Página 65 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 900

Tópico: Nostalgia e saudades: Tópico para screenshots antigas

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que tenho SS do tempo que o tibiabr disponibilizava pra download o TibiaGG e o TibiaMC, haiuehauieh, depois tiraram obvio né

pra quem não sabe, TibiaGG era um programa que tinha full light, calculadora de skill, ml, e fazia o papel de uma hotkey.... qdo a uh,sd eram usadas na mao era tenso, esse programa facilitava a vida de quem usava, e os mp entao era tenso d+ pra usar jogava no chao uiehaiuehae

TibiaMC = mc, eram e sao ilegais, dai acho que o tibiabr virou um site muito popular e tiraram pra virar um suported fansite

VOU ACHAR AS SS!1!!!1!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

ohhh epoca boa!!!
    ta ai minha contribuiçao

-1 da cave em poh, onde aparece Demodras

ir pra vonore era TENSOOOOOO
    magina ir em PoH...

flws!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bons Tempos

Citação Postado originalmente por Dark Ma'gic Ver Post
    ÉÉÉ, bons tempos, que não voltam... não conhecia aquele tibiabr. o.o'

Flws
    Realmente bons tempos não voltam mais, sempre o tempo passa e tem tanta coisa bacana que ficou e não tem como voltar, pois a vida é como um rio, só segue, e o jogo ficou igual, mas evoluiu os locais:riso:

Gostei muito do mapa antigo

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hp_pedro Ver Post
    Bem que a cip podia fazer um world em q o tibia era a versao 7.1, um pra 7.4 e um pra 7.6...
    nem, antes podia ser melhor, mas, tudo evolui, isso é a tendencia de tudo.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    nem, antes podia ser melhor, mas, tudo evolui, isso é a tendencia de tudo.
    Apoiado.

Publicidade:

Hail Kpe's

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha singela contribuição pro tópico com meu 1º char, bom tempos esse aonde o bot. era raro
    não existiam armaduras que davam skills e bônus contra elementos etc., lembro que pra fazer Power bolt era 800 de mana para fazer uma se eu me engano
    ....

Nostalgia. :wscared:

1º banana staff de tenebra o.o, antigamente não valiam nada hoje em dia tem servidores que custam até 80k
    Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Galera hoje em dia tibia e um lixo parei de jogar a ums 4 anos atraz

Olá, lanaro7.
    Sua última visita: 28-03-2006 às 22:3 para voces terem a noção da ultima vez que tinha logado na minha conta do tibiabr.

Caros amigos vim aqui somente para relembrar os maiores PVP's que eu vi em todos os tempos que são os del'toros inclusivie o morgasas del'toro e o mediota del'toro esse caras na epoca apavoravam isara uhauhauhuha.

Mas o meslhores tempos mesmo foram em antica qunado vc tava indo ate a dragon lair de venore matar dragon com demon skeleton e via buuble passando heheh inesquecivel. isso a ums 10 anos atraz. E quem lembra da epoca que não existia essas skulls de merda?

Galera desculpa o portugues ai mais os velhos tempos são inesqueciveis se tibia volta-se a versaõ 7.71 eu voltava jogar hehe abraços a todos

Registro
    04-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba meu, olhando essas fotos, lembrando de tudo, to quase chorando aqui, que saudades desse tempo bom que não volta mais. Puxa até me lembro de quando o Tibia entrou na minha vida, um dia minha prima chegou na minha casa dizendo"eii olha esse jogo novo que o Lucas (meu primo que hj tem 20 anos) ta jogando com os amigos dele", (isso devia ser em 2003, 2004 por ai) ai a gnt fez o download, me lembro até hj, a primeira vez que vi aquela tela inicial do Tibia, aquela paisagem, aquela rua, com a mulher com cara de misteriosa, e aquelas letras douradas brilhantes, que saudades.

Me lembro que pra upa lvl 8 foi muito tenso demorou uma pa de tempo, eu era mó noobao upei lvl 8 nos rats HAUSHAUHSAUHSHUAS, ai fui pra main, lembro q meu mundo era Titania, lembro q esse meu primeiro char ficou level 8 pra sempre, porque eu cagava de medo de morrer e NUNCA saia do dp, sempre q eu tentava caçar um fdp lvl paladino sempre me matava (o pessoal criava char pally e upava só ´pra pkliza) bom pessoal, se eu ficar aqui contando todas minhas experiencias nao vai caber aquii vai dar o limite de linhas, dps eu crio um topico, pra cada um dizer como o Tibia entro em nossas vidas. Bom é isso, saudades desse tempo q não volta mais, as vezes ainda jogo um server 7.4 só pra mata as saudades, mas claro não a mesma coisa, aqueles tempos não voltam. Hail pra galera Old-school q ainda joga!

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinhu99 Ver Post
    Bom é isso, saudades desse tempo q não volta mais, as vezes ainda jogo um server 7.4 só pra mata as saudades, mas claro não a mesma coisa, aqueles tempos não voltam. Hail pra galera Old-school q ainda joga!
    Meus sentimentos são os mesmos. Sinto falta do jogo pelo qual me "apaixonei".
    Esse povo que começou a jogar na era automática do tibia não vai entender nunca. Lamentável.

Verei se desenterro algumas SS daquela época (2003-2005).

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Época muito boa, mais da versão 8.0 pra frente Tibia vem só melhorando. O problema de algumas pessoas com isso é que nao se adaptam, e ficam dizendo que tibia ta uma droga!!

Blá-blá-blá.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31