punir uma conta é certo.
agora DELETAR um personagem lvl 300+ da account é ridiculo.
quer dar ban, da ban, deletar? para né !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
punir uma conta é certo.
agora DELETAR um personagem lvl 300+ da account é ridiculo.
quer dar ban, da ban, deletar? para né !
Doido Sexy~
É foda quando os ignorantes vem chorar, ficam falando que nas regras não diz que as pessoas podem ser deletadas ao abusar de bugs, mas e por acaso diz que seriam banidos? Diz apenas que seriam punidos, e punições tanto podem ser delets como bans, fica ao critério da cip
Como se fosse muito.
Tem que deletar sim, assim como na minha opinião deve DELETAR todos botters, sem FW nem nada.
Enfim, acho engraçado nego querendo justificar a impunidade de uns poucos baseando-se na suposta falta de vontade da CIP de banir Botters, alegando que ela deveria estar procurando banir tais meliantes ao invés dos que abusaram do bug....
Novidade galera, vocês são tudo da mesma laia, E SE FERRARAM![]()
Última edição por JV Chequer; 15-07-2011 às 13:50.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Bom, essa situação nao me afeta mas vamos lá:
Em nenhum momento fui prejudicado por quem usou o bug, naquele momento eu estava tentando caçar e não consegui por ter botter demais na cave que fui.
Qual o motivo da comemoração? Alguns fizeram uns chares capados como um mage lvl 60 ml 5. E aí?
Tem uma galera aqui que está agindo como criança, e não são mebros comunzinhos não..
Sobre as regras: Alguns apresentaram argumentos bem relevantes e mesmo assim recebem essas respostinhas bagaceiras aí..
Fiquei até curioso, fim de semana terei um churrasco com uns amigos e a esposa de um é advogada. Por curiosidade perguntarei como funciona quando vc concorda com termos e, depois de um tempo, são mudados.
Aeee galere, pesquisem ae:
Muhai Thai
Meu amigo tá esfumaçando, perdeu um char level 75 kina skills 90/90.
:'(:'(:'(:'(:'(
![]()
O que acho realmente engraçado, mais do que tudo é nego clamando reset sendo que estão ERRADOS por abusar de bugs, independente de uns ficarem impunes, esse não é o ponto, o ponto é que quem avacalhou com o jogo, se ferrou.
Não foi nada imparcial os bans, quem deu para punir, FOI PUNIDO DE FORMA JUSTA.
Não clamem por resets ou brandações onde não cabe, pois esses MELIANTES estão errados, seja ele punido e outro não, ou todos punidos, isso não muda o CRIME. ;-)
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

como diria Gil Brother... "Sigo tb PERPRECTO com essa atitude da CIP, atitude de calhorda kkkkkkkkk
Alguem sabe informar se o Ban na acc é fw permanente ou da queles que somem depois de 6 meses? Grato!