Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<Editado>
meu deus, me animei a voltar pra pvp agora ;DDDDDDDDDD
otima materia!
Bom, não li todos os posts mais acredito que não é uma vitória propriamente dita. A Cip praticamente encurralou os botters e praticamente impôs eles a usarem aquele programa específico (o que não modifica o client) e isso ja é uma vantagem.
Porém, os usuários desses cheats que foram por água abaixo não ficarão sem usar o bot por conta desse programa específico e isso me deixa desanimado em relação ao problema com os bots.Ficarei muito satisfeito quando conseguirem driblar esse bot do client.
Sem mais,
Theris![]()
[userbar]124/CCFF00/FFFF33/0/Thuliz.png[/userbar]
[userbar]111/990033/FF0000/0/Kofen.png[/userbar]

Poxa, uma pena que no meio desse tiroteio os usuários de maravilhosos sistemas operacionais, muito bem projetados e com arquitetura impecável, como o Windows 95, o Windows 98 e o Windows ME tenham sido alvejados. Nada mais de jogar Tibia nestes sistemas![]()
não, não era.
o warbot era quase tão importante quanto o cavebot na minha concepção porque o warbot tem um heal rápido e eficaz, e principalmente um dash monstruoso que influencia uma porrada na exp. (sim, o dash faz o char ficar mais rapido e isso ajuda PRA CARAMBA pra pegar exp, tem amigos meus que na epoca das ue nos lizard, no level 150 fazia a mesma exp que eu em um level 300 e pouco pra ter noção, e to muito longe de ser um cabaço, era/sou o segundo com maior exp no meu world e 3 dia depois do update "RIP UE", na época que eu jogava, bati 1.9kk/h .)
sinceramente, vai ser um golpe pros botters fodão que realmente manjam em rushar(nao era meu caso, minha exp não foi nenhum mega absurdo e não é tão dificil de pegar na mão, principalmente na epoca.)/nerdiar, agora para os botter maker, mid level e vaga bundo não vai mudar em nada.
SEC, O MAGEBOT REALMENTE VAI SER EXTINTO OU SÓ SERÁ O BLACKD? SE FOR SÓ O BLACKD N MUDO EM NADA AS COISAS.
btw, parabéns a CIP pelo progresso.
Última edição por vitaoroxp; 07-07-2011 às 20:26.
Que piada. Ele só oficializou o que já estava acontecendo. Pouquissimas pessoas utilizavam o BlackD. O mesmo é válido pro NG.
Agora vamos pensar, um bot que não injeta nada na memória do cliente, e que todas as ações são feitas como um macro MUITO mais avançado, do tipo: mover-se é por toques no teclado, ações do mouse são simulando um mouse... É, parece que este segue firme e forte.

vo ate acende uma vela aki em casa, pra qual santo eu rezo??
parece q ja da pra volta pra mainland...
Mas vai casa pra quê?Postado originalmente por Brotin Zero
Não pensaram só em nós...Vai sai alguma coisa pra Rookgaard?
A CipSoft deveria pensar um pouco nos rookers, já que nós também fazemos parte do Tibia.![]()
Training Mode[ ]off [x]on
Hunt Mode[x]off [ ]on
O maior e melhor site brasileiro sobre Tibia.
Revendedor autorizado CipSoft. Compre sua Premium Time
Essa foi a noticia do dia.
finalmente vou poder chegar nas caves e não vou precisar pegar pz para poder upar
Cip Wins![]()
Mano,o neeeo ta funcionando normal,tem um amigo que ta usando e falo que ta perfeito.
Só não sei se passa despercebido no mass ban...