Postado originalmente por
Rambo IV
Desculpa se eu tenho a minha opnião e eu acompanho todos os jogos do inter. Já você nem sabe quem é ele e vem aqui pagar de entendido.
Você já está bostejando.
Quantas vezes eu falei, é bom jogador mas não é seleção.
Pelo amor de Deus, não venho pagar de entendido, entendo de futebol o suficiente pra saber que ele não é seleção, precisa de evolução tática, MOMENTO é diferente de SEQUENCIA.
Você tá tão certo, que todos os outros (não-colorados), que postaram, discordaram de você, ou isso é um plano incrível onde todos odiamos o Inter.
Sinceramente, se for olhar pelo seu argumento, aí é que ele não poderia ser convocado, já que até o Wallyson do Cruzeiro e o "Drogbinha" do Flamengo merecem mais que ele.
E Outra.
Só você de Colorado ainda defendendo esse devaneio do Mano Menezes, você é mais bobo que os outros pra justificar o injustificável?
Se fosse, SE FOSSE, pra convocar alguém do Inter, convocaria o Oscar, e ainda assim com ressalvas.
Vejo os jogos do Inter, e o Damião faz o glorioso papel de "cone", apesar de que no jogo contra o Time do Jorge Wilstermann ele tava buscando o jogo, se é pra convocar um cone, convoca o Hulk, já que ele é forte e tático, coisa que o Leandro não é, tem que evoluir ainda, pra ser seleção.
É só
Semper Fidelis