Não vejo isso como um Crime, eles nasceram com isso, é cultura deles.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não vejo isso como um Crime, eles nasceram com isso, é cultura deles.
Treze Futebol Clube <3.

Rubens, não disse que não era sério o que você falou.
Na realidade, sobre o negocio do óleo de baleia, se não me engano já passou no Fantástico, programa da Rede Globo de Televisão.
Eu apenas brinquei com o seu post.
Eu realmente acredito nesse negocio dos esquimós male entregar as esposas aos estrangeiros.
Huiahoaiuhaa! :B
Ae galera, deu uma aumentada no pacote.Esquimós - Vida Sexual
<ver texto por Rubenito>
Agora temos:
*Swing com esquimós female. Isso mesmo, você poder pegar umas 2 de uma vez.
*Suruba na escura. Mais ou menos igual uma micareta, rala coxa com uma, já chuta pro lado, vem outra.
Tá valendo à pena o pacote inteiro.
E ai Rubenito, você vai ou não?
Última edição por Thales Lira; 27-06-2011 às 13:45.
Depois chamo de cristão de araque, chora;
Desde quando Deus é uma cultura? O não matarás, que é uma lei de Deus serve para todas as pessoas na face da terra. Já disse que o caso não é cuidar de uma criança deficiente, e sim crença que essa criança traga azar, inclusive a materia que coloquei e o video que postei, tem pessoas da familia falando pra não matá-las, que elas cuidam das crianças.
Segundo, um cristão que apoia evolucionismo,genes, tenha santa paciência né? E caro confuso forista, estava falando de valores de compaixão, amor, solidariedade relacionado ao assunto dos indios. Eu fiquei tres dias sem dormir direito depois que vi o vídeo, se as pessoas estão achando isso normal, enterrarem crianças vivas, é que nossos valores morais já foram pro saco a muito tempo, estamos retrocedendo para o reino animal, daqui a pouco voltaremos a ser macacos...
Depois reclamam do que Deus fez com Sodoma e Gomorra, foram a perversidade de seus habitantes e a imoralidade e a desobediência ao Senhor, que causaram sua destruição.
Sobre os esquimós, não existe desculpa para a libertinagem, a fornicação, não haverá desculpa nem para os pedofilos, nem para os homos, nem para as prostitutas, nem para o zoofilos, nem para ninguém que não andar reto aos olhos do Senhor.
E outra coisa que vcs são sem noção, se apoiam matar pessoas que tem problemas com genes, e acreditam que homos tem problemas geneticos (eu tenho certeza que é comportamental e não genético), então deveriam apoiar enterrá-los vivos também né? Mas a sociedade apoia que eles vivam na promiscuidade, e qualquer coisa que um hetero fala relacionados a eles já vira homofobia. Que falta de senso é esse, cadê os dois lados da mesma moeda?
Já falei trocentas vezes aqui no forum, que não existe isso de genes mais evoluidos, e sim a sobrevivencia ocorre se tiverem espaço para tal.
Vergonha alheia de certos cristãos....![]()
Última edição por Karla Cristina; 27-06-2011 às 18:00.
@Karla: Ser cristão é uma coisa, ser ateu e outra, e ser um fanático sem base nenhuma cheio de mimimis é outra completamente diferente.
![]()
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
2 frases que acabam com todos os seus argumentos.
O deus do índio não é o mesmo que o seu deus.
Os costumes do povo brasileiro que é cristão não é questionado em nenhum momento porque questionar os costumes de um povo indígena que segue a sua tradição a sua maneira.
CRIME É IMPOR A SUA RELIGIÃO EM UM POUCO DE CULTURA INDÍGENA QUE RESTA NO MUNDO.
@ Andrew_
Só existe um Deus.
Quando for questionada nossas crenças, temos argumentos irrefutáveis, porque estamos do lado da moralidade absoluta.
Crime é deixar matarem crianças inocentes, por acreditarem em bruxaria, má sorte, ou seja por ignorância pura, e ficarmos de braços cruzados.
A covardia não faz parte do meu caráter.
Você não apresentou argumento NENHUM desde que chegou nesse fórum. Ainda mais um argumento irrefutável.
Lado da moralidade absoluta? Com isso, você acabou de mostrar um defeito seu: a falta de humildade.
E...
Responde o Rubens, se você tem argumentos CAGONA
(2)
Genes não é questão de acreditar. Você pode questionar porque eles estão ali (por enquanto) e pá, mas é FATO que eles estão ali. Isso sim é irrefutável, porque há provas, tanto que existem os exames de DNA.
Leia antes de querer discutir, tudo que você nos mostrou até agora é o quanto é vazia de conhecimento. Só a Bíblia sozinha não te dá base para tudo, tenho certeza que até o Rubens e os outros religiosos concordam que não se pode desprezar a ciência, ainda que você acredite em um deus.
