Postado originalmente por
Senhor Daniel Kenedy
eu li tudo, e não é por isso que vou mudar minha opnião, você que faz minha cabeça? troll de merda, só sabe trollar o forum, não faz diferença você aqi, vai embora.
Primeiro, hoje foi a primeira vez que te vi no forum, e foi em um domingo, estranho. :wscared:
Segundo, nem todos estão dispostos a pagar por algo, que não vai dá futuro, gastamos com coisas de realmente importancia.
Terceiro, um host de tibia, no maximo é 500 euros mensais, por dia, suponho que eles ganhem 4x esse valor, ou seja, 4 servidores pagos em um dia, só de premium time, fora world transfer, changer name, change sex, e assim vai.
desculpa cara
mas não é apenas uma questão de servidor...
A cipsoft assim como qualquer outra empresa deve pagar seus impostos, salario de seus funcionarios, alem do servidor, e não é apenar uns servidor.... são o que, 74? por ai né?
pensa bem, fora que da uma trabalheira do caramba manter, cara ja passa um sufoco pra manter um ot, imagina algo mais sério assim...
P.S. só porque você não tem argumentos sobre o assunto não precisa ofender quem entende do que ta falando.