era tipo, quase certeza que era migué
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim - as pessoas tentaram me enganar, e eu cai
Não - as pessoas tentaram me enganar, mas eu não cai
Não, ninguém tentou me enganar. Ou - espera? Uhm - não tenho mais certeza agora
era tipo, quase certeza que era migué
13:46 Luiis Of Celesta [10]: Ei man
13:46 Tavinhu Back [54]: fala
13:47 Luiis Of Celesta [10]: Mano, esse Nobody é muito rico véi
13:48 Tavinhu Back [54]: lol. porque?
13:48 Luiis Of Celesta [10]: ele tem umonti de casa :x
13:49 Tavinhu Back [54]: NUOH!
É, dá pra ver que a galera "manja"... fórum de sagazes, ninguém cai em brincadeiras :rolleyes: hahahaha
Ninguém tentou me pregar peça nenhuma
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
eu caí na do tibiame ;x
e pior é que qndo eles tem uma ideia boa, dizem que é brincadeira -.-
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Eu fiquei confuso sobre o Ogrey haha...
Sobre o ME dava pra ver que não era verdade. ^^
Que falta de enquete, não? ;x
Nem caí em nenhuma porque não tentaram fazer nada comigo, se tivessem tentando, eu cairia.
Última edição por Jose Cuervo; 06-04-2011 às 09:42.
Menos de 20% das pessoas conseguiram me enganar, então votei na segunda opção...
"A melhor espada fica na Bainha"
falei pro meu Pai que tinha sido expulso da faculdade pq cai na porrada com um professor
quase apanho dele HUEHUSHE
no mais nada alem daquelas pegadinhas de que tava com doença terminal, ou q algm parente foi sequestrado... essas coisas do tipo
cya =*
Depois do Eagle Shield que engano ate o portal tibia eu n acredito em + nd q aparece no 1º d abril...xD
Nenhuma das 3,cadê a opção,não caí,mas trollei geral e eles caíram![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."