ATÉ PORQUE O COMPUTADOR QUE VOCÊ ESTÁ USANDO PARA ESCREVER AQUI É FRUTO DA CIÊNCIA!!!
Última edição por Zuranno; 27-06-2011 às 20:17.
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
Ok, não acreditar no evolucionismo (que é um fato, mas enfim) é uma coisa, mas GENES? VOCÊ NÃO ACREDITA EM GENES?
Karla, entenda uma coisa. Seu Deus não é o mesmo do deles; seus valores morais não são os mesmos dos deles. Eles não fazem isso pelo simples prazer em matar, isso é cultural deles, necessário para a sobrevivência da tribo. Óbvio que isso no nosso ponto de vista é desumano e cruel, mas não é no deles. Pare de ficar tentando pregar sua religião pra cima de todo mundo, sério.
Te desafio a apresentar uma prova concreta acerca da existência de Deus. Não vale coisas do tipo ''olhe para o horizonte da janela e sentirá Deus no coração'', tem que ser provas de verdade.
![]()
Última edição por Gildão; 27-06-2011 às 20:17.
Karla já disse temos que ter a Bíblia como base de tudo, mas não vivemos no ano 100dc podemos e devemos utilizar de estudos para ratificar a Bíblia.
Karla como julgar alguém que não conhece a Deus por supostos pecados a seus mandamentos, eles não sabem nossos custumes e tem seus próprios que crime eles cometeram por isso? Já pensou se a Índia que cultua vacas resolve purificar todo o ocidente porque comemos vacas? Eles tem bomba Atômica não seria uma coisa legal, sorte que não tem muitos fanáticos lá. Já você expanda sua mente para o mundo em que vive sem abandonar a Bíblia, e no máximo se as pessoas permitirem ensine um pouco da Bíblia para elas, não imponha como você está fazendo, se ofereça, caridade e talz...
Karla Eskimós tem uma deficiência brutal em vitaminas advinda das verduras, precisam misturar seus genes para sobreviver, precisam copular ao máximo para perpetuar sua raça, de 10 eskimós que nascem 4 morrem, é muita coisa, mas em compensação a natalidade desse povo é altíssima para compensar, o gene mais forte e resistente pertençe ao negro, você acha que é atoa? Você acha que Deus não pensou nisso, a micro-evolução querida, acha que couberam 400 mil animais na arca ou 30mil espécies matrizes? tenso né filha, não se cegue nem se embede pela palavra, nela contém tudo que precisamos para obter a vida eterna e a comunhão com Deus, Jesus veio ao mundo justamente por esse erro que está cometendo, os Judeus seguiam como ninguém as leis, mas ficaram cegos para todo o resto...
é? Você quer fazer o que a respeito? Mostrar a Jesus para os índios e ensinar sobre os valores da Bíblia ou... punir o coitado do índio que nem sabe o que é Bíblia nem tão pouco suas leis?
Veja esse vídeo e fique mais 3 dias sem dormir...gogogog pegar esses Islâmicos...
Eles ouviram falar de Deus? não, como faz? Como podem ser julgados por coisas que nunca vieram a saber?
ué em pequenas proporções a Bíblia fala o mesmo, claro que tem um significado lógico para isso, diz a respeito ao sacríficio a Deus, naquela época cada um tinha que fazer seu sacrificio, sem a ajuda de ninguém, e por motivos óbvios deficientes de toda a natureza ficavam de fora e recebiam outra benção.
Mas esse texto abaixo foi um insumo e pretexto negativo na era medieval para homicideos, por papas que usaram a palavra pra váriar de forma errada...
Levítico 21:18-23
18 Pois nenhum homem em quem houver alguma deformidade se chegará; como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos,
19 Ou homem que tiver quebrado o pé, ou a mão quebrada,
20 Ou corcunda, ou anão, ou que tiver defeito no olho, ou sarna, ou impigem, ou que tiver testículo mutilado.
21 Nenhum homem da descendência de Arão, o sacerdote, em quem houver alguma deformidade, se chegará para oferecer as ofertas queimadas do SENHOR; defeito nele há; não se chegará para oferecer o pão do seu Deus.
22 Ele comerá do pão do seu Deus, tanto do santíssimo como do santo.
23 Porém até ao véu não entrará, nem se chegará ao altar, porquanto defeito há nele, para que não profane os meus santuários; porque eu sou o SENHOR que os santifico.
Só preciso falar uma vez, criacionismo aceita micro-evolução e defende a Bíblia.
Deixe a viseira de cavalo de lado querida...
Pois é vergonha alheia de cristãos fanáticos e falso moralistas.
+1 no seu post...
Discordo mais compreendi a analogia...
Última edição por Rubenito; 27-06-2011 às 21:41.
YHWH