Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Notaram que o cara está usando os 2 addons do Yalahari?
E que a midnight panter está escondida atrás da árvore ali =D
Bom,tem muita coisa pra mudar que eu vou ficar bem perdido no começo,mas nada que o tempo não resolva![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
A unica coisa ruim do flash eh que eh em flash
Se fosse em HTML5 daria para jogar no ipad, seria muuuitooo bom aqui no trampo.
haha
Horrivel.
Bem bacana mesmo. O gráfico parece que está com uma correção de cores, algo assim, meio abafado, mas tá melhor.
Tomara que lancem mais ibagens, pq é nóis que voa comandate Hamilton.
Vc quer que o jogo seja ainda mais facil ? Quando o jogo se torna mais facil , menos piada ele ganha , e vai perder toda a sua essencia. As pessoas que jogam tibia ASÉRIO gostam do jogo porque custa treinar skills , fazer algumas quests , descobrir novas quests etc.. Agora se facilitar , por amor de DEUS. -.-
Não vou criticar o Flash antes de o testar , estou até bastante positivo , espero é que nao dê muitos brakes ..

Curti bastante a notícia, acho que o client novo vai ser bem customizável e intuitivo, vai ser bom pros mages :p
Espero que eu participe dos testes, to louco pra ver como vai ficar o jogo![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
e só piora! o/ bom pra mim que não to jogando não vai mudar em nada,mas pra quem ta gostando e jogando,se divirtam.