na epoca que eu jogava eu achava que era o Nerd Din
agora conta poderosa deve ser essa ai mesmo :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
na epoca que eu jogava eu achava que era o Nerd Din
agora conta poderosa deve ser essa ai mesmo :o
Se não é botter ou Sharer é Nerd mesmo hehehe
Se são irmãos, deve ser bem triste eles serem knight e pally mas nunca poderem fazer uma hunt juntos, ou uma quest, resumindo, aproveitar o jogo juntos.
Minha teoria é que é a mesma pessoa nerd que joga os 2 chars 12h por dia. Possivelmente o kina ele deixa no bot, daí o level ser bem menor. Isso deve ser o mais provável.
Em se tratando de conta singularmente, deve ser realmente a conta mais poderosa, mas definitivamente não é o jogador, nem a dupla de jogadores com mais chars level alto. Tem pessoas com mais chars e mais fortes, porém em contas diferentes.
deve ser a conta com a maior soma de levels D=
Não vou mentir que divido account com meu irmão e que na conta tem 1 paladin level 302 e um sorcerer lvl 228 claro que num é a mais forte mais tipo se uma conta tiver digamos que 3 chars level 300 é considerado mais forte que a de dois leveis 400 ? achu que sim né então se for eu ja vi so não lembro o nome dos chares das contas mais é da minha cidade essa conta! (eu acho que ainda é né kkk)
Com certeza a conta mais poderosa do tibia é a minha..... mas não vou entrar em detalhes... [/hide].... cda um pensa o q quizer...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Realmente é impressionante, díficil de acreditar que uma pessoa só upou isso tudo...
Poderiam jogar juntos em uma war sim, só não usarem o mesmo pc ou a mesma internet...
Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.
Creio que ele divida com o irmao, porque administrar dois HLs sozinhos na mesma acc é bravo. Mas sem provas.
Ele(ou eles) são inocentes
xD
Knight forever.
Sei la cara,mas ai qual e o problema de sharear char?
Por que não pode :o?
mo regra tosca![]()
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
Name: Lord Dirkske
Vocation: Master Sorcerer
Level: 312
Name: Dirkske
Vocation: Elite Knight
Level: 206
Name: Dirkskie
Vocation: Royal Paladin
Level: 164
Name: Dirkskee
Vocation: Elder Druid
Level: 100
Tudo mesma acc, sem contar que ele já foi top skill de sword e shield no knight, magic level no mage e 2 top distance do pally