Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: Seleção Brasileira de cara nova

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Não é isso, animal.
    Eu acho que o mano fez bem em dar uma chance para o Damião, esse cara é um puta atleta, jóvem, se posiciona muito bem, marca muito gol e pode surpreender a todos. É um amistoso, tem que testar novos jogadores, principalmente bons e que possuem potencial para melhorar.

Para os que falam que ele só joga bem aqui no RS, não devem ter visto libertadores ano passado.
    Caralho, clubismo é uma coisa horrenda, faz as pessoas se cegarem por nada.

ENTENDA, A SELEÇÃO PRECISA DE RENOVAÇÃO, MAS NÃO DE JOGADORES SEM TÉCNICA O SUFICIENTE PARA OSTENTAREM O MANTO CANARINHO, PODE SER QUE ELE VIVA UM BOM MOMENTO, MAS É MOMENTO, DUVIDO QUE NO BRASILEIRO ELE TENHA DESEMPENHO SEMELHANTE.

Ele fez gol numa final, onde o jogo tava praticamente ganho, contra o CHIVAS GUADALAJARA e os caras transformam o nego num mito, é dose.

Semepr Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Caralho, clubismo é uma coisa horrenda, faz as pessoas se cegarem por nada.

ENTENDA, A SELEÇÃO PRECISA DE RENOVAÇÃO, MAS NÃO DE JOGADORES SEM TÉCNICA O SUFICIENTE PARA OSTENTAREM O MANTO CANARINHO, PODE SER QUE ELE VIVA UM BOM MOMENTO, MAS É MOMENTO, DUVIDO QUE NO BRASILEIRO ELE TENHA DESEMPENHO SEMELHANTE.

Ele fez gol numa final, onde o jogo tava praticamente ganho, contra o CHIVAS GUADALAJARA e os caras transformam o nego num mito, é dose.

Semepr Fidelis

Não sabia que galera aqui era tudo pai de santo, prevêem o futuro fácil fácil.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marca muito gol? Quantos gols ele fez no Mazembe?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Libertadores ano passado? Se quer o vi contra o SPFC.

Média de 6,024x10²³ gols no Gaúcho eu também faço.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que galera aqui era tudo pai de santo, prevêem o futuro fácil fácil.
    Não precisa ser pai de santo ou umbandista pra saber que ele não irá bem no Brasileirão e que você é um clubista chato.

Cadê outro torcedor do Inter aqui pra discutir junto com você, até o CRIADOR do tópico não está discutindo mais, só você que acha que ele realmente é seleção, se for pra pensar assim, o Wallyson também é.

Semper Fidelis

Publicidade:

Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar que esse Leandro Damião é um lixo já é exagero demais, ele é até um bom jogador, mas não de nivel de seleção..

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é pra chamar Leandro Damião, chama o Dagoberto também.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Não precisa ser pai de santo ou umbandista pra saber que ele não irá bem no Brasileirão e que você é um clubista chato.

Cadê outro torcedor do Inter aqui pra discutir junto com você, até o CRIADOR do tópico não está discutindo mais, só você que acha que ele realmente é seleção, se for pra pensar assim, o Wallyson também é.

Semper Fidelis
    Desculpa se eu tenho a minha opnião e eu acompanho todos os jogos do inter. Já você nem sabe quem é ele e vem aqui pagar de entendido.

HOJE eu acho que, claro, em uma copa do mundo, Damião não tem ainda nível para estar entre os títulares, mas é um amistoso e creio que ele mereça uma chance.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempos atrás Taison e Giuliano eram bons nomes para seleção.
    Quem será o próximo jogador do Inter a ser cotado para seleção?

Damião é um bom jogador tem potencial, mas acho que não era a hora dele ser convocado. Temos opções melhores.
    Queria que tivesse chamado o Hulk ele ainda não teve oportunidade para se firmar.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa se eu tenho a minha opnião e eu acompanho todos os jogos do inter. Já você nem sabe quem é ele e vem aqui pagar de entendido.
    Você já está bostejando.

Quantas vezes eu falei, é bom jogador mas não é seleção.

Pelo amor de Deus, não venho pagar de entendido, entendo de futebol o suficiente pra saber que ele não é seleção, precisa de evolução tática, MOMENTO é diferente de SEQUENCIA.

Você tá tão certo, que todos os outros (não-colorados), que postaram, discordaram de você, ou isso é um plano incrível onde todos odiamos o Inter.

Sinceramente, se for olhar pelo seu argumento, aí é que ele não poderia ser convocado, já que até o Wallyson do Cruzeiro e o "Drogbinha" do Flamengo merecem mais que ele.

E Outra.

Só você de Colorado ainda defendendo esse devaneio do Mano Menezes, você é mais bobo que os outros pra justificar o injustificável?

Se fosse, SE FOSSE, pra convocar alguém do Inter, convocaria o Oscar, e ainda assim com ressalvas.

Vejo os jogos do Inter, e o Damião faz o glorioso papel de "cone", apesar de que no jogo contra o Time do Jorge Wilstermann ele tava buscando o jogo, se é pra convocar um cone, convoca o Hulk, já que ele é forte e tático, coisa que o Leandro não é, tem que evoluir ainda, pra ser seleção.

É só

Semper Fidelis

Publicidade:

Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem