Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Longboarding

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@nepech poisé trabalho perto da maria fumaça, maldito barulho HEAUAEHU.

entãão, po pra começar cara, se eu fosse tu nao gastaria muita grana de inicio....e dá pra montar um maneiro com 500~600 reais, com 600 tu poe umas rodinhas massa, um truck brutus, espaçadores, rolamento skf, lixa(não transparente) e um shape bom. e com 500 reais tu poe rodinha cryptronic acho q é assim q escreve, q não é mt dura, mas é boa pra andar de começo...
    ouvi boatos que uma marca boa é red bones, me falaram que até os rolamentos mais baratos deles, são bons...

eu só vou trocar o meu qd quebrar alguma coisa hahahaha

e as luvas não ficam igual dessas aí do vídeo, do jeito q eu falei é só um disco de resina no meio da luva, mas dá pra fazer de boa as coisas e ainda protege

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como havia dito, vo posta as fotos do long que meu primo me emprestou:

comparando com a bmx

como eu disse, comecei a anda de long faz uma semana, então alguém mais experiente me diga se esse é um long mais pra slide ou velo, etc..

_____

@esmigou: fui olhar o preço de um novo, na única loja que eu acredito que venda long aqui em santa
    tava na faixa de 400~700 ou eu poderia escolher minhas peças e montar à escolha

_____
    ps: 5 anos de curso avançado no paint valeram a pena depois que fiz esse avatar.
    Última edição por Nepech; 19-05-2011 às 12:56.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse do seu primo parece bom,

cara dá pra montar um maneiro com 500 reais, tipo comprando as peças separadas.

shape tu encontra um bom, nao com esse desenho ai maneiro obvio, por uns 125~135 reais....
    rodinhas da cryptronics pra começar, não são tão caras, truck brutus... rolamentos skf, espaçadores, parafusos e tal, com 500 reais tu monta um bom, ou pode comprar pela net q eu acho q seja vantagem, naquele site urbanstore, vende uns prontos, que parecem ser bons por 400 reais +-...

vai na loja e escolhe as peças e pede pro cara dizer por quanto q sai o board e já eras, se ficar mt caro, pede quanto fica um pronto, ae se ele falar em torno de 500 reais, tu já pode ver caso tu queira mudar alguma coisa nele e tal....
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada o pessoal que disse que não queria ver o tópico morrer?
    Vamos, postem dicas, fotos, videos, compartilhem experiências!

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po nao podia postar 2x seguidas, tava esperando alguem postar pra eu poder também ahahaha aqui tem uns videos de uns caras andando aonde a gente costuma andar..

http://www.youtube.com/watch?v=dwKWLWava0M

e esse debaixo é em são pedro ~caminhos de pedra

http://www.youtube.com/watch?v=FexkrdfKXSc

Publicidade:

Última edição por esmigou; 23-05-2011 às 12:33.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    po nao podia postar 2x seguidas, tava esperando alguem postar pra eu poder também ahahaha
    Aqui é o OFF e ao que parece não conta mais posts ;S
    Então acho que se postar duas vezes não tem problema :~]

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEW ! , um tópico massa que eu posso participar \o/.

Mano , eu ando à 3 anos de longboard , sempre andava d streetskate , bom o q posso te dar de dicas é:
    Ande sempre com um tenis leve (serio) , pode ser all stars , mad rats , isso melhora teu grip com o shape do long.
    Se você está começando agora e quer dar slides compre qualquer rodinha seca (qualquer mm e 50A para baixo , escala de dureza (acho q eh isso)) , nenhuma marca definida , agora se você adora um downhill sugiro rodinha da next de 65mm e 101A mtu boa elas vc literalmente gruda no chão (nem pense em dar slides com ela) , minimonster também são boas sao (40mm) c n me engano e 101A , grudam demais tbm (boa para competições de tempo de downhill).EU tenho 2 pares de rodinha , 1 da anjuss (loja aki em ctba) q eu do slide e 1 par da next.
    TRUCKS: compre trucks para long , eu por exemplo comprei nas gringas o truck do apex 34 , foi 65 dolares (isso 1 ano atras) se quiser saber mais sobre eles http://www.originalskateboards.com/ , marca que você encontra aqui , são da Brutus (são pesados , mas duram) , black sheep (leves , bom pr slide). Orango Tangs são boas também , apesar de caras.
    Shape: Se você tiver grana e afim de gastar , compre nas gringas também (compre o apex 34 de uma vez, uahueauheahae) por que o shape de todos os apex (32,34,35,37) são de fibra de bambu , um dos poucos em que vocÊ vai dar flip. Se você gosta de um shape grande e bom , compre um black sheep ( um onibus passou em cima de um do meu amigo e não quebrou) , mas se você prefere dar uns olies compre da globe (marca de surfe , que recentemente fez shapes de longs inspirados em pranchas) , são compactos ,quase skates normais , custam em média R$400,00 () , o meu é da friends , marca aki de curita.. 7 tábuas (levinho).
    Manobras: Slide é facil cara ,segure seu corpo e jogue seus pés com o skate pr frente (não muito ,pois vai travar e vc vai cair), precisa de uma luva para segurar na rua (faça em casa uma) , como vc é iniciante compre umas joelheiras e cotoveleiras que sempre ajudam ( por que ladeira sempre da uns tombos ) , flips são mtu dificieis de fazerem , eu faço mas com mta dificuldade (pelo tamanho do long) , ollies geralmente você segura o shape e pula (impossivel você bater um ollie do jeito normal) , dançar em cima do long é mtu show , mas é mtu treinamento , é a parte que você vai levar mais tombos , anyway acho que é isso.
    Para saber mais sobre manobras e como faze-lás veja todos os videos da Original Skateboards , ele são muito mas muito feras...
    Espero ter ajudado.
    CyA.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mr Utopia, valeu pelas dicas , ajudo bastante ;d
    eu só conto os dias pro fim de semana, pq é só qdo eu tenho tempo :]
    e me conta ai.. como você fez pra comprar truck da original? eles mandaram por sedex?

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    @Mr Utopia, valeu pelas dicas , ajudo bastante ;d
    eu só conto os dias pro fim de semana, pq é só qdo eu tenho tempo :]
    e me conta ai.. como você fez pra comprar truck da original? eles mandaram por sedex?

hahahahaa , não , eu fui pra lá mesmo , fui pra (viva \0/ )Las Vegas e lá tem loja de skate , O.O!!! (serio) , dai tinha varios outros modelos pah , e eu já conhecia a marca Original , dai aproveitei e comprei.
    Agora acho que vem por fedex , se caso você pedir pelo site (n sei direito) , mas tem varios trucks nacionais bons tbm, o que conta é dar uma procurada em varias lojas neh , conversar bastante com amigos que andam tal , sempre bom.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira vez que eu andei de skate levei um tombo torci o pulso e nunca mais andei de skate.

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Permissões de Postagem