Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Aviso- povo tomando hacked pelo proxy

Registro
    18-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o estranho é que todos eles usavam o mesmo proxy (privado)

2 conseguiram mudar a senha quando tavam sendo hacked
    e no mínimo outros 5 foram pelados + a casa de um amigo deles

não tem provas, mas é estranho, né :rolleyes:
    ainda mais pq tenho absoluta certeza que alguns deles não usam bot (os outros não sei, pq nem falo com eles), mas foram junto

luckzete veio só dar um aviso a quem possa interessar pra que tomem cuidado e pessoal já vem tacando pedra rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    wir sind für die Musik geboren
    wir sind die Diener eurer Ohren
    immer wenn ihr traurig seid
    spielen wir für euch
    wenn ihr Nicht schlafen könnt
    sei euch ein Lied vergönnt
    und der Himmel bricht
    ein Lied fällt weich vom Himmelslicht

Registro
    02-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Falou muito bem.

Esses programas, apesar de até ajudar e estarem na moda, não são oficiais e não são suportados pela CipSoft, de modo que ela não se responsabiliza por nada que acontecer caso você os utilize.

Proxy tunneling chegou como uma proposta bacana pra quem tinha muito lag, mas sinceramente? Eu não usaria. Se minha net tá ruim, contento-me com ela, não vou procurar melhorar com ajuda de programas. E ainda, programas que não são nem muito confiáveis, tem que instalar trocentos negocinhos, fazer configurações complicadas e estranhas... eu heim.

Se a CipSoft criasse algo do tipo, eu quem sabe até arriscaria. Mas fora isso, nunca.
    i wannabeeeeeeeeeee
    mimimimimi

Primeiro que quando se chega em um level alto, é dificil se contentar com aquela travadinha famosa, que pode prejudicar tanto em wars quanto em hunts...
    A unica saida é o proxy, ou comprar uma internet melhor (as vezes nem assim viu)
    O negocio é um privado (de muita confiança é claro)=p

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega a ser ridiculo a quantidade de gente BURRA nesse forúm.
    "Ah, ele usa proxy, altera o cliente, blablabla, tem keylogger, a cipsoft não gosta, aah... " me poupe vai, se voce é hacked, é pq é idiota, isso é fato
    voce faz download de coisas que não conhece, voce não passa um scan, não procura saber mais do programa, o *********** não tem keylogger algum... assim como vários proxys, e se ALGUM, em ALGUM DIA tiver keylogger, não é pq é PROXY, é pq o keylogger vai tar NO PROGRAMA ZIPADO DO PROXY, assim como pode tar naquele MC que várias pessoas usa, naquele MSN que várias pessoas usam, o keylogger pode tar num programa normal, agora, falar que pq a cipsoft não aprova um programa, é pq ele é ilegal, que ele estora seu gabinete invade sua mente rouba todas suas senhas que é satanico e blablablablalba é estupidez
    Quem fala que foi hacked pq usou proxy, sabe pelo menos COMO FUNCIONA?
    E esses proxys que voces falam de PROXY PRA TIBIA, não é um proxy PRO TIBIA, é só um proxy, que pode ser usado em muitos jogos, assim como no seu navegador e etc, a diferença, é que esses eles usam PRO Tibia.
    Voces são hackeds e já recorrem pra um programinha qualquer, eu aposto meu anus, que mais da metade das pessoas que falam que foi hacked por um proxy não sabe nem tirar do própio pc manualmente, eles recorrem aquele jeitinho fácil: formatar o pc. E sabe o melhor de tirar manualmente? é que voce pode saber a origem dele, de onde veio, de onde saiu, e acredite, vai poupar muitas coisas nesse forúm e em outros, assim como esse tópico inutil não teria existido se voce soubesse.

Banido
    Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso tibia tunnel a 1 ano, e nunca aconteceu nada comigo...
    Acho que o ser baixou o que nao devia ou aceitou coisa errada de alguem.
    E outra agente paga por ele e impossivel vim kl nele lol

E OUTRA MAIS IMPORTANTE...
    PRA QUE O DONO DO PROXY IA HACKIAR OS OUTROS, SENDO QUE QUEM PAGA O PROXY SOMOS NOS, ENTAO PRA QUE ELE IA POR KL? PRA NGM MAIS USAR?

E ELE JA COMPRO 1 CARRO ZERO COM DINHEIRO DO PROXY, VOCÊS ACHAM MESMOOOOOO QUE ELE PRECISA DO SEU DINHERO TIBIANO ? SENDO Q ELE TA GANHANDO MUIITO RL MUITO MELHOR Q TIBIA?!
    ELE PRECISA HACKIAR ALGUEM?

Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Eu ja usei essas porcaria e fui banido, mas fui banido pelo tibiacast! Perdi apenas 11kk ;s
    Tibiacast nao da ban nem aki nem na china, nem nenhum lugar o mula -.-
    Última edição por GrYllO; 21-04-2011 às 09:35. Razão: Post duplo.

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Os caras ficam usando programas que ñ são reconhecidos pela Cipsoft e agora querem se fazer de vítimas.
    na verdade eles usam programas que nem eles conhecem!
    garanto que nunca ouviram falar em PROXY, afinal, eles devem conhecer LAG!

eu nunca vi esse "tibia tunnel", até porque eu estava meio parado de Tibia, mas agora que estou voltando, eu percebi que ta acontecendo muitos problemas de hack...não passa de downloads inconscientes

o proxy em sí, pelo menos para web, é usado apenas com um "ip" que trafega você diretamente ao host, no caso, o servidor da Cip...não teria necessidade de usar um programa para efetuar essa conexão de ip :eek:

sem conta, que proxy deixa quem o produz totalmente anônimo para nós, como vamos saber se nao é algum usuário do Tibia Tunnel que está pegando acesso às contas, através de algum LOG do programa?

a questão é: para que usar, se não é oficial? :yelrotflm

@Edit: estou pensando aqui, agora eu sei porque é que o Tibia anda tão lagado...
    aposto que a maioria dos ataques DDoS são causados por causa de alguns players como esses, que fazem uso de PROXY para facilitar o seu hunt...não duvido nada que nesse programa tenha algum arquivo que está fazendo uma rede externa à Cip para que aconteça os ataques...

FAIL :/

Publicidade:

Última edição por insanityboltter; 21-04-2011 às 13:32.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Chega a ser ridiculo a quantidade de gente BURRA nesse forúm.
    "Ah, ele usa proxy, altera o cliente, blablabla, tem keylogger, a cipsoft não gosta, aah... " me poupe vai, se voce é hacked, é pq é idiota, isso é fato
    voce faz download de coisas que não conhece, voce não passa um scan, não procura saber mais do programa, o *********** não tem keylogger algum... assim como vários proxys, e se ALGUM, em ALGUM DIA tiver keylogger, não é pq é PROXY, é pq o keylogger vai tar NO PROGRAMA ZIPADO DO PROXY, assim como pode tar naquele MC que várias pessoas usa, naquele MSN que várias pessoas usam, o keylogger pode tar num programa normal, agora, falar que pq a cipsoft não aprova um programa, é pq ele é ilegal, que ele estora seu gabinete invade sua mente rouba todas suas senhas que é satanico e blablablablalba é estupidez
    Quem fala que foi hacked pq usou proxy, sabe pelo menos COMO FUNCIONA?
    E esses proxys que voces falam de PROXY PRA TIBIA, não é um proxy PRO TIBIA, é só um proxy, que pode ser usado em muitos jogos, assim como no seu navegador e etc, a diferença, é que esses eles usam PRO Tibia.
    Voces são hackeds e já recorrem pra um programinha qualquer, eu aposto meu anus, que mais da metade das pessoas que falam que foi hacked por um proxy não sabe nem tirar do própio pc manualmente, eles recorrem aquele jeitinho fácil: formatar o pc. E sabe o melhor de tirar manualmente? é que voce pode saber a origem dele, de onde veio, de onde saiu, e acredite, vai poupar muitas coisas nesse forúm e em outros, assim como esse tópico inutil não teria existido se voce soubesse.
    falo tudo, eu e a maioria da minha guild sempre usamos o ***********, nunca tive do que reclamar (só dos ip blocked, mas que melhorou bastante), em 1 ano acho usando só deve ter caido umas 2x comigo, e garanto que se ele fizesse as pessoas serem hackeadas, o cara nao perderia a chance de hackear a gente, já que temos vários kk'zin no dp....

nway, cada um pensa o que quer.

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usava o tibia tunnel, mas nao era o private, nao fui hacked, graças a deus

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dinamitt Ver Post
    Eu uso tibia tunnel a 1 ano, e nunca aconteceu nada comigo...
    Acho que o ser baixou o que nao devia ou aceitou coisa errada de alguem.
    E outra agente paga por ele e impossivel vim kl nele lol

E OUTRA MAIS IMPORTANTE...
    PRA QUE O DONO DO PROXY IA HACKIAR OS OUTROS, SENDO QUE QUEM PAGA O PROXY SOMOS NOS, ENTAO PRA QUE ELE IA POR KL? PRA NGM MAIS USAR?

E ELE JA COMPRO 1 CARRO ZERO COM DINHEIRO DO PROXY, VOCÊS ACHAM MESMOOOOOO QUE ELE PRECISA DO SEU DINHERO TIBIANO ? SENDO Q ELE TA GANHANDO MUIITO RL MUITO MELHOR Q TIBIA?!
    ELE PRECISA HACKIAR ALGUEM?
    pra começar, você paga pra usar, não pode ter kl entao?
    UAUHUHAUHDUHUAHUHUHAUHUHUA
    tem que dar risada mesmo! é por isso que os caras não pensam 2x em colocar um trojan ou qualquer tipo de virus nos arquivos...os players hoje em dia são muito inocentes com essas coisas de usar programas não oficiais kkkkkkkkkkkk

você já pagou pelo programa, que diferença faria se ele te hackiasse ou não?

e só pra constar, 1kk = 150$ (no mínimo)
    11kk = 1650$ (um player)
    quantos usam o Tibia Tunnel? já parou pra pensar que ele pode ser dono de um dos sites que vende Tibia na RL? SIM! ele comprou o domínio do site com o seu dinheiro, e vende os itens que ele roba de vocês! pare, pense, não faça

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixiii....negada tacando pedra....
    assitam o video lah de despedida do oggy....."dont shoot the messenger"
    soh vim dar 1 aviso ae pq deu 1 zica e algumas pessoas tomaram hacked, mas de boa na lagoa...prox vez q ver algo 1 monte de gente usa e alguem q trampa lah ir p lado negro da forca e roubar seus preciosos kk's e seu charzinho lixo, vo fica keto e rir dps dos posts "pow fui hacked comofas".

e p espertao ali em cima q escreveu 1 biblia ali falando monte de merda, pelo proxy da p sabe sim a sua senha, assim como no tibiacast e em qualquer otro proxy q vc usar, a diferenca eh o cara ser honesto e n sair zuando com vc dps.
    Mas como disse no primero post, e no segundo, soh vim dar 1 toke pq tinha uns amigo tomando hacked por alguma zica do proxy, soh isso, se vc n usa e nunca usou, n poste merda e soh avise kem usa p fica ligero, e n vacilar de perde a grana.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    07-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assustei quando li o topico, pois eu uso proxy "exana lag" a um bom tempo, não é privado mais eu não tenho nada a reclamar (ainda) resolve os meus problemas, acho legal por parte do Luck dar esse aviso no forum, pois fazem as pessoas repensarem bem antes de usar um programa ilegal (ou até mesmo um proxy) para jogar, se as pessoas que foram "hackeadas" usam bot's ou não isso não vem ao caso pois é muito mais facil descobrir a senha do usuário pelo proxy, do que por um bot , não sei talvez seja assim é um modo de pensar, agora voces ficarem ai julgando as pessoas que elas usam 'bot's e bla bla bla' ofendem o cara ai que veio avisar na boa, para todo mundo que talvez, repito talvez, o tibia tunnel esteja de certa forma "roubando" acc's de clientes para beneficio proprio. É é isso ai é o que eu penso, pelo menos ainda tem gente decente para avisar outros jogadores de possiveis hacks que podem ser evitados usando o bom senso.

E antes que espertinhos venham falando "puxa-saco" ou "discurso tipico de botter" não devo satisfação nehuma para vocês, pensem o que quiserem. =D

Publicidade:

É né, Vivendo e Aprendendo....

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Monarquia, Federalismo e Voto Distrital