Aparentemente..... um Update descente........
gogogo
q toh curioso........
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aparentemente..... um Update descente........
gogogo
q toh curioso........
![]()

Update com bastante conteudo. O que eu tenho medo é que exista aquele "troll" de sempre para avacalhar com 90% do server que está querendo completar uma quest ou outra coisa. É como se os trolls assumissem o controle do server. Mas tô muito ansioso para ver o que até então, me agrada.
Última edição por Drag Katar; 29-06-2011 às 14:30.
[ ]![]()
[X]
Resuminho aí pra vocês:
insectoide parece o kabuterimon do digimon, white deer parece o patrono do harry, slugs parece as lesmas q o rony vomito, afflicted lembra os caras de fantasia no clipe do hurricane (30 seconds to mars), horse parece akeles do lego e feverish o assassin creed
e opa, vai poder andar de cavalo!
que tenso, você pode acessar portais, mudar de mundo, andar de barco, usar fogão à lenha, mas não podia andar de cavalo até agora
Ali nos personagens são outfits?
Grande bosta pra mim não tem nada a ver com tibia aqueles bunecos fantasiados parecendo Ku Klux Klan.Os cavalos é a única coisa que eu gostei.
esse update vai ser dos grandes, to ancioso...
K N I G H T
AXE CLASS . . . LIKE A BOSS!
FUCK YEA!
Oia so montaria bonita akkkk'
pelo burro que eu tinha visto dias atraz até que vale a pena pegar essa "horse"
Lindo Lindo !
[userbar]120/CC0000/CC0000/0/Heavy%20Shinigami.png[/userbar]
"A Paciencia é uma Virtude, nunca desista de seus Objetivos"
Estou achando formidável este update, quests bem rpgísitcas, cavalos, outfits bem interessantes, tudo que um RPG de verdade deve ter.
Fico alegre que a Cipsoft esteja voltando com o "cerne" do Tibia que é o RPG.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->