Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Página modelo do movimento de RPG

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Página modelo do movimento de RPG

O Movimento

Olá pessoal, estamos aqui para iniciar um movimento de RPG... a idéia consiste em criarmos chars em um mundo já determinado, e lá reproduzir histórias e contos. Então tá esperando o que? Venha fazer parte você também!

Mundo escolhido

NEPTERA

(Clique na imagem para mais informações)

Participantes

• . <participante>
    • . <participante>
    • . <participante>
    • . <participante>
    • . <participante>

Venha e faça parte desta família também

Regras

1.1 É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante, como uma sugestão para o tópico, uma screenshot ou algo parecido.

1.2 Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.

1.3 Proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.

1.4 Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial désse Tópico é o português, e não o internetês.

1.5 Evite ao máximo as desavenças.
    OBS*:É importante que você leia as regras atentamente e colabore com elas
    OBS**: As regras estão sujeitas as mudanças, por isso fique atento!

Lista negra

Esta parte era para participantes que não gostam muito de colaborar. E caso quebre alguma regra haverá seu nome nela.

(1~5 pontos)
    -# Ninguém

(5~10 pontos)
    -# Ninguém
    Horários

Aqui encontraremos os horários de encontros (in-game), local, data e as informações necessárias aos participantes.

Encontro número:
    Data:
    Local:
    Horário:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DaniloXP; 24-06-2011 às 21:04.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse em celesta eu até participava

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscing.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Movimento

Gostei do modelo, ficou muito mais claro do que aqueles que eles publicaram lá, pena que foi em Neptera, apesar de ter criado um char eu gostaria que fosse em Magera, fazer o que neh?
    Add eu ai Spy Izan

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tiverem um mundo non-pvp eu participo sem falta, até agora não achei nenhum :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, aqui como eu havia prometido deixarei meus comentários sobre o modelo:

Antes que chamem ele de "restart", eu queria dizer que, o motivo de várias cores nas letras é mesmo para chamar a atenção de pessoas, para que haja mais participantes. As cores deixam uma aparência e um tema de organização...

Já um aviso ao Senhor Das Botas, peço que faça a transferência de modelo, é claro se todos concordarem...

Sem mais,
    DaniloXP
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo modelo. Sem mais.

Martiny, o mundo escolhido foi o pvp comum (sistema de skulls) Pra ter lógica o RPG, se vc cria por por exemplo um personagem "Justiceiro", qual RPG existiria se ele não poderá fazer a suposta "Justiça" com as proprias mãos?

É a vida, servidores podem ter pk, mas fazer oq, vc sai na rua e tem bandido pra caramba,como diz o Datena: "É a triste realidade, concorda comigo, ou estou errado?"

rsrsrsrs, só por isto non-pvp ficou de fora. Mundo felizes não existem =/
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic