Uma merda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma merda.
Ficou muito bom, adorei, só não achei nenhum pouco transparente aquela barra de life/mana do lado do personagem.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Me parece (e não só a mim) que a galera não lê o texto inteiro e sai fazendo comentários... vamos ler galera, vamos ler! Abaixo, as respostas (traduzidas) do Ogrey para as principais dúvidas:
Postado originalmente por Ogrey
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Demoroooooooooo.
Eu quero agora!!!
Eu queroooooooooo.
hauhiuaohoiuahoaiuhuaia!
Eu vou ser hardcore.
Não vo por nada para aparecer na minha tela, se eu tiver quase morrerendo, que MORRA! Muhauhauhuaha!
[QUOTE=Daniel Henrique;5795505]Nossa brother, pensa antes de falar.
Eu uso 4 pcs em casa pois minha empresa é em casa.
Logo, todos são tops pois eu necessito disso.
Agora vamos ao simples fato da matemática básica existir.
Uma p.acc = R$20,00.
Um pc top = R$3.500~R$5.000
Percebe a diferença?
Quem tiver um pc bom porém não aguente rodar o jogo lisinho, vai comprar outro pc, afinal pagam R$20,00?
Na boa, larga de ser ignorante e pensa antes de falar.
Com a parte do pc eu não estou preocupado.
O que me preocupa é a estabilidade do jogo em browser sendo que é bastante conhecido por crashs/bugs e tudo mais.
E como a penalidade por morte no Tibia é bastante alta (o que dá vontade de jogar direito), vai ficar bastante complicado carregar várias mortes por erro deles.![]()
é.. vai ser uma boa, mas acho que vai atrapalhar um pouco no começo, até acostumar com esse novo cliente pode ter algumas mortes huihdoiF
mas esta mudando pra melhor, espero que eu assim como todos gostem![]()

Kurti tudo em relação as barras de mana e vida...
Apenas 2 coisas eu achei muito tosco.
A primeira é que concerteza eu acho que vai ser diferente esse negocio em volta do char mostrando as barras, meu deboa na SS ta na cara que o negocio foi desenhado por cima da screen shot. Ta realmente paia, quadradão, sem efeito visual nem um...
A segunda é que eu gosto de ver minha barra de vida vermelha simbolizando sangue, e minha barra de mana azul simbolizando a mana (apesar que eu preferia a barra de mana rosa como é os potion, ou então os potion azul como é a mana), acho bacana essa relação, outra coisa é a vida dos bixos verde, no caso tem tudo haver também pois o sangue dos bichos nem sempre é vermelho...
Em todo o caso isso não vai influenciar em nada na dinamica do jogo, porem acho que um visual aperfeiçoado e realista da mais caracteristica para o jogo!
Não gostei do style das barras nessa SS nem das cores...
Última edição por Marcelopinguin; 11-03-2011 às 12:07.
cliente ficar super alterado, isso vai dar um toque novo ao tibia![]()