Curtir Curtir:  0
Página 124 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    01-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

punir uma conta é certo.
    agora DELETAR um personagem lvl 300+ da account é ridiculo.

quer dar ban, da ban, deletar? para né !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Doido Sexy~

Registro
    28-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda quando os ignorantes vem chorar, ficam falando que nas regras não diz que as pessoas podem ser deletadas ao abusar de bugs, mas e por acaso diz que seriam banidos? Diz apenas que seriam punidos, e punições tanto podem ser delets como bans, fica ao critério da cip

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dante Rider Ver Post
    Cipsoft dessa vez fez a maior cagada possivel,pois muitas pessoas level 300 + que estavam no bug não levaram ban,inquanto outros que abusaram de bug em chars level menor foram deletador no main.

Parabens Cip acaba de perder uns 500 fregueses premiun account. LOL Gogo Falencia uaheuaehuahuae.
    Como se fosse muito.

Citação Postado originalmente por knightadoidado Ver Post
    punir uma conta é certo.

Tem que deletar sim, assim como na minha opinião deve DELETAR todos botters, sem FW nem nada.

Enfim, acho engraçado nego querendo justificar a impunidade de uns poucos baseando-se na suposta falta de vontade da CIP de banir Botters, alegando que ela deveria estar procurando banir tais meliantes ao invés dos que abusaram do bug....

Novidade galera, vocês são tudo da mesma laia, E SE FERRARAM
    Última edição por JV Chequer; 15-07-2011 às 13:50.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, essa situação nao me afeta mas vamos lá:

Em nenhum momento fui prejudicado por quem usou o bug, naquele momento eu estava tentando caçar e não consegui por ter botter demais na cave que fui.

Qual o motivo da comemoração? Alguns fizeram uns chares capados como um mage lvl 60 ml 5. E aí?

Tem uma galera aqui que está agindo como criança, e não são mebros comunzinhos não..

Sobre as regras: Alguns apresentaram argumentos bem relevantes e mesmo assim recebem essas respostinhas bagaceiras aí..

Fiquei até curioso, fim de semana terei um churrasco com uns amigos e a esposa de um é advogada. Por curiosidade perguntarei como funciona quando vc concorda com termos e, depois de um tempo, são mudados.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee galere, pesquisem ae:

Muhai Thai

Meu amigo tá esfumaçando, perdeu um char level 75 kina skills 90/90.

:'(:'(:'(:'(:'(

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acho realmente engraçado, mais do que tudo é nego clamando reset sendo que estão ERRADOS por abusar de bugs, independente de uns ficarem impunes, esse não é o ponto, o ponto é que quem avacalhou com o jogo, se ferrou.

Não foi nada imparcial os bans, quem deu para punir, FOI PUNIDO DE FORMA JUSTA.

Não clamem por resets ou brandações onde não cabe, pois esses MELIANTES estão errados, seja ele punido e outro não, ou todos punidos, isso não muda o CRIME. ;-)
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotworm Jim Ver Post
    Bom, essa situação nao me afeta mas vamos lá:

Em nenhum momento fui prejudicado por quem usou o bug, naquele momento eu estava tentando caçar e não consegui por ter botter demais na cave que fui.

Qual o motivo da comemoração? Alguns fizeram uns chares capados como um mage lvl 60 ml 5. E aí?

Tem uma galera aqui que está agindo como criança, e não são mebros comunzinhos não..

Sobre as regras: Alguns apresentaram argumentos bem relevantes e mesmo assim recebem essas respostinhas bagaceiras aí..

Fiquei até curioso, fim de semana terei um churrasco com uns amigos e a esposa de um é advogada. Por curiosidade perguntarei como funciona quando vc concorda com termos e, depois de um tempo, são mudados.
    Processo no Brasil contra empresa localizada em outro país não funciona.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knightadoidado Ver Post
    punir uma conta é certo.

Hehe, acho que alguém perdeu um char.

Cipsoft wins.

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como diria Gil Brother... "Sigo tb PERPRECTO com essa atitude da CIP, atitude de calhorda kkkkkkkkk

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FW

Alguem sabe informar se o Ban na acc é fw permanente ou da queles que somem depois de 6 meses? Grato!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem