Postado originalmente por
ThorTrevas
Os caras ficam usando programas que ñ são reconhecidos pela Cipsoft e agora querem se fazer de vítimas.
na verdade eles usam programas que nem eles conhecem!
garanto que nunca ouviram falar em PROXY, afinal, eles devem conhecer LAG!
eu nunca vi esse "tibia tunnel", até porque eu estava meio parado de Tibia, mas agora que estou voltando, eu percebi que ta acontecendo muitos problemas de hack...não passa de downloads inconscientes
o proxy em sí, pelo menos para web, é usado apenas com um "ip" que trafega você diretamente ao host, no caso, o servidor da Cip...não teria necessidade de usar um programa para efetuar essa conexão de ip :eek:
sem conta, que proxy deixa quem o produz totalmente anônimo para nós, como vamos saber se nao é algum usuário do Tibia Tunnel que está pegando acesso às contas, através de algum LOG do programa?
a questão é: para que usar, se não é oficial? :yelrotflm
@Edit: estou pensando aqui, agora eu sei porque é que o Tibia anda tão lagado...
aposto que a maioria dos ataques DDoS são causados por causa de alguns players como esses, que fazem uso de PROXY para facilitar o seu hunt...não duvido nada que nesse programa tenha algum arquivo que está fazendo uma rede externa à Cip para que aconteça os ataques...
FAIL :/