Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente !!!
    Bem, não tenho nada pra falar nesse coment que vem sempre antes dos capítulos, então...boa leitura

Capítulo 23

No instante em que Jessica pronunciou a magia, a terra que cercava o local começou a se mover lentamente.Jessica, com uma pequena chama de esperança se ascendendo no peito, se empenhou mais e mais em concentrar-se apenas no poder que sua mente estava usando para mover toda aquela terra.Porém todo seu empenho foi em vão, quando um Troll que estava escondido em um pequeno muro atrás da garota apareceu e a golpeou pelas costa, fanzendo-a cair no chão e bater a cabeça, desmaiando.
    -Jessica !!! - Brand se desesperou e buscou forças em seu interior para tentar abrir um espaço entre os aproximadamente dez Trolls que o cercavam.Pegou a espada e bateu com o cabo na cabeça de um deles, que com um barulho de ossos quebrando, caiu ao chão.Outro tentou atingir Brand pelas costas, porém falhou.Brand notando que os Trolls estavam se assustando e tentando se afastar dele, parou por um instante.Viu um dos grotescos Trolls chorando ajoelhado aos pés de um Troll menor que estava caido ao chão sangrando.Brand associou então, que os Trolls não são completamente sem sentimentos, e por um momento sentiu uma pontada de dó no coração pela mamãe Troll chorando a morte do filho.
    Mas este foi interrompido por uma mordida de um dos feiosos no seu braço.Brand se irritou e tudo começou a ficar escuro...
    Brand havia perdido a consciencia, mas incrívelmente, seu corpo ainda estava lutando, e lutando muito bem por sinal.Brand, ou pelo menos o corpo dele estava acabando com os Trolls que agora mais assustados do que já estavam, começaram a recuar.
    Sir Ronald observou a grande habilidade que o garoto havia adquirido em poucos segundos e ficou pasmo.Não entendia como alguém poderia começar a lutar com mais habilidade do que ele próprio em alguns poucos segundos.
    Porém com toda a admiração que Sir Ronald estava olhando Brand, não viu um Troll um pouco maior que o normal chegando por trás dele, abaixou a guarda por meio segundo e...Pofft.Caiu no chão desmaiado.
    Brand olhou para a criatura que havia feito seu mestre desmaiar e seus olhos se focaram nela.Eles ficaram totalmente pretos semelhantes ao de um tubarão quando sente cheiro de sangue.
    Com um grito medonho começou a correr em direção ao Troll, que segurou sua clava com mais força e estufou o feito para encarar o garoto fora de sí.Porém, tudo isso foi em vão.Brand saltou feito um lobo em direção ao Troll e...simplesmente o partiu ao meio.
    Depois de ter literalmente mutilado aqueles Trolls que estavam no local, Brand recuperou a consciencia.Deu uma leve olhada em volta de tudo, viu seus dois amigos desmaiados e, em seguida, desmaiou também...
    Mas os Trolls não pararam de vir.
    Quando viram os corpos jogados ao chão, porém respirando, resolveram acabar com isso de uma vez por todas.Ergueram suas clavas e, prontos para tirarem a vida de Sir Ronald, Jessica e Brand, foram atingidos por flexas, que em questão de um segundo já havia matado os três Trolls que ameaçavam a vida dos desmaiados.
    E isso continuou, a cada Troll que aparecia, uma flexa atingia sua cabeça...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Habilidade

Nossa esse Brand deve ter uma habilidade sobre natural para poder lutar assim, deve ser seu espirito de luta que estava vivo, gostei muito parabens

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraaca manolo, Brand tem um subconsciente.... Mas o que será que e isso?

@^@: Cap bastante bom, li em 1 minuto de tanto entusiasmo que me dá ler isso cara, quase esqueci da história mais agora lembrei, e lembrei pra nunca mais esquecer, parabéns o gogogogogogogogogogogo mais caps!!!

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho nunca vi uma história tão fodaaaaa que nem a tua.
    eu fiz uma hisória que não é história é apenas uma coisa que aconteceu com meu amigo(o nome é os fire fields, os bears e um noob).
    Agora vou escrever uma história super foda(pelo menos vou tentar pq não sou bom em história nem em portugueskkkkk)
    valeu me inspirou

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal, quem ta lendo isso, agora deve tar me chingando.Mas como diz o Edu Apokalipse, Palma palma, não criemos cânico.

Eu simplesmente dei um tempo os capítulos pois estava fazendo mais deles, isso mesmo, estava escrevendo mais deles para já estarem prontinhos no forno, só precisando daquele toque final na hora de posta-los.

Então, os que realmente gostam da minha história devem estar loucos para lerem o próximo capítulo, então, lá vai ele...

Capítulo 24

Brand acordou assustado, deitado em uma pequena cama, aparentemente feita à mão, com palha e alguns galhos de carvalho.
    Ao seu lado estavam deitados Sir Ronald e Jessica, além de um rosto familiar sentado em uma cadeira esculpida em madeira ao lado.
    -Ei, parece que já nos vimos antes. - Brand fala assim que avista o homem.
    -Receio que sim meu jovem.Não se lembra de mim ? Essa é a segunda vez que te salvo nessa caverna.
    Assim que o misterioso homem pronunciou essa frase, Brand se lembrou dele.Era Kim, o arqueiro que havia salvado ele e Roger do Torturador.
    -Creio que se lembrou de mim agora. - Disse o homem avistando a cara de compreensão estampada no rosto de Brand.
    -Agora dessa vez ao invéz de eu salvar você e seu colega, agora salvei você, sua colega e seu mestre.Que vergonha que deve ser para Sir Ronald ser salvo por um dos homens que ele mais odiava no feudo.
    -O que ? Do que você está falando ? Não me lembro de nada, só me lembro de ter olhado para um bando de Trolls vindo em nossa direção e depois não me lebro de mais nada.
    -Não se preocupe, você está em boas mãos, não vou descontar coisas do meu passado e do passado de Sir Ronald em seu aprendiz, se bem que se eu fosse um tanto ruim eu faria isso. - respondeu Kim pensativo.
    -Por favor, mude de assunto e me diga, como estão eles ? - indagou o garoto apontando para seu mestre e sua amiga, que estavam deitados em camas iguais à sua.
    -Estão bem, só precisam de alguns dias de repouso e vão poder proseguir para fora da caverna. - respondeu Kim.
    -O que ? Dias ? Não temos dias para esperar, Roger está em mãos daquele Torturador, lá fora e você vem nos falar para esperarmos dias ? - Brand gritou inconformado.
    -Ei, se acalme, acho que você ainda pensa que está batalhando.Falando em batalha, o que foi aquilo que você fez quando desmaiou ?
    -Ei Kim, você está bem ? Senhor, eu apenas desmaiei e acordei aqui, nesse lugar que eu nem sei onde é.
    -Escute garoto, quando você desmaiou, você não caiu no chão, isso foi um tempo depois.Você simplesmente começou à lutar extremamente bem, tanto que praticamente mutilou todos os Trolls que estavam no local. - Explicou o arqueiro se levantando da cadeira e indo em direção a uma jarra de barro e se servindo de um pouco de água.
    Brand ficou pensativo tentando lembrar de algo...
    -Quer água ? - Kim ofereceu água para Brand, que recusou com um gesto de mão.
    -Não consigo me lembrar de nada. - Brand respondeu confuso.
    -Deixa então, quando Ronald acordar pergunto para ele se sabe de algo.
    -Como assim deixa, eu desmaio mas continuo lutando e praticamente detono aqueles Trolls que se estivesse consciente mal conseguiria matar um e agora você me fala para esquecer ? - Brand continuou gritando nervosamente.
    -Garoto, pare de gritar, estamos na mesma caverna que você desmaiou e não muito longe do lugar, você quer atrair mais Trolls para cá ? - Kim falou nervoso.
    -Me desculpe, mas eu gostaria de saber o que aconteceu comigo.Não é todo dia que alguém desmaia e continua lutando melhor que quando está acordado. - desculpou-se Brand.
    Enquanto Brand falava, notou que Kim estava pegando o arco e as flexas.
    -Onde você vai ?
    -Vou tentar pegar alguma comida, estou com muita fome e logo Sir Ronald vai acordar e quando ele está com fome fica feito um Troll rabugento.
    -Mas..mas...você vai nos deixar aqui sem nenhuma proteção ?
    -Claro que não. - Kim respondeu e se agaixou em um pequeno cesto e dele tirou um ursinho que acordou com o súbito impacto com o chão.
    -Ei, quem é o garotinho ? - Brand perguntou pegando o ursinho e lhe afofando a cabeça.
    -Encontrei ele na floresta quando estava caçando, não tive coragem de matá-lo e resolvi que seria bom ter um urso crescido daqui algum tempo. - Explicou o homem. - Também tem sua espada que está ali ao lado da cadeira onde eu estava. - Apontou Kim. - Se tudo der certo, Sir Ronald e a garota irão acordar dentro de uma hora.E eu irei voltar dentro de três horas.Então basta deitar e descansar junto com seu novo amiguinho. - o homem disse apontando o dedo para o ursinho que já estava se acomodando ao lado de Brand.
    - Certo senhor, boa sorte em sua caçada. - Despediu-se Brand.
    Assim, Kim saiu andando pela caverna e Brand ficou com seu pensamentos...e com o ursinho.

