É bom pra quem usa o TibiaCast, toda hora tem algo de interessante pra virar uma HotNews![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É bom pra quem usa o TibiaCast, toda hora tem algo de interessante pra virar uma HotNews![]()
Valeu Tibiabr Agora Sim. ja tenho uam em mente.![]()
[userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Achei bem legal essa iniciativa do site, de verdade, evoluindo bastante.
Interessante
Gostei Muito da ideia pow :> E sempre
tudo que eu quiz num forum
:enaccord1 Boaa tibiabr
Última edição por Striker skazy; 27-04-2011 às 19:09.
Iniciativa bem legal. Acho que vou participar, as vezes vejo algo de interessante acontecendo, mas na maioria das notícias NÃO QUERO MEU NOME, sou discreto.
Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...
Uma aula de português não faz mal nenhum, viu pessoal!!!
Essa iniciativa foi maravilhosa mesmo. Será a melhor coisa já feita pela equipe de Hotnews, muito bom. Entretanto, precisamos da ajuda de vocês galera!
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Exelente, o TibiaBR agora está cada vez mais democrático, ouvindo seus usuários. Parabéns TibiaBR!:riso:
Sport Club do Recife
Objetivos:
1. Level 200;
2. Skill 100/100;
3. Magic Level 9.
OPTIONAL PVP FOREVER!
~~~ HAIL NERANA ~~~
\o/ Level 150! Rumo ao Level 200! \o/
http://img25.imageshack.us/img25/2530/level150.jpg
Agora a comunidade vai poder participar ainda mais =)

Assim fica melhor, antes nego criava topico, ia o cara da hotnews, fechava o topico, criava outro com a mesma coisa e ficava como se a noticia fosse dele, nem créditos dava. Agora sim da até pt.
Só esperem que não exagerem no sensacionalismo...
Isso é bom para formar novos redatores no forum, alem de dar oportunidades mais faceis as pessoas porem de forma educativa
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...