Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Em primeiro lugar,minhas sinceras desculpas por não postar ontem.É que minha irmãzinha nasceu anteontem e tenho que ficar no hospital boa parte do meu tempo.
Em segundo,apartir de agora,os capítulos serão espalhados pelo tópico e teram seus respectivos links na primeira página.
Recaptulando:
Primeira página = Prólogo-Capítulo 1 - Capítulo 2 - Links para os outros capítulos.
Capítulo 3
Na noite do dia da palestra do senhor feudal Vincent,Brand estava sentado em sua cama que era feita de madeira maciça com cara de pensativo.
Seu dormitório era um só,mas havia uma espécie de comoda dividindo seu espaço com o de Roger.O seu lado estava bem arrumado,as roupas bem dobradas e amontoadas do lado da cama.Havia uma pequena mesa onde tinham alguns objetos pessoais,como seu pente que tinha ganhado de sua mãe quando ainda tinha 3 anos.Também havia um cavalinho esculpido em madeira que era seu brinquedo favorito até os 10 anos de idade,mas agora,com 14,não ligava muito mais para ele,porém o tinha guardado como uma lembrança de sua infância.
Já o lado de Roger,a cama estava desarrumada.Roupas estavam jogadas por todas as partes e seu objetos pessoais eram guardados dentro da mala para não ficarem a vista.Roger dizia que não acreditava nos criados do feudo e falava que havia muitos objetos de valor naquela mala,por isso,não gostava de deixá-los a vista.
Porém,Brand não estava ali observando o ambiente.Estava ali pensando se devia ou não ir treinar no estábulo essa noite.
Ficou pensando e andando de um lado para o outro durante alguns minutos.
Por fim,abriu a porta e foi em direção ao salão de jantar,pensaria melhor sobre isso lá,depois da janta.
Quando todos já haviam comido suas refeições e já estavam indo em direção à seus dormitórios,Brand continuo sentado lá.Já tinha decidido,iria treinar com,ou sem monstros.
Indo em direção ao estábulo,começou a notar uma coisa estranha no ambiente.Gerelamente,as noites daquela parte do ano,eram quentes e sufocantes,o ar era bem parado a noite e as estrelas piscavam no céu escuro.Os arbustos eram quietos,não balançavam nem faziam barulho.Porém,naquela noite,estava gelado,ventando e o céu completamente domado pelas nuvens negras de chuva.
Mas o garoto nem ligou,continuou indo em direção à grande estrutura de madeira.
Chegando lá,fez o mesmo esquema de sempre,pegou a palha e amarrou na viga criando seu alvo.Pegou a espada e o escudo de madeira e ficou treinando durante um bom tempo.
Quando terminou,guardou tudo e foi andando em direção ao dormitório.
No meio do caminho,quando estava passando na parte mais perigosa do trageto até o quarto,que era na beira da floresta,ouviu um tipo de ruido,que nem se alguém,ou alguma coisa,tivesse pisado em uma folha seca.Quando Brand se virou para ver o que era,congelou quando viu um lobo,mas não era um lobo normal,era um lobo com os olhos vermelhos,as patas 3 vezes maiores do que a de um lobo normal e dentes extremamente grandes e afiados.
Brand olhou para o lado e a única coisa que conseguiu ver para se defender foi um galho de árvore que estava caído ao seu lado.O pálido garoto não pensou duas vezes e agarrou-o como se agarrase sua própria vida.
A criatura começou a avançar e Brand tentou acerta-la com um golpe da barriga que foi bem sucedido e a criatura cambaleu levemente para atrás.Mas a força da criatura era tremenda e com uma investida,derrubou Brand.O garoto estava cara-a-cara com a morte.Tudo estava perdido.Brand apenas fechou os olhos esperendo pela morte.
-Morra criatura maldita -gritou Sir Ronald saindo de de dentro de um arbusto e lançando sua espada contra a criatura,decaptando-a.
-Você está bem ? -interrogou o homem com um tom preocupado.
-Sim,só estou com um grande corte em minha barriga,mas nada demais -respondeu Brand apontando para uma grande ferida em sua barriga.
-Garoto,o que você estava fazendo aqui essa hora da noite,isso é proíbido,você queria se matar. -falou Sir Ronald com um tom zangado.
-Bem é,hmm eu ...
-Não precisa responder,isso não importa.Vamos para seu dormitório cuidar dessa ferida -Respondeu o homem puxando Brand pela mão em direção aos quartos.
-Qual seu nome garoto ? -perguntou Sir Ronald.
-Brand,o seu é Ronald não ? Na verdade,Sir Ronald.
-Sim,sim. -respondeu o homem sem dar muita importância.
Chegando no dormitório,Sir Ronald olhou para Roger que roncava feito um Ogro faminto.
-Pelos deuses,esse menino ronca demais.
-Sim,mal consigo dormir a noite -exclamou Brand com um leve sorriso.
