Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: voce acha que os free acc merecem tambem mudanças boas

Votantes
66. Você não pode votar nesta enquete
  • claro.. mudanças para todos

16 24,24%
  • sim ... de serto modo sim

6 9,09%
  • algumas sim ,mas nao muitas se nao iria desvalorizar o p.t.

22 33,33%
  • nao , eles nao merecem tanto

8 12,12%
  • nunca , eles ja jogam e isso e o suficinte

23 34,85%
  • outra resposta

4 6,06%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: mudanças para os free acc

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara que criou o tópico é um baita de um trollzão, o cara todo tópico chega na sua simplicidade e fala: "Free so se fode, a cip devia colocar demon em thais pra nois upa." dai gera um baita debate e o cara nem le só procura outros tópicos pra poder trollar mais ainda, sem falar nessa foto dele dano uma de Emo ensebado da favela

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    eu li tudo, e não é por isso que vou mudar minha opnião, você que faz minha cabeça? troll de merda, só sabe trollar o forum, não faz diferença você aqi, vai embora.

Primeiro, hoje foi a primeira vez que te vi no forum, e foi em um domingo, estranho. :wscared:
    Segundo, nem todos estão dispostos a pagar por algo, que não vai dá futuro, gastamos com coisas de realmente importancia.
    Terceiro, um host de tibia, no maximo é 500 euros mensais, por dia, suponho que eles ganhem 4x esse valor, ou seja, 4 servidores pagos em um dia, só de premium time, fora world transfer, changer name, change sex, e assim vai.

desculpa cara
    mas não é apenas uma questão de servidor...
    A cipsoft assim como qualquer outra empresa deve pagar seus impostos, salario de seus funcionarios, alem do servidor, e não é apenar uns servidor.... são o que, 74? por ai né?
    pensa bem, fora que da uma trabalheira do caramba manter, cara ja passa um sufoco pra manter um ot, imagina algo mais sério assim...

P.S. só porque você não tem argumentos sobre o assunto não precisa ofender quem entende do que ta falando.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc nao trabalha entao como vc tem seu PC com internet?

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Free já tem coisa demais, tem que ter uma desvantagem enorme considerando que a Cipsoft não quer pessoas upando de free.
    Leia os posts do tópico antes de sair postando.

~HardLife
    caracas que cara mais puxa saco omg deixe o pessoal discutir ou até mesmo sonhar alguma mudança vc não vai ganha uma medalha da cip ¬¬:mad:

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow, se liga a cip ja faz mta coisa pra free , ela é uma empresa capitalista , ela não faz nada para os free justamente pra vc paga uma premmy ,e o maluko q falo q só kina upa free ta enganado , mage rusha sim , essas magias gran vis lux e vis hur sao de mta ajuda
    entao para de chorar e vai paga uma premmy pq ta mt barata!!!

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que topico idiota
    vc trabalharia de graça?
    entao, msma coisa pro tibia
    os cara tiveram trabalho e tudo mais e vao ficar dando tudo de graça pra vcs?
    free pra mim eh td parasita..
    premmium ta barata hj em dia, nao compra qm nao quer (pelo menos das pessoas q estao aki, ja q tem condiçoes de postar no forum online)

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lenaron Ver Post
    caracas que cara mais puxa saco omg deixe o pessoal discutir ou até mesmo sonhar alguma mudança vc não vai ganha uma medalha da cip ¬¬:mad:
    Eu quero discutir com eles e demonstrar meus argumentos, visto que é um tópico de debates, qual o problema ?

E não, eu não acho que é JUSTO jogadores free terem mais regalias do que eles já tem, se você tem alguma coisa contra, que demonstre algum argumento :rolleyes:

~HardLife

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinham que criar novas quests,mais área de caça,tasks.Tem gente como eu que os pais não aceitam ficar dando dinheiro pra gastar com jogo.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    Tinham que criar novas quests,mais área de caça,tasks.Tem gente como eu que os pais não aceitam ficar dando dinheiro pra gastar com jogo.
    NOSSA !
    Tem gente que simplesmente se recusa a ler o resto do tópico.

Se os seus pais não querem depositar, você não vai aproveitar o jogo 100%.
    Entenda que a Cipsoft é uma empresa capitalista, e como toda empresa capitalista ela espera o capital de seus clientes, ela não hosteia o servidor só para agradá-los.

Por exemplo, padeiro que faz seu pão todo dia, ele não o faz por mera vontade de te deixar feliz, ele o faz esperando algo em troca, ou seja, o capital.

Tibia free = Tibia DEMO

É para as pessoas conhecerem o jogo e eventualmente pagarem uma p.a e não ficarem jogando de free acc para o resto da vida.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 03-04-2011 às 22:11.

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que ja ta mais que na hora de fechar esse topico né?
    ja ficou bem claro que nao rola pros free iueheuiheui

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic