Curtir Curtir:  0
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 269

Tópico: Criação versus Evolução

Registro
    12-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninja Dragon, na boa, para de palhaçada, deixa o tópico pra quem quiser discutir, ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez, por favor, não confundam evolução com origem da vida. Tirando as trolladas, tem gente que parece nunca ter ido à escola. Age como se tudo que é ensinado fosse apenas distração para idiotas, e não fundamentos com aplicabilidade diária e constante em nossas vidas.

Você pode acredita em qualquer deus que quiser, mas simplesmente descartar a realidade é ser muito alienado.
    Última edição por Bob Joe; 11-04-2011 às 23:18.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito em "Deus", não nas historias da bíblia, o homem teve muito tempo para editar conforme o seu gosto, a igreja católica do passado imagine, fabricando as verdades editando a bíblia ( si já não foi uma invenção dela mesmo e nunca tenha existido )
    Meu ponto de vista sobre deus, seria muito, mais muito grande mesmo pra eu colocar aqui, então vou colocar um dos motivos de eu acreditar apenas em Deus e não apenas na bíblia. Ahh e falando nisso "Deus" é um extra-terrestre ou seja não nasceu na terra .

Vamos lá; porque não acredito na bíblia vou colocar apenas alguns pontos aqui:

Arca de noé: Como teve um dilúvio e todos os animais entraram em casal em uma arca que por exemplo: A arca está no brasil, e os cangurus das austrália, eles desenvolveram o tele-transporte? porque sair de um lado do mundo atravessar um continente só para embarcar e desembarcar em uma arca é phoda né. Vamos prosseguir na arca tinha um casal de cada né? Então uma pomba e um pombo, e na bíblia disse que um "terceiro pombo trouxe a terra no bico" Huumm suspeito não ?...

Geneses: Adão e Eva primeiros seres humanos na terra, tiveram Cain e Abel, a partir dai Cain matou Abel e ficou com uma marca pra todas outras nações reconhecer ele... PERA AI QUE OUTRAS NAÇÕES? Ah já sei aquela nação que os outros filhos de adão e eva formaram COMETENDO O PECADO DO INCESTO? ah é mesmo nação quer dizer 5 pessoas largada no mundo não é ? ta bom, vamos pra outra Cain ou foi Abel fundou uma cidade (????) cidade? acho que essa cidade era lotada hein... kkk, Cain quando matou Abel falou pra Deus que sairia do planeta de tanta vergonha ( mel dels???) mas depois voltou e falou que ia ficar aqui nesse planeta mesmo mas vivendo como "vagabundo".

Tem muitas outras coisas na bíblia que é "Meio louca" como por exemplo a lebre que rumina entre outras e alguns a chamam de "perfeito sem erros".

Vou responder umas perguntinhas aqui só pra fechar meu post:

1. Quando houve a grande queda de pêlos (nos humanos) e que vantagem esta representou?
    Você quer a data que isso aconteceu? não sabemos, mas posso garantir que tem muita gente peluda por ai, exemplo Tony Ramos, vantagem ? claro que gerou vantagens os pêlos protegem do frio não é ? se você mora no pólo norte e veio pra bahia, pra que você precisa de seu casaco ? se aqui faz 50º, você raramente iria utilizar dele, se você usar ele todos os dias com certeza sentiria um calorzinho a mais .
    2. Por que ainda há macacos se evoluímos deles?
    Não evoluímos do macaco, somos apenas um "primo deles" vamos fingir que o tubarão é um peixe muito avançado comparado a sardinha, mas tudo é peixe não é ? um mais avançado outro não.
    3. Por que os animais continuam sendo burros depois de anos de evolução?
    Porque eles não evoluiriam o suficiente pra ser inteligentes como nós, mas garanto que eles são muito mais inteligentes do que eram a muito anos atrás. Nós só fomos o primeiro animal a alcançar a inteligência, e seremos os únicos pois esse processo demora, MAIS DEMORA MUITO MESMO!, e do jeito que estamos matando os animais hoje em dia...
    4. Por que não evoluímos mais?
    Estamos evoluindo mais sim, só que isso demora muito, só pode ser observado em longa escala, e como as criaturas evoluem a partir de necessidades, nós não temos necessidades imediatas pra evoluir exceto a nossa "cabeça" que pode ser notada que está evoluindo e muito, não ? pesquisas dizem que no futuro nossas cabeças serão maiores para suportar um cérebro maior...
    5. Por que só o nosso cérebro evoluiu?
    Simplesmente porque as evoluções vem com a necessidade, e nós necessitamos neste momento de "cérebros mais avançados", e não de braços elásticos.
    6. Apertar B cancela a evolução?
    Não, apenas apertando "Meia lua pra frente Y"

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na falta de argumentos? Vamos Trollar? Nova Filosofia?

Lamentável...
    YHWH

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que os argumentos criacionistas vencem mais uma vez

Publicidade:

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Aonde?
    Não vida nada disso não. :confused:
    Até agora só vi vocês falando de bíblia, Deus, jesus é o salvador, minha filha acredita em Deus logo ele existe, homem veio do macaco, big bang não faz sentido, etc, etc, etc.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Eu diria que os trollistas venceram outra vez.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gildão sou Criacionista mas creio na Microevolução

Não vejo evidências é pra acreditar na Macroevolução;

Odeio esse mundo de Google em que eu não posso pegar vocês no pulo, quando temos a internet pra consultar sem ninguém ver todo mundo vira gênio, são poucos os que renderiam um bom debate ao vivo...

Bônus pra vocês Evolucionistas...

YHWH

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criacionismo é o produto da imaginação, variando de região em região, de pessoa para pessoa, indo do criacionismo politeísta do hinduísmo até o criacionismo cristão. Enquanto que o evolucionismo é baseado no método científico e não na fé, além de ter sido submetido ao ceticismo da comunidade científica.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Gildão sou Criacionista mas creio na Microevolução

Não vejo evidências é pra acreditar na Macroevolução;

Odeio esse mundo de Google em que eu não posso pegar vocês no pulo, quando temos a internet pra consultar sem ninguém ver todo mundo vira gênio, são poucos os que renderiam um bom debate ao vivo...

Bônus pra vocês Evolucionistas...

E você quer gerar um conhecimento sem pesquisar? a internet é mão de vias duplas meu filho, você pode pesquisar coisas a favor do evolucionismo e contra. Agora meus argumentos são baseados em coisas que eu já vi, já assisti, já pesquisei e revisei, algumas coisas eu realmente não lembro 100% e posso ir pesquisar no google também isso não é pecado, aliás que conhecimento você teria se não tivesse uma fonte de pesquisa ou informação ? elas iriam brotar da sua cabeça do nada? :O!
    Pra mim o que você falou foi nada com nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  2. Projeto Melhores Tópicos de 2008
    Por Dendronx no fórum Feedback
    Respostas: 32
    Último Post: 10-11-2008, 19:35
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem