Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tyasesh, o bosque dos encantos

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Tyasesh, o bosque dos encantos

bom, escrevi isso agora pouco e decidi postar, c vcs gostarem eu continuo, se não, bem, ele acaba por aki

Parte 1_Tranken, o bardo

Uma pergunta um tanto inteligente para se fazer, quem sou eu?
    No meu caso sou Tranken, um bardo andarilho, no dia de hoje estou residindo num pequeno vilarejo chamado Grutzen, mas não ficarei aqui mais do que algumas semanas, estou tentando conhecer todo este mundo, porém ele é muito grande, demoraria para conhecer tudo.
    Não tenho companheiros, a não ser meu fiel alaúde, ele é o meu ganha pão, com ele consigo todo meu dinheiro, tocando-o pelas ruas e em casos de risco ele se transforma em minha arma.
    Sou uma pessoa pacífica, mas este mundo está lotado de seres perigosos e creio eu que se não soubesse lutar, estaria morto agora.
    Minha história até aqui foi bastante tranqüila, nunca aconteceu nada de muito grave comigo, acho que sou uma pessoa de sorte.
    Meu passado?
    Bom, meu passado foi bastante normal, nasci à cerca de vinte e cinco invernos, falando nisso, em dois dias farei aniversário, mas não acho que isso seja importante, na minha infância sempre observava meus pais, minha mãe uma mercadora e meu pai um ferreiro, eu me lembro bem da vila onde nasci, ela era um pouco pequena, mas todos eram amigos, todos se conheciam e quase nunca tinha alguém de mal-humor, aliás, vou mandar uma carta aos meus pais amanhã, já estou com saudades deles.
    Minha paixão por música foi herdada de meu tio, era um grande tocador de lira, me lembro que ele tinha um alaúde bem velho, ele não o tocava, preferia o som da lira, então um dia eu o pedi para me ensinar a tocar o instrumento, ele passou muitos meses da vida dele me ensinando a tocar, mas eu aprendi e ganhei o alaúde dele como presente, mas nisso, eu já havia alcançado a idade adulta, e decidi sair para explorar o mundo, mas antes disso, minha mãe me obrigou a aprender um pouco da arte do combate.
    Aprendi rapidamente a manejar machados e clavas, então meus pais me disseram que eu já podia sair pelo mundo, até agora passei por muitas cidades, mas pelo que o meu mapa mostra ainda há muito a percorrer, então não posso descansar muito pois meu dinheiro e meus suprimentos durarão para mais dois anos apenas bom, acho que minha história até hoje se resumiu a isso.

Agora as estrelas estão lotando o céu, momento muito inspirador, seria ótimo compor uma canção agora, mas tenho que esperar, podem me ouvir, o povo daqui não gosta muito da minha música, eles preferem o soar dos tambores de guerra, coitados, não compreendem que na guerra não há vencedores pois os dois lados saem debilitados.
    Não gostei muito deste vilarejo, aqui o povo se deita muito tarde não me permitindo compor, pois eles fazem muito barulho, e também cobrem as estrelas com a grande quantidade de fumaça que fazem.
    Agora me pergunto, num vilarejo tão pequeno, por quê fazer quatro grandes fogueiras espalhadas ao invés de apenas uma na praça central?
    Bom, vou sair daqui, quem sabe não encontro um local onde possa compor em paz, vi um bosque próximo ao vilarejo, creio que lá seja tranqüilo, vou até lá checar agora, lá o ar puro também me ajuda a pensar, e as árvores dão ótimos locais para eu me acomodar, bom, vou para o bosque, um local de paz em meio a toda a confusão deste vilarejo.

Agora estou aqui, sentado em um galho firme de uma grande árvore, bom, estou com meu alaúde em mãos, agora de uma nota tirarei uma longa canção, quem sabe ela dure a noite toda, isso somente saberei quando começar a tocar, vamos ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

ORDEM DOS TK'S

Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah bom o Rp :riso:, esse cara parece um pouco com vc...a personalidade, calma, tranquila...
    No proximo cap, mais detalhes sobre o bosque, plz, to esperando...
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...gostei sim, mas esse cap. foi como um prólogo contando a vida da personagem principal, muito bem narrada em primeira pessoa, vejamos hmm... só não detalhou o rapaz.
    Esperem ...

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aluan
    só não detalhou o rapaz.
    isso foi proposital

ORDEM DOS TK'S

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta descrevendo d+ e poca açao,vc devia ter colocado algo q prendesse mais a pessoa pra ler

Publicidade:

Última edição por alagoano; 26-08-2005 às 19:02.
    http://img347.imageshack.us/img347/3...mpurity5qs.jpg

"I prefer die like a hero to live like a fool..."

"We can change our fate,we are free to live..."

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom seu rp,como todus us outros,a e...,to repostandu u meu,ja q parei pq meu pc qbro...
    http://img368.imageshack.us/img368/9486/gdw5oe.gif

se quise entra nu MAIOR site de tibia do BRASIL,clika na img abaixu...

http://img166.imageshack.us/img166/7383/myhouse7pu.jpg

char:Cocoror
    level:20
    skills:46/44
    magic level:4
    mundo:pacera
    http://img19.imageshack.us/img19/913...amaria1xr7.gif

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua ae posta logo o 2º capituilo e descreve mais o cara
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cadê o segundo cap. ???

anciosa plz
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chega de choro pessoal, ai vai a parte 2

Parte 2_Tyasesh

Amanheceu já fazem algumas horas, estou sentado na biblioteca desta cidade, acabei de pegar um livro sobre mitos.
    Abri num capítulo interessante que diz sobre quatro guerreiros lendários, que derrotaram os príncipes do Inferno, esses guerreiros são:
    Tuor, o arqueiro.
    Lenard, o mago.
    Tristan, o cavaleiro.
    Yanthorp, o noviço.
    Segundo o livro, eles lutaram bravamente contra todos os demônios do Inferno, até chegarem á Tyasesh, local onde estava o palácio de Lurge, o mestre das trevas, onde morreram.
    Virei algumas páginas, procurando pela lenda do palácio de Tyasesh, encontrei finalmente.
    Aqui diz que Tyasesh era o palácio de Lurge, um dos cinco pontos de ligamento do Inferno com a superfície, na superfície, Tyasesh era um belo bosque, porém misterioso e todas as criaturas racionais temiam entrar nele.
    O livro não dá uma localização exata deste bosque, mas fica no reino de Rolldin, onde estou agora.
    Vou explorar o reino pela manhã, pois estou curioso, quero encontrar este bosque.

Já é de manhã, o sol está batendo nas cortinas da pousada, formando um belo amarelado no quarto, minha comida está na cabeceira da cama, comi rapidamente, peguei meu alaúde e minha mochila, saindo da cidade depressa.
    Fora da cidade, a atmosfera é bem mais tranqüila, gosto disso, me dá bastante inspiração.

Já se passaram cerca de três horas, não encontrei nenhum vestígio do bosque, e esse reino é pequeno, vou continuar nesta busca, sem desistir.
    Já deve ser hora do almoço, vou comer um pouco.
    Com fome saciada estou preparado para procurar este bosque, algo me diz que estou chegando, eu sinto.

Posso avistar árvores á minha frente, deve ser lá, vou correr para ver.

(A partir de agora começa a narração em terceira pessoa.)

Tranken correu em direção ao bosque, ele era muito belo, árvores altas em bem separadas, com várias folhas secas caídas no chão, alguns arbustos separavam árvores, o bosque não parecia guardar uma das entradas para o Inferno.
    O sol batendo entre as frestas das árvores e o tempo úmido davam uma atmosfera bastante agradável ao bosque.
    Continua...

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá tosco e sem lógica,mas pelo menos dá pra ler.A história tá corrida e sem contexto,tenta melhorar isso e arranjar umas idéias melhores,e não escrever por escrever.Vai ler algumas coisas decentes(nada parecido com Rowling ou Tolkien,eca),aí você pode até achar umas idéias interessantes.Você fez um uso bem precário e maldito da 1ª pessoa,acho que se sairá melhor na 3ª mesmo.

Publicidade:

Permissões de Postagem