paladin é um knight sem exeta res que ataca de longe.

Não estou dizendo que a armas de 1 mao deveriam ser inviaveis, mas os preços das muniçoes deveria ser menor e seu ataque consequente maior.
    Para que funcionasse da seguinte forma como é falado:

Armas de ataque a distância: ataque elevado - defesa nenhuma.
    Armas de uma mão + escudo: ataque mediano + defesa mediana.

Quanto as magias deveriam ser revistas, pois Paladins não tem nenhuma eficiente no PvP, muito menos no PvM.

Concordo com ele.
    Nao tem logica alguma um paladin, que realmente, tem a subclasse ARQUEIRO, deveria bater muito mais de arco do que de star.
    Acho que deveria funcionar da mesma forma que o F-defense/balanced/f-attack.
    quando se usa escudo, tira 25% do dano final, TODO e QUALQUER dano que ele dê.
    E quando usa arco, de um bonus de 0 - 15% de dano total, aumentando o dano, quando se aumenta o range.

Acho que o buff de paladin deveria ser baseado, nao em regeneraçao, mas em Mov speed ou em eficiencia em hits.

Paladin devem ser Fortes à distancia, porem fracos no melee. Municoes mais fortes, mais diferenciadas, e mais baratas. Recuperar a utilidade das Element Arrows.

Mas hoje, em PvM paladin é a classe mais versatil. Facil de usar, util em hunt solo, util em hunt em grupo, classe que sempre tem retorno no investimento (apesar de sempre ser pequeno o loot, proporcionalmente.)
    Mas em PvP eles estao defasados. Realmente, nao vejo motivo para isso mudar.
    Como diz o nome "Paladin". Sao "Sagrados". Acho que deveriam ter penalizaçao de dano no PvP (quando forem os pks), Mas que ganhem um bonus de dano, quando eles Atacarem Pks/inimigos de guerra.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia ja ta sem graça pq a cip resolver cuidar dos bots pra valer foi agora que ja tem level quase 600
    tá...
    ai me dizem, Tibia não é PowerGame...
    e eu digo... não era, mas agora virou...

rpg mesmo eu nem vejo...
    quest?
    blergh
    relativamente faceis e feitas em poquissimo tempo...

deviam ter itens realmente fortes, e que a quest exigisse do player 2~3 meses de missions direto sem faltar 1 dia, ai sim seria algo bom... teria 1 objetivo jogar, mas agora eles deram um jeito em 90% dos tipos de bot colocando os detectores mais fortes, mas e o neo?

n adianta melhorar vocação pra bot jogar...
    eu admito pow, eu era bot, levei delete...
    mas idai?
    a cip antes de ver isso de vocações e tira o foco do bot, devia ver como que vai fica tudo...

tem jogadores bitrilhonarios a custa de "Bots indetectaveis" e ai?
    vai fica assim?
    me fala qual ser humano na mão iria adquirir sem nem mesmo shariar um level 500+?
    um level 400?
    e olha que tem nego level 350+ que n tem nem 5 anos de char..
    pior é essa massa de level 250+ a custa de bot...
    se me pegaram, era pq eu tava errado, mas se pega 1 errado tem q pega todo mundo...

ENTÃO CIP PARA DE DESVIAR O FOCO E SE CONCENTRA NOS BOTERS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem