T
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
T
Última edição por Merlin; 08-04-2012 às 04:16.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Só um conselho: não use LSD para atingir níveis superiores de felicidade.
O forum agradece.
E não, não sinto minha alma vazia.
Abraços.
Existem pessoas que se contentam com sua vida rotineira e coisas pequenas e pessoas que buscam algo maior/melhor na vida,
Não sinto minha alma vazia, afinal estou procurando algo maior, um objetivo na vida. Talvez o que você esteja abismado é o fato que a maior parte das pessoas prefere a situação do jeito que está. Infelizmente existem pessoas do tipo, não que seja algo mal, mas pode evitar o que se chama de "desenvolvimento".
@Procure algo que você queira muito, como trabalhar no exterior, morar no exterior, comprar algum objeto de importância e vá atrás, a única pessoa que pode realmente te limitar, é você, e não estou me referindo a frases bonitas, isso eu já fiquei pensando e realmente cheguei a conclusão que esta frase é real, porém nem tudo é fácil de se alcançar :o
Última edição por Speender; 16-04-2011 às 03:40.
Sim tenho esse vazio , vejo as coisas muito pasterizadas do tipo pessoas sai pra ficar bebendo e acha isso bonito.
Todo santo dia vejo muitas das minhas colegas postando fotos no orkut ou facebook de canecas de cerveja e acha aquilo mo divertido. Fora as fotos delas beijando garrafas de vodka , entre outras bebidas que tem e claro toneladas de fotos de garrafas de bebidas.
Bom se elas acham isso bonito eu já não posso fazer nada(detalhe não gostam que chamem elas de bob esponja ficam putas). A unica coisa que posso dar o conselho e se afastar e procurar a melhor coisa em que te agrada. Recentemente fiquei puto com um colega meu e consequentemente dei um belo de um adeus pra ele por causa dessas putarias entre outras coisas.
Esse vazio preenchi com a busca de informaçoes do tipo , leio livros , procuro fazer algo artistico , leio revista , converso apenas com pessoas agradaveis , etc.
Essa mulambada alem de botar pra baixo é um saco pra conversar não tem porra nenhuma pra acrescentar de informação e ainda enche o saco.
Compra um video game, arruma uma namorada, comece a estudar, comece a trabalhar, arrume mais amigos. São algumas dicas. Não sei se uma religião ajudaria muito, se ajudasse, elielsantos era pegador.
Não sei aonde eu vi, mas "se sentir vazio" pode ser um dos sintomas da depressão :o
Leia livros
~HardLife
Isso nada mais é que a falta de Deus no coração. É o vazio que a ausência da presença Dele causa. Aceite-o e abra seu coração para ele e verá que sua vida irá mudar!
Cmo passageiros se poderiam ser eternos?
Eu ja me senti assim,
To louco de vontade de trabalhar logo pra poder ter "tudo meu"...
Podem ser nesse caso, buscar prazeres passageiros, porem eles tapariam o "vazio" que poderia ter dentro de mim e me trazer a felicidade por um bom tempo, até eu achar outro prazer antes de substituir o que ja me preenchia.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
muitos vao falar que é cedo demais pra eu falar isso "po o cara com 18 anos, blabla"....
enfim, eu era timido pra caralho, quase vivia numa bolha, mas eu passei por uma epoca de sofrimento, nao gosto de contar essa historia, nao se compara a de muita gente mas pra mim, que fui criado de uma forma e do nada mudar tudo isso, em relação a vicios e abandono... bom, digo que entre meus 11 e 13~14 anos foi muito foda, sei bem na epoca do adolescente revoltado, mas se fosse somente as coisas que eu pensava que eu fazia que me incomodava eu nem escreveria isso, mas as coisas de fora que aconteceram e me afetaram bastante, naquela epoca eu sentia um "vazio interior", ai comecei a pensar, descobri que essa historia de Deus, ser superior e sobrenaturalidade nao passava de mera fantasia, de coisas criadas para preencher as lacunas na vida, comecei a pensar em teorias, em formas de como as lacunas deveriam ser preenchidas, muitas delas foi mero chute mas consegui provar, e deixar pessoas muito mais inteligentes e pensadoras que eu sem resposta, sem argumentos, foi ai que eu vi que cada um é seu "Deus", cada um preenche as lacunas da forma que quiser, da forma que pensar, da forma que fizer sentido, a partir dos 14 anos eu "só subi no grafico da felicidade", hoje em dia to curtindo minha vida enquanto escrevo o futuro dela, fazendo faculdade, trabalhando, só com tempo pra fazer as coisas que gosto no final de semana, isso pq tem fim de semana que faço hora extra, a sensação de vc mesmo trabalhar para pagar seus estudos, meu proximo objetivo é morar sozinho perto da faculdade (e arranjar um emprego la por perto tbm), e ta seguindo como o planejado... enfim me empolguei aqui acho que falei muita merda, mas foda-se ta ai.
se tiver confuso, me perdoe sou horrivel para explicar as coisas.
vou dar uma dica do que eu faço e que sempre me ajuda, sempre que começa um ano, eu traço planos na minha cabeça, planos pessoais, sociais e profissionais, nao planos que eu sei que são absurdos tipo "esse ano vou comer 10000 minas", mas tipo "vou comer um tanto de mina que eu achar suficiente e bom para me satisfazer" (sao só exemplos nao leve tão a sério), bom é isso, como sempre postei aqui, minha vida esta perfeita, nos 3 principais quesitos, SOCIAL, PESSOAL e PROFISSIONAL.
PS: nao sou filhinho de papai, nem rico nem nada, sou um cara que soube aproveitar as oportunidades que lhe foram dadas, talvez um video que resume tudo que eu disse, VEJA O TOPICO DELE AQUI
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim