Nossa, que coisa louca. Certeza que vão resetar tudo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, que coisa louca. Certeza que vão resetar tudo.

será que isso deve ser entendido como bug ou como game weakeness abuse?
ps: cip só da fail.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
O que a Cip poderia fazer é dar um Ban de, pelo menos, uma semana para aqueles que se aproveitaram deste bug, porque se não resetaram os mundos nem por causa de um fansite item, acredito que não o farão agora.
Saudações de Calmera
Frozen~
Metas:
( ) Ter 500k de experiência
( ) Usar Wand of Inferno
( ) Colocar Premium (espero que seja em breve)
Frozenheart Mage - Calmera
Mage POWER
Eu acho isso uma sacanagem por que de qualquer jeito quem não fez nada disso vai se dar mal... a cip não vai banir e todos worlds vai demora muito...se eles resetarem vai ser 1 semana quem pego iten de addon coisas novas do update vai perde...se eles nao reportarem vão ter um monte de lvl dado de graça... e se eles reportarem 1 dia vai continua tendo lvl de graça...
Ou seja agente que e honesto se da mal.
O ontem é história, o amanhã é mistério. O hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.
Sacanagem isso, lucrei muito hoje nas hunts, agora vai ser tudo resetado, CIP sempre f*rrando os outros. :@
Desde o update que tá merecendo um reset...muitos bug absurdos e esse em especial claro q não irão reportar até aproveitaram bastante.
Na minha humilde opinião é a gota que faltava para resetarem e recuperaram um pouco a moral, afinal teve muito malandro que se deu muito bem com esses bug....mas como dizem "malandro é malandro e mané é mané"
[ ]![]()
[X]

faz 3 dias que eu passei pra main, faz 3 dias que eu concegui um crown set,faz 3 dias que eu to treinando que nem um cavalo resta nada
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Isso foi um erro da CipSoft.
Agora eu, que não abusei do bug, rushei, fiz Pits of Inferno, comprei montarias, dropei itens raros, fiz tudo certinho, vou ter que pagar por um erro deles?
GRRAAAAANNNNDEEEEEE NPC, resolveu ajudar a comunidade com essa boa ação! Acredito que ele ta querendo tomar o lugar dos bots com o slogan: "a xp mais rápida do Tibia".