Bom, definitivamente todo LT que acompanho, morre! :/
Me avisem quando voltarem '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, definitivamente todo LT que acompanho, morre! :/
Me avisem quando voltarem '-'
Caçar Sea Serpents deve ser muito mais muito chato haha! Quando voltar avisem, estou acompanhando! :rolleyes:
vo acompanhar,so pra relembrar os tempos de candia :]
Aew pessoal, peço desculpas pelo tempo sem postar, eu tinha dado retired por causa da minha net, quem tava acompanhando sabe q eu estava enfrentando serios problemas... mas agora com provedor novo as coisas mudaram, ainda bem, ta dando pra jogar de boa, a net é um pouquinho mas lenta q a outra mas a estabilidade nao se compara espero que continue assim.
Bom em relação ao tibia as coisas mudaram, todos sabem que eu tenho o Flawkes e o Holy Riot, RP e ED, resolvi dar uma parada com o Flawkes e agora tou jogando com o Holy, to cansado de rp, matar tudo de um em um e ficar 5~6h caçando pra TENTAR fazer 800k de exp, ED é muito mais dinamico e legal portanto, meu main char agora é o Holy Riot
Segue Algumas SS's de ups jaja mais posts...
Up atual
Jaja posto a ss da casa nova e conto sobre a minha meta. Abraço

Aew galera voltando para o tibia xD
Vamos as atualizacões, eu tinha parado no level 243 , so que nao tinha postado aqui ainda , tinha esquecido...
Axe 98
Level 239
Level 240
Level 241
Level 242
Level 243
Shield 96
Level 244
Magic Level 10
Level 245
Level 246(Atual)
Abraços e ate mais!
Muito legal o lt chares otimos *-*
Gogo mais ;D
vcs tao rushando bem u.u
skill do labba tao fodas =o
n sei como tem saco pra tanta sea serpent, eu n guentaria nem termina 1 task.
Aew pessoal ta ai como prometido nova casa, Central Circle 7 (Shop) Edron, a casa foi um presente do meu grande amigo e mestre Shumi Darel... Vlw Xu!... que infelizmente ta retired pq nao ta tendo tempo de jogar. Bom segue a ss da house.
Vou tentar postar agora a SS da hunt com uns amigos PL's q eu fiz... Aguardem
![]()