Postado originalmente por
tapiokeroo
Gostei de alguns conceitos, porem nao concordo de forma nenhuma que armas de 1 mao com escudo sejam mais fortes do que Bows/Crossbows.
Não faz sentido nenhum a arma mais forte de um paladin ser uma "star".
O arco e flecha que é a primeira coisa que deveria ser pensada ao se referir a um paladin/archer.
Paladin deveria ser a vocaçao que hitaria muito de longe, mas seria morte subita ao ser tocado.
Mas, na situaçao atual, um paladin é um knight sem exeta res que ataca de longe.
Não estou dizendo que a armas de 1 mao deveriam ser inviaveis, mas os preços das muniçoes deveria ser menor e seu ataque consequente maior.
Para que funcionasse da seguinte forma como é falado:
Armas de ataque a distância: ataque elevado - defesa nenhuma.
Armas de uma mão + escudo: ataque mediano + defesa mediana.
Quanto as magias deveriam ser revistas, pois Paladins não tem nenhuma eficiente no PvP, muito menos no PvM.
Concordo com ele.
Nao tem logica alguma um paladin, que realmente, tem a subclasse ARQUEIRO, deveria bater muito mais de arco do que de star.
Acho que deveria funcionar da mesma forma que o F-defense/balanced/f-attack.
quando se usa escudo, tira 25% do dano final, TODO e QUALQUER dano que ele dê.
E quando usa arco, de um bonus de 0 - 15% de dano total, aumentando o dano, quando se aumenta o range.
Acho que o buff de paladin deveria ser baseado, nao em regeneraçao, mas em Mov speed ou em eficiencia em hits.
Paladin devem ser Fortes à distancia, porem fracos no melee. Municoes mais fortes, mais diferenciadas, e mais baratas. Recuperar a utilidade das Element Arrows.
Mas hoje, em PvM paladin é a classe mais versatil. Facil de usar, util em hunt solo, util em hunt em grupo, classe que sempre tem retorno no investimento (apesar de sempre ser pequeno o loot, proporcionalmente.)
Mas em PvP eles estao defasados. Realmente, nao vejo motivo para isso mudar.
Como diz o nome "Paladin". Sao "Sagrados". Acho que deveriam ter penalizaçao de dano no PvP (quando forem os pks), Mas que ganhem um bonus de dano, quando eles Atacarem Pks/inimigos de guerra.