-Bem,pegue sua maleta de primeiros socorros que está debaixo de sua cama,não sei se você notou mas todas as camas tem uma debaixo -disse o homem apontando para cama de Brand.-Depois,pegue a agulha e a linha e de alguns pontos,não vou fazer isso pois tenho que ir resolver alguns probelmas com o Rei Vincent,a noite é a única hora que podemos conversar em paz.
-Sim,pode deixar,eu me viro.E a propósito,muito obrigado,se não fosse você eu já estaria morto. -exclamou Brand dando enfasê à palavra morto.
-Não agradeça já,amanhâ quero você em minha sala ao lado do campo de de treinamento,assim que o café da manhã acabar.Não esqueça.
Brand fez que sim com a cabeça e Sir Ronald se levantou da cama e foi em direção a porta do dormitório.
-Senhor,posso fazer uma última pergunta -perguntou Brand.
-Fale -disse o homem se virando de volta para Brand.
-O que era aquilo ?
-Eu não sei garoto,eu não sei ...
Última edição por darksael; 12-03-2011 às 16:46.
Muito legal,ADOREI.
Eu estou pensando em fazer certa coisa nesse tópico de roleplaying(não,não é uma historia qualquer) com você,eu e o zombra de izan e talvez mais alguém,sobre sua irmã não se preucupe,o mais importante é ela,não o forum,historia ta boa,e esta com bastante visitas o/
Gogo postar e ganhar TOP.
O cara a história ta muito boa, principalmente nos detalhes!
Gostei muito da hístória, to aguardando o próximo capítulo.![]()
Última edição por Sombra de Izan; 12-03-2011 às 14:28.
Muito obrigado a todos pela atenção.Hoje,graças a todos vocês,hoje a história alcançou a marca de 200 visitas,não é muito mas é uma conquista para mim completar 2 centenas de visita ^^
Muito obrigado aos users que postam bastante como o Senhor Da Botas e o Sombra de Izan que são grandes amigos meus aqui no fórum.
Bem,arrumei um tempinho para escrever o capítulo 4 enquanto estou treinando nos rot de lyberty bay ^^
Vamos lá.
Capítulo 4
Na manhã seguinte ao ataque da terrível criatura,Brand estava sentado na mesa tomando seu café-da-manhã.Ele estava muito preocupado com o encontro que teria com Sir Ronald depois da refeição.Brand pensava se seria proíbido de tentar passar em alguma classe por ter desobedecido a mais dura regra do feudo.Mas de qualquer jeito,ele teria que comparecer se não o risco de ser proíbido de escolher uma classe seria maior ainda,pois,o que é de um cavaleiro sem sua palavra hosnesta e honrada.
Porém algo interrompeu os pensamentos do garoto :
-Ei Brand -chamou Jessica -Fiquei sabendo do que aconteceu ontem à noite,você está bem ?
S-si...sim,só estou com um corte na barriga,mas nada de mais -gaguejou a pequena figura rescostando-se na cadeira quando ouviu a vós da garota.
-Nossa,verdade que a criatura que te atacou era maior que um urso ? -perguntou Jessica assustada.
-Bem,maior não era,mas era do tamnho de um.
-Pelos deuses,então é verdade,realmente existe criaturas terríveis nessa floresta.
-Sim,é verdade.Mas me diga,como você sabe disso ?
-Diálogo,uma notícia como essa se espalha que nem fogo em palha. -respondeu a garota com um sorriso estampado no rosto. -E você,o que estava fazendo nos arredores do castelo a noite,isso é proíbido.
-E...
Quando Brand iria dizer,o cozinheiro chefe tocou o sino,sinalizando o final da refeição.
-Desculpe Jessica,tenho que ir mesmo,depois conversamos -gritou Brand se levantando e indo em direção à porta do grande salão.
Chegando no campo de treinamento,Brand se dirigiu ao escritório de Sir Ronald.
Abriu a porta e viu o grande homem sentado na cadeira escrevendo em um pedaço de pergaminho.Brand o avaliou rapidamente,era um homem alto,musculoso,tinham olhos verdes e cabelo loiro.Seu nariz era todo sicatrizado e quebrado,provavelmente de batalhas passadas.Sua boca era pequena e sempre usava uma barba mal-feita no rosto.
-Ahh,bom-dia garoto,estava a sua espera -exclamou Sir Ronald largando a pena com que escrevia e fechando o pergaminho.
-Olá senhor.
-O que está esperendo,sente-se -disse o homem apontando à uma cadeira na frente da mesa onde estava.
-Sim,senhor. -apressou-se Brand indo se sentar na cadeira indicada pelo homem.
-Vamos direto ao assunto.Me diga,o que estava fazendo aquela hora fora de seus aposentos ?
-Bem meu senhor,os testes estão próximos.Estou me esforçando o máximo para ser escolhido e fazer o teste para se tornar um cavaleiro.E eu acho os treinos diários muito fáceis e em pequeno tempo. -respondeu Brand com alguns movimentos nas mãos -Então,toda noite,vou ao estábulo treinar um pouco mais.Sei que me arrisco muito com essas coisas a solta,mas é o único jeito de eu ter uma pequena chance de me tornar um cavaleiro.
-Entendo e admiro muito sua coragem e determinação,com certeza irei levar isso em consideração na hora da escolha.Mas,de qualquer modo,se arriscar desse jeito é tolice.
-Sim senhor,entendo sua forma de pensar também. -disse Brand com uma cara de triste extampada em seu rosto.
-Bem,mas agora,de qualquer jeito,a escolha será amanhã,só peço que não faça isso denovo essa noite. -Terminou Sir Ronald. -Dispençado.
-Sim senhor. -disse Brand se virando em direção à porta.
O garoto foi indo rumo ao dormitório,mas,mesmo sua preocupação sobre não poder tentar fazer os testes ter sido descartada,agora ele se preocupava com o tempo que teria para se preparar para os mesmos.
Última edição por darksael; 14-03-2011 às 19:27.
muito legal,200 visitas em cerca de alguns dias o.O(1 semana né???)Realmente um grande feito,pena que os moderadores não mostram muito atenção a essa seção:wscared: e muitos tem que migrar para o mundo fake para poder ganhar uma p.a de alguns meses(isso se o cara se tornar fake profissional)
Bom alguns moderadores acompanham a seção, outro dia fui perguntar lá do causo que postei no seu tópico lá das teorias coisa e tal, e reponderam a minha pergunta
Bom parabéns ao Darksael, ta quase 250 visitas já e nem foi 1 semana não, eu nem me acreditei quando recebi 500 visitas, fiquei muito feliz, aguardo anisioso o próximo capítulo.:riso:
Última edição por Sombra de Izan; 13-03-2011 às 10:41.
Capítulo 5
-Ei acorde,acordeu -gritou Roger empurrando Brand na cama.
-O que foi Roger ? -perguntou Brand com uma cara de sonolento.
-Vamos,a escolha lembra,vai ser agora.
-Pelos deuses,esqueci disso! -exclamou Brand dando um pulo da cama e indo em direção ao seu pente.
Depois de Brand por sua bota e pentear o cabelo,os dois sairam do quarto.Ainda estava escuro e Roger tremia de frio...e de medo.
-Roger,porque você me acordou ? Gerealmente você quer acabar comigo por que não me deixou lá para mim simplesmente perder a escolha ?
-Isso não importa,pare de me atormentar estou com muito frio -falou Roger virando-se e olhando para a floresta,que nem se estivesse esperendo que um lobo gigante saisse de lá e o atacasse.
-Sei...acho que você não é tão ruim como eu pensava.
-Já disse,fique quieto ou eu mesmo acabo com você,não precisar nem de monstro.
Brand e Roger chegaram no campo de treinamento onde o rei Vincent estava esperando.Junto com Sir Rodney,o chefe da cavalaria.Catharina,a mestra arqueira,era uma mulher provavelmente por volta dos 33 anos,cabelo castanho escuro,olhos castanhos,bem magra e aparentava ser muito ágil e rápida.Lá também estava Carina,a Curandeira,ela estava usando um tipo de capuz verde-escuro,um vestido meio surrado também verde-escuro e aparentava não ser de muita conversa.Diferentemente de Catharina que parecia ser amigável,gentil e muito social.
Quando o Rei Vincent avistou as duas figuras andando juntas enquanto o sol começava a raiar,acenou levemente com a mão.
-Sejam bem-vindos garotos.
Brand notou que Jessica já estava em pé ao lado de Carina.
-Como podem ver,sua amiga Jessica já foi aceita e ficará como aprendiz de nossa curandeira Carina. -disse Vincent apontando para Jessica.
-Parabéns Jessica,espero que consiga se tornar uma ótima curandeira. -disse Brand.
-Bem,chega de conversa,fiquem um ao lado do outro e falem de que classe querem se tornar. -Disse Sir Ronald apontando para frente dele.
-Você primeiro! -exclamou apontando para Roger.
-Meu nome é Roger,tenho 14 anos e quero me tornar um cavaleiro.
-Agora digame,porque quer se tornar um cavaleiro garoto -perguntou Ronald.
-Bem,sempre de pequeno,admirei muito o que esta classe faz.
-Hmm,muito bom,irei te dar uma chance,você parece ser qualificado para essa classe.Volte aqui no campo de treinamento amanhã neste mesmo horário.
-Bem,e você garoto,Brand seu nome não ?
-Sim. -respondeu Brand para Sir Ronald.
-Que classe deseja se tornar ?
-Desejo me tornar um cavaleiro senhor.
-Digame,porque quer se tornar um cavaleiro ? -perguntou Sir Ronald.
-Meu pai era um cavaleiro,ele morreu quando eu tinha apenas 2 anos,e quero me tornar igual ele.
-Hmm,já decidi qual vai ser seu destino...
Bom essa parte da escolha de profissões foi muito legal, principalmente do outro rapaz não ter sido egoista para com seu companheiro de quarto, bom a escolha tinha que ficar no ar, aguardo o próximo capítulo:riso: