Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nunca tenha medo de ser quem voce é
Apaixonado pelos Soul?
Gogogo 160
Gratz pelo lvl
e akele "biba" ali hein... oO
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Gratz hit de 1k e 158 "biba"
Hitei 830 e me achava fodão haushusaasuh
nunca tenha medo de ser quem voce é
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Manolo, peguei seu LT pra ver .. bom em .. gratz mesmo .. continua =)
Seja assim o fosso falar, sim ou não, pois o que passa disso tem procedência duvidosa!
porra, 160 já!
boa, baby!! <3
kkk, depois eu faço um video no Cast (:
valeu cara (:
kkk, siiim *---*
é noiis titahh, \o
------------------------------
Bom, hoje de manhã eu infelizmente recebi a notícia do falecimento do meu avô no Rio, terminei minha prova e peguei um voô para cá,
Sim, eu upei hoje e dedico esse level ao meu avô !
A única coisa qe eu queria agora, era ter mais tempo com ele, ele sempre quis me ver formado e graduado, fica para a próxima )':
"Caralho véi! teu vô morreu e tu ta ai se viciando, qe tipo de neto vs é, !?!?!?!?"
Eu sou apenas aquele tipo de gente qe não fica se lamentando, sim, é triste, mas para isso vo fazer algo para me animar, porq uma coisa qe meu vô odiaria é qe ficassem todos se lamentando da perda, e Tibia+Skype é uma coisa qe me anima e diverti, sim!, então foda-se para aqueles qe pensam desse jeito, eu não ligo, sem falar qe o pc do meu primo é muito bom GEASGYUEGASYUEASGYUE x:
bom, fui :*
nunca tenha medo de ser quem voce é




gratz ae bicho se bobiar proxima vez que entrar no seu LT se ta lv 200 apoksapkospoka
upa mto gratz ae