Curtir Curtir:  0
Página 22 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    22-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tenso...

Cara... eu uso Linux Ubunto... e minha internet definitivamente não é ruím.
    Não consegui nem logar com o flash client ainda, quando termina de enxer a barrinha de loading da crash no plugin e ja era...

a cip não pensa tbm nos usuários de linux não ?
    eu não vou fazer uma partição de windows no meu pc só pra rodar tibia, aqui é linux 4-ever.

gostaria muito de saber qual plugin seria o adequado ouw se outras pessoas ai que usam linux estão tendo problemas do tipo tbm...

e aqui vai um aviso pra Cip: abram o olho, o tibia não existiria se não fosse pela enorme comunidade de jogadores que o joga. Uma mudança dessa magnitude sem o aval da MAIORIA (mesmo) seria suicídio, vcs perderiam MUITOS players, com certeza.
    Não são todos que tem um pc e uma net bons pra poder rodar uma coisa assim, isso é um absurdo... eu me lembro, que tibia era muito conhecido tbm por uma carecterística dele: "roda em qualquer pc" a galera costumava me dizer, foi essa uma das coisas que me fez começar a jogar, sendo que na época eu tinha net discada... vcs imaginam alguem com uma net ruím ou sem condição de ter um pc muito bom, tentando caçar DL ouw banshee sei lá... no flash ? tsc tsc... lamentável.

Na minha opnião deveria ser assim sempre: usa o flash QUEM QUER... e quem não quer tem o opção do player antigo mesmo. Pra mim isso sim é justo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com um problema ... loguei no flashy ( usando um mac ) normalmente, ta tudo funcionando direitinho so que na hora de digitar no chat ñ aparece nada escrito alguem sabe como resolver isso ??? deu esse erro nos meu 2 macs usando o chrome .... se alguem souber o q fazer me ajuda ae ... vlw !!

OBS.: achei o erro ( a nova versão estável do chrome pra mac a 12 não ta dando certo na hora de digita no safari rodo tranquilo !!! )
    Última edição por Lorenzo20; 10-06-2011 às 16:12.

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorenzo20 Ver Post
    To com um problema ... loguei no flashy ( usando um mac ) normalmente, ta tudo funcionando direitinho so que na hora de digitar no chat ñ aparece nada escrito alguem sabe como resolver isso ??? deu esse erro nos meu 2 macs usando o chrome .... se alguem souber o q fazer me ajuda ae ... vlw !!

OBS.: achei o erro ( a nova versão estável do chrome pra mac a 12 não ta dando certo na hora de digita no safari rodo tranquilo !!! )
    Talvez o CHAT esteja desativado...

Se resovel ta bom cara.

Vai la jogar

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 42 segundos.

Odeio....
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito bom, pensei que ia rodar com mo lag, mas n'ao, rodou legal, parabens a Cipsoft, demorou mas veio bem feito!

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguém teve o mesmo problema que o meu dos textos embaçados?

Publicidade:

If you do good, I give you my sky.
    If you do evil, I see you in hell.

Playing in memory of Old School.

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Achei muito bom, pensei que ia rodar com mo lag, mas n'ao, rodou legal, parabens a Cipsoft, demorou mas veio bem feito!
    Até que enfim!! Alguém elogiando não só criticando o belo trabalho da cip!
    “Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.

Uma Campanha por um Tibia Saúdavel. A cada 1 hora jogada 15 a 20 minutos de alongamentos...

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Bom, abri esse topico para falar mais um pouco sobre o polemico client flash.
    Como podemos perceber o tal lag nao existe, e as criticas, falando que o navegador iria fechar pelo menos comigo nao aconteceu ainda.

Porem eu queria usar esse tópico como um "apelo" a equipe do tibia.com, tentar lembra-los que o client flash vai fazer muita gente parar de jogar.
    A barra de skill/mana/life la de cima ficou "um lixo".

Aqui ta funcionando corretamente, mais nos outros lugares? que tiver compurador ruim? Como vai ser? Eles vao ter que parar de jogar tibia? Porque a CipSoft não pensa um pouco nessas pessoas? Um amigo meu não vai poder jogar, porque la não pega direito fica travando.

Então se algum administrador aqui do fórum poder repassar esse tópico pra CipSoft seria bom.
    Respondendo ao cidadão de cima, que de tanto se preocupar com os outros acabou faltando as aulas de língua portuguesa.

ELES NÃO IRÃO ABANDONAR O CLIENT FLASH, POR ENQUANTO.

No mais, é jogar para ver como ficou! Já estou entrando
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendo como querem que testem com o char real, dai o cara não testa em outras oportunidades como caçando em uma hunt foda porque tem medo de morrer, 10x melhor fazer um test server aberto de verdade, pois nunca vi um OPEN ser limitado a algumas pessoas apenas.

Eis a duvida quem é o loco que vai joga tibia se sumir o cliente normal?
    Eu jogarei, por mesmo apesar de não ter gostado muito do flash, eu me adaptarei porque gosto do jogo.
    Última edição por Apocalypse xD; 10-06-2011 às 19:30.
    18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
    18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou um cocô nessa minha tela aqui de 14". Nem curti.

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waltincatatal Ver Post
    O principal não é o pc...o maior problema é que a cip ainda não fez o flash direito...ta pesado dmais....tenho um QUad core 3.2 com 8 gb de ram e rodando uma radeon HD 5830, toda Crysis 2 com tudo no max e todos filtros ligados com 60 fps em média....e tibia flash com 55....(resolução 1680x1050 no monitor principal + 1280x1024 no monitor secundário).

O grande problema é a maneiro como foi feito e não o pc do povo.
    Tremendo papo furado o seu. Ja testei no meu six core, em quad, em triple core, e em dual core, todos com vapor-x hd5870, 4gb e 8gb de ram. Nenhum deles ficou abaixo de 180fps. O Client Flash funciona perfeitamente, sem o mínimo engasgo. Caçei lizards nele hoje, é show. Mas como eu disse nos meus comentários anteriores, o que me assusta é a probabilidade de "crash" no browser. Realmente não tem do que fugir, está dependente de um browser e da adobe, independente de ser "BETA" ou não, isso pode acontecer.
    Da uma checada no seu sistema e as atualizações da sua placa de vídeo. Eu uso 7 64bits com SP1.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem