Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Gildão; 10-04-2011 às 21:24.
@Gildão e Girafales:
Eu sei que meu livro sagrado é o certo pois eu sinto Deus, no dia que vocês conseguirem sentir isso também, abrirão seus olhos.
Pra sentir isso é necessário procurar Deus, você deve deixar ele entrar no seu coração.
-=Angel of Darkness=-
Isso vai além do nosso conhecimento , vai dizer que tudo nasceu de uma sopa de organismos ? .. depois que acharam a arca de Noe não tenho duvidas que a bíblia está mais do que certa e a maioria aqui só leu genesis .. aposto que todos os pró evolucionismo leram só genesis ¬¬
Meu amigo, vou citar o problema dos religiosos:
Religiosos: Vocês falam com toda certeza do mundo que :"ah Deus fez isso e tá na Bíblia e a Bíblia nunca mente", mas NÃO analisam a teoria que foi criada e que é de uma base concreta e não da base do acaso, logo...FAIL
"Nóis":Mesma coisa, não analisamos a Bíblia(eu ja li a bíblia pra tua informação)
E outra, você LEU o meu post? heim Angel?
EDIT:
@Guaxinim Bigodudo
ah vá, é mesmo? "Deus criou o mundo, Deus criou tudo isso, mimimi"
E sim, vocês falam num tom irônico para parecer que não foi assim, mas foi assim mesmo(isso é uma teoria e TENTE ler os posts, principalmente os meus nesse tópico e os dos outros antes de comentar)
EDIT²:
Ja fizeram um texte na "Arca de Noé" puracaso?
Ah vá, fizeram isso em muitos solos que foram alterados com o passar do tempo e acharam muitos animais estranhos, vou até aproveitar e dizer, a terra NÃO foi criada há 6000 mil anos, porque senão os fósseis de dinossauros não teriam 70 mlhões de anos, digam pra mim, estou CERTO OU ERRADO?Mimimi, não vai ter o dna do animais porque se passo muito tempo
Evolucionismo. O criacionismo já provou ter vários equívocos, além do fato de que deus não existe... E se não existe, como iria criar algo?
O angel só pode estar trollando.. '-'
Evolucionismo.
Ainda há coisas para serem descobertas, é claro...
Mas a maioria dessas perguntas poderiam ser evitadas se prestassem atenção na aula de biologia kk'
.
Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 13:41.