Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 5. Moderadores

O que faz um moderador?

Um moderador é um usuário experiente, ciente das regras, ao qual foi confiado o poder de mover, fechar ou deletar tópicos que não estejam de acordo com as regras. Podem também fixar tópicos, além de ter o poder de coibir possíveis discussões entre os usuários mais estressadinhos, inclusive usando punição – alerta, suspensão ou banimento definitivo – caso necessário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 5. Moderadores

Como posso me tornar um moderador?

Se você precisa fazer esta pergunta, provavelmente é porque não está qualificado para o cargo. Um moderador é apontado pelo Admin, Sub-Admin e em alguns casos pelos próprios moderadores. A equipe do Fórum está em constante vigilância, prestando atenção em cada um dos usuários. Caso haja a necessidade de apontar novos moderadores, serão aqueles usuários que saibam escrever corretamente em português (e não na linguagem “mIgUxE”), que tenham coerência, uma boa conduta nos posts, demonstram interesse no Fórum, sejam bem vistos na comunidade, seguem as regras à risca. A moderação é um cargo de confiança, e você com certeza perderá muitos pontos (provavelmente será descartado) se precisar pedir para ser moderador.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 5. Moderadores

Tenho uma reclamação sobre um moderador. O que fazer?

Primeiramente, mande uma MP ou e-mail para ele. Seja educado, explique com detalhes o que vem acontecendo que está te incomodando. O moderador está no Fórum justamente para resolver problemas e manter a ordem, e é claro que isso vale para ele mesmo. Mas vá com calma, se você ofender o moderador, o máximo que conseguirá será uma punição.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 5. Moderadores

Estou organizando uma festa na minha casa e eu gostaria de convidar um moderador! Como posso entrar em contato com ele? =D

Opa! Festa? É nóis! =D

Falando sério agora, sinta-se a vontade para entrar em contato com a equipe de moderação, enviando-lhe uma Mensagem Privada (MP) ou ainda um e-mail. Eis os endereços de e-mails da equipe:

Admin TibiaBR: [email protected]
    Dark Matter || [email protected]
    Elfo: [email protected]
    GrYllO: [email protected]
    Mendanha: [email protected]
    Última edição por GrYllO; 18-08-2011 às 11:56.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6. Geral

Quando o TibiaBR vai fazer mais promoções e concursos?

O TibiaBR lança periodicamente as promoções/concursos, sem uma data fixa. A única maneira de saber, é ficando de olho no site. Não envie MPs perguntando aos moderadores quando teremos mais concursos, porque geralmente nem eles mesmos sabem! =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6. Geral

Porque o TibiaBR não remove os banners de publicidade?

As empresas anunciantes nos banners do TibiaBR pagam para seus produtos aparecerem no site. E é com esse dinheiro arrecadado que o TibiaBR paga a hospedagem, mantendo-se no ar. E acredite, a hospedagem é caríssima. Ou seja, sem os banners, bye bye TibiaBR!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6. Geral

Tenho uma sugestão para o site. Como posso faze-la?

Você encontrará uma seção para sugestões na clicando na seção Por dentro do TibiaBR >> TibiaBR Sugestões. Você pode postar ali sua sugestão, já que é uma seção visitada frequentemente pela equipe.

Permissões de Postagem