Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso foi uma das melhores coisas desse update, principalmente para os kina que enquanto treinam podem jogar o tibia Me, gostei. Ps: Odeio treinar com meu kina(se isso nao for pegadinha é claro hehe)
Última edição por Druida Atalanta; 01-04-2011 às 22:31.
kkkkkk
Eu nem lembrava da data de hj =P
mas pelo que vi o pessoal falando, deve ser pegadinha mesmo =x
[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]
Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".
Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?
Onde estão os Roleplayers?
Tbm vai ser bastante usado para os bots daki um tempo... enquanto estao hunt vao jogando um ME
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

poiis é, se for verdade vaii ser excelenteeeee !
vo treiina de boua com meu kina e joga um tibiame rullez kkkkk'
tomara qe criem mundos novos tamben...
Estou em dúvida, nao se pode acreditar em mais nada no dia primeiro, as trollagens vem crescendo ainda mais HAUAHUAHUA, mas seria incrível ter o ME junto ao Flash Client, bom que mesmo a pessoa cançada de jogar tibia ia estar sempre online para jogar o ME!!
Mas deve ser mentira, ja tivemos muitas noticias booas, e se essa for verda a CIP está muito mudada AHUAHAUHUA!
Há um tempo estava tentando baixar no PC e nao conseguia, pelo menos agora da pra jogar...
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
tá.. mas se eu tenho premium account no tibia, preciso pagar outra premium no tibiaME no momento que for jogar?

acho totalmete errado so algumas pessoas poderem testar ! concerteza a cip so escolheu pessoas com pc bombado (computador muito bom mesmo).... E as pessoas que num tem pc bom como fica?Isso concerteza e a Maioria....
Eu Por Exemplo..... Cip voces devem deixar todos testarem pra ver se é aprovado ou não.:triste: