o cara caçar ai sem çpelo menos arma de arena 2 e sem soft e skil 75/75 ele vai ter um pequeno waste na média.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o cara caçar ai sem çpelo menos arma de arena 2 e sem soft e skil 75/75 ele vai ter um pequeno waste na média.
Hehe, então cara no alchemist seria mais complicado, nesse respawns é bem susse, visto que tem poucos rats e se tomar cuidado não vem mais de um. De Relic Sword é bem fácil caçar, tendo skills 70/70 + já dá sem waste se você tiver alguma sorte. É claro que não é 100% das vezes que o boss vai dropar loot bom, mas diria que a maioria das vezes sim.
Como o cara ali de cima disse, quem for fazer a task não pode ficar olhando o waste que está tomando antes do boss, porque o jogo pode virar né.
Valeu Pelos comments.
Abrass
Eu não estou falando isso sem fundamentos, eu comecei a caçar ai no lvl 55 skil 80/79 com relic sword dsm rh blue boh e mms sem soft, eu gastava em média 400 mp por task, é claro que algumas vezes eu tinha lucro mais na média ficava na mesma tinha um pequeno lucro, eu comecei a lucrar horrores pós lvl 73~com soft e avenger
seu tutorial está bom apenas não concordo com essa parte
abs
cara gostei mt do seu tuto ate devo usalo se meu char pasar do 50(claro q quero q passe XD)
bom sera q vc poderia outra hr ou me madar uma msg ou fazer um outro tuto sobre o arena full(parete ai do gladiadores e tal !!eu agradeceria mt e acredito q outros tbm)
parabens cara q venham outros
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Gostei do tutorial tambem, quando eu terminar meu treino vou fazer tarantula task ate o lvl 50, depois vo pegar esses mutated rat ae!
[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]
saldades de caçar os rats pela manha
@topic
ta tudo mt bom.
" Nao importa o quanto voce se importe,
Algumas pessoas simplesmente nao se importao"
muito bom o tutorial kra.. ta bem explicado..
parabens !