Parabens pelo LT e pelo char que ta lindo, boa sorte ai!
Acompanharei o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabens pelo LT e pelo char que ta lindo, boa sorte ai!
Acompanharei o/
O que acontece quando a internet fica 5 horas offline? Você entra querendo caçar, ver as novidades, falar com as pessoas, com a minha merina s2 .. e uma delas a Ju liana me perguntou se eu tinha feito anihi.. respondi que não e ela disse: BORA!
Eu tava com MUITO medo, mesmo. Muito muito medo.. Tá são 110k de blessings, mas cara não ligo pro dinheiro.. o negocio é fazer certo pela primeira vez a primeira coisa muito emocionante em pvp -penaqueacabou- ..
EU CONSEGUI
- o team foi formado por: Ju liana, Criminally, Skalybour e Elite Blokker.
- sofri muito, a primeira pessoa a morrer foi a Juh :'( sentimos muito Juh, depois o ED deu A AJUDA pro team, cara minha mana ia pra 300, e eu exura vita exura vita, e quem me ajudou foi o exura gran mas res deste ed.. que por fim, infelizmente levou um combo e morreu com o segundo demon red.. bem red.. o demon secou minha mana, vou postar mais imagens amanha de como meu life ia pra 200.. acho que fiquei uma vez red, graças ao ED.dei hur e apertei >>>> por fim,
![]()
- depois, peguei ava e comecei matar os demons
![]()
![]()
![]()
Não consigo acreditar que eu consegui fazer, muuuuuito muuuuuito feliz!![]()
ps: seean, hayley williams nós respiramos por ela, falasério.![]()

C é loco!parabens,so vo fazer minha anihi la em agosto,quando tiver o evento do pierre
Porque ai eu vo ter 4 pratos(vo trocar 2 de life por 2 de mana com um amigo ek) dai acho que da pra ficar sussa,com magma set e dragon necklance
ALUUUUUUUUUUUUUUUUUUCINA OEAIIAEOIOAEAOEIAEAOE
parabéns pela anihi, é uma pena que dois morreram
as prints ali ficaram massa, mas como tu fez? eu nunca entendi esse bagulho de tirar print e ela já salva sozinha, tem como me explicar? x)
hayley é o meu tudo, quando eu escuto a voz dela, parece que tudo pára, pode estar bom ou ruim, ao ouvir a voz dela, tudo fica ótimo!
Eita porra, poe adrenalina nisso... apartir de agora vo começar a acompanhar, boa sorte, e gogo next atualização
Cara, tá explicado na foto.. Só o negocio de branco.. tipo vi um noob ontem 5 da manha -nerd- vendendo varios itens por 180k comprei claro! Já deu 300k+ e ainda tem aquilo na backpack pra vender, deu uma proftzinha!
O loot tá ai, investimentos em leveis, hehe since level 118 guardando, me segurando pra não vender.. Mas, vou vender no domingo quando acabar meu RASHID quest. Mais tarde att denovo porque vou upar 129.130 hoje acho
fui doido mesmo, anihi mt aluciiiiina! KKKKK
boa sorte na sua velho
tá, explicação das fotos.. botei o video em /pause e tirei print.. DUHSAUD na hora da anihi não tinha tempo nem pra pensar em lt, ou qualquer coisa.. a gente só quer sobreviver falae KKKKKse quiser ver procura "Elite Blokker - Calmera" no Tibia Cast em Recordings ou http://www.tibiacast.com/broadcasts?...e+blokker&in=r clica!
HAAAAAYLEY! Aprendi a gostar com uma amiga, hoje eu amo ♥
AAAAAE! Acompanha sim cara!
Se quiser ver a adrenalina mesmo, http://www.tibiacast.com/broadcasts?...e+blokker&in=r DHIOSAIODHASID dei uma nubada, mas só queria sobreviver -fato-!
Até mais.
Nuss que massa os loot ali e anihi deve ser muito show quero fazer ela lvl 100 (mentira sou medroso xD) deve ser muito legal a sensação! um dia eu chego lá Gratz man!!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
caraca muito loot o.o
parabéns mesmo, noob fail ali >.>
~
atáaa, nem passou pela minha cabeça o recording no cast x)