Publicidade:

Última edição por darksael; 28-01-2012 às 09:31.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, li o restante da onde eu parei(acho que lá na parte que as ervas ferem o torturador), e sabe de uma coisa?

G-O-S-T-E-I

Sério mesmo, simplesmente amei, parece Percy Jackson, tem um ritmo eletrizante e com um leve toque de humor.

Só achei um erro, na hora que Sir Ronald tira sua espada de um "estojo de couro nas costas", esse "estojo" na verdade não seria a "Bainha" da espada, ou estou louco?

De qualquer jeito, parabens!!!.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apoio

Nossa esse apoio veio em boa hora, flechas são muito usadas em guerra, interessante
    Aguardo novos capítulos

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora a história, cheia de suspenses e mistérios...

Apesar dos capitulos serem curtos, eu gosto do tom de mistério que vc dá pra ela, fica bastante legal, estaremos esperando novos caps
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite para todos.
    Bem, como devem ter visto no último capítulo, nosso querido amigo Kim salvou nosso aventureiros.
    Mas nesse capítulo, algo vai acontecer, algo que não vai ser nada agradável...

Ahh, também vou responde o Senhor Das Botas :

Só achei um erro, na hora que Sir Ronald tira sua espada de um "estojo de couro nas costas", esse "estojo" na verdade não seria a "Bainha" da espada, ou estou louco?

Bem, na verdade ele não tirou uma espada, ele tirou um machado, mas de qualquer forma, acho que a palavra mais correta seria bainha mesmo, ou não?
    Bem, se alguem souber como se chama o acessório que se carrega machados nas costas me avise que mudo.

Bem, ai vai o capítulo ^^

Capítulo 25

Kim estava andando pela caverna sem grandes problemas, já que vivia lá dentro a maior parte de seus dias, já conhecia ela perfeitamente.
    Mas onde ele estava indo não era dentro da caverna.Primeiro ele iria pegar comida, e depois resolver uns assuntos pendentes.
    Kim andou por volta de 30 minutos até achar uma das três saídas da caverna.Saiu dela e entrou na densa floresta que cercava a caverna.
    Procurou por alguns coelhos e os assassinou sem dó nem piedade.Assim juntou uma grande quantia de carne.
    O arqueiro guardou tudo em uma sacola feita de couro que carregava consigo e voltou para dentro da caverna.
    Ele continuou andando até chegar em uma encruzilhada, para a direita ficava onde estavam Sir Ronald, Jessica e Brand.Para a esquerda, era um corredor grande e escuro, do qual levava de volta para o ninho das aranhas gigantes.
    Kim hesitou e foi pela esquerda, propositalmente...

-ARRRRGGGG - bocejou Ronald acordando e se levantando. - Onde estou ?
    -Calma, você está bem. - explicou Jessica.
    -Ohh meu Deus, vocês estão bem ? Me desculpem, foi um descuido meu e aquele maldito Troll me atingiu.E você Brand, está bem ? - indagou Sir Ronald preocupadissimo.
    -Se acalme senhor, estou bem, Kim nos salvou. - Brand falou com um leve sorriso na boca.
    -O que ??? Kim ? Que Kim ? O arqueiro ? - Sir Ronald não acreditou quando ouviu aquele nome.
    -Sim, o arqueiro . - Jessica e Brand responderam.
    -Ma..mas...mas como ? Ele está morto.Será que aquele cretino virou Necromante e ressucitou ? Ahh, mas eu odeio Necromantes, quando ele vier aqui ele vai ver o que é bom. - gritou Ronald irritado.
    -Meu senhor, se acalme, ele não virou Necromante, ele apenas conseguiu sobreviver ao Torturador e passou a viver nessa caverna.
    -Não acredito, ele abandonou uma missão vital ao reino.Ahh, mas ele vai pagar, ele vai ir para a forca antes que eu consiga alcançá-lo, ele vai ver o que é mexer com uma coisa importante como essa. - Sir Ronald se levantou e começou a protestar contra Kim.
    -Ei, você não viu ? - Brand começou a ignorar Ronald que prostestava feito um papagaio contrabandeado. - Olhe o ursinho que Kim encontrou. - Brand mostrou o ursinho para Jessica.
    -Nossaaa, ele é meu. - Disse a garota pegando o ursinho da mão do garoto que ficou confuso.
    -Seu ???
    -Sim, eu e Carina encontramos ele na floresta na noite que fomos capturadas, ele estava machucado e resolvi pegá-lo para mim cumprir minha primeira lição.Mas ai nós fomos capturadas.Ele deve ter fugido e se escondido.
    -Ahhh, entendi. - Exclamou Brand. - Bem, se não se importa, eu vou descansar mais. - Brand se deitou e dormiu.

-Parece que meu amigo está indo muito bem. - Uma voz com sinismo estampado fez o Torturador olha para trás, levando um pequeno susto. - Realmente, aquele grupo não está sendo igual os que você está acostumado a lidar.
    Um silêncio se proseguiu enquanto o Torturador olhava com triunfo para um crânio recém limpado.
    -Não sei não viu, acho que logo logo você vai ser um desses crânios, aquele grupo realmente está te dando um trabalhão. - A voz chegou mais perto e fez o Torturador se virar.
    -Nada de que eu não possa cuidar.Afinal, um deles já está em minhas mão. - Uma voz demôniaca saiu de trás da máscara do misterioso Torturador.
    -Ohhh claro.Mas agora Ronald está com eles, e não se esqueça que ele é um dos melhores cavaleiros do Reino.
    O Torturador continuou mexendo em alguns potes, sem responder.
    -Ahh, e é claro, também tem aquele garoto idiota, mas ele também não é fácil.Ele é um dos 4, você não lembra ? - O homem que carregava um arco exclamou.
    -Claro que sim seu idiota.Já sei o que vou fazer com ele.Antes de morrer, ele vai sofrer muito em minhas mãos, vai sofrer muito... - O macabro Torturador se virou novamente e continuou mexendo em seu potes.
    -Falando nisso, eu deixei eles de presente para você lá no meu "esconderijo". - Kim informou.
    -No mesmo instante, o Torturador pegou seu facão e saiu da câmara de Tortura em direção ao esconderijo onde estavam Ronald, Jessica e Brand...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esconderijo

Eita que agora a coisa vai ficar feia, mas o Kim aprimorou suas habilidades hein, aguardo o próximo capítulo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem