Cara... eu uso Linux Ubunto... e minha internet definitivamente não é ruím.
Não consegui nem logar com o flash client ainda, quando termina de enxer a barrinha de loading da crash no plugin e ja era...
a cip não pensa tbm nos usuários de linux não ?
eu não vou fazer uma partição de windows no meu pc só pra rodar tibia, aqui é linux 4-ever.
gostaria muito de saber qual plugin seria o adequado ouw se outras pessoas ai que usam linux estão tendo problemas do tipo tbm...
e aqui vai um aviso pra Cip: abram o olho, o tibia não existiria se não fosse pela enorme comunidade de jogadores que o joga. Uma mudança dessa magnitude sem o aval da MAIORIA (mesmo) seria suicídio, vcs perderiam MUITOS players, com certeza.
Não são todos que tem um pc e uma net bons pra poder rodar uma coisa assim, isso é um absurdo... eu me lembro, que tibia era muito conhecido tbm por uma carecterística dele: "roda em qualquer pc" a galera costumava me dizer, foi essa uma das coisas que me fez começar a jogar, sendo que na época eu tinha net discada... vcs imaginam alguem com uma net ruím ou sem condição de ter um pc muito bom, tentando caçar DL ouw banshee sei lá... no flash ? tsc tsc... lamentável.
Na minha opnião deveria ser assim sempre: usa o flash QUEM QUER... e quem não quer tem o opção do player antigo mesmo. Pra mim isso sim é justo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação