Caramba meu, olhando essas fotos, lembrando de tudo, to quase chorando aqui, que saudades desse tempo bom que não volta mais. Puxa até me lembro de quando o Tibia entrou na minha vida, um dia minha prima chegou na minha casa dizendo"eii olha esse jogo novo que o Lucas (meu primo que hj tem 20 anos) ta jogando com os amigos dele", (isso devia ser em 2003, 2004 por ai) ai a gnt fez o download, me lembro até hj, a primeira vez que vi aquela tela inicial do Tibia, aquela paisagem, aquela rua, com a mulher com cara de misteriosa, e aquelas letras douradas brilhantes, que saudades.
Me lembro que pra upa lvl 8 foi muito tenso demorou uma pa de tempo, eu era mó noobao upei lvl 8 nos rats HAUSHAUHSAUHSHUAS, ai fui pra main, lembro q meu mundo era Titania, lembro q esse meu primeiro char ficou level 8 pra sempre, porque eu cagava de medo de morrer e NUNCA saia do dp, sempre q eu tentava caçar um fdp lvl paladino sempre me matava (o pessoal criava char pally e upava só ´pra pkliza) bom pessoal, se eu ficar aqui contando todas minhas experiencias nao vai caber aquii vai dar o limite de linhas, dps eu crio um topico, pra cada um dizer como o Tibia entro em nossas vidas. Bom é isso, saudades desse tempo q não volta mais, as vezes ainda jogo um server 7.4 só pra mata as saudades, mas claro não a mesma coisa, aqueles tempos não voltam. Hail pra galera Old-school q ainda joga!