Curtir Curtir:  0
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 234

Tópico: [News] Seu personagem vai se sentir bem com o Lil' Flashy

Registro
    18-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Uma merda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom, adorei, só não achei nenhum pouco transparente aquela barra de life/mana do lado do personagem.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Respostas do CM Ogrey

Me parece (e não só a mim) que a galera não lê o texto inteiro e sai fazendo comentários... vamos ler galera, vamos ler! Abaixo, as respostas (traduzidas) do Ogrey para as principais dúvidas:
    Citação Postado originalmente por Ogrey
    Oi pessoal,

Vou comentar principalmente sobre as perguntas que realmente lidam com este teaser (HUD, barras de status, informação do personagem na janela do jogo). Por favor aguardem com quaisquer outras perguntas para o beta test. Obrigado!

Transparência do HUD

O HUD é, de fato, semi-transparente. Isso apenas não está tão visível na areia como Skyrr já disse. Falha nossa - nós deveríamos ter colocado nosso personagem de teste em algum outro terreno. Provavelmente iremos espalhar mais screenshots para mostrar a vocês o quão transparente o HUD realmente é.

Por que um HUD?

Nós queríamos adicionar mais uma opção de exibição para o client que faz com que seja mais fácil para você acompanhar o seu hp e mana a qualquer momento. Assim, as barras do HUD são mais amplas, o que facilita para você ver instantaneamente a quantidade de hp/mana que realmente falta. E já que elas são semi-transparentes, elas não obstruem tanto a sua visão do jogo. Além disso, com o HUD você não precisa mais ficar ficar indo e voltando o olho da barra lateral para a janela do jogo e vice-versa. Tudo o que você