Ban pois vc não soube usar argumentos convincentes pra justificar meu ban.
ps:vale retalhação é? hsauashasu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ban pois vc não soube usar argumentos convincentes pra justificar meu ban.
ps:vale retalhação é? hsauashasu

volta pra seção de tibia que aqui não é lugar de cuzao que nem vc flw
porra
banido
umad? Calma cara, esse tópico é pra zuar mesmo. Não sabe brincar não brinca
Nem vô te banir, assim vc fika alegrinho![]()
ban pq o orc é bv!
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG NEWFAG
o jogo é meu e eu num vo deixa vc brinca ok
banido
ban pq eu ativei a carta armadilha REVERSÃO DE CAMPO, ela faz com que eu tome controle do jogo MMHAUHMAHMAHMUAMHUAMHUAMH O JOGO É MEU!!!
Última edição por Bátima; 11-07-2011 às 21:13.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
sai fora bump tu n manda nem no teu pau

vai se foder bump seu juvenil
isso aqui não tem dono não
banido
o cara me manda pm me chingando
aposto que mandou pm pros outros mandando eles fala a mesma coisa pq sozinho nao aguenta
ban
Última edição por Hilathor; 11-07-2011 às 19:17.
Olá, Hilathor.
Sua última visita: 17-07-2005 às 17:10
Mensagens Privadas: 0 Não Lidas, Total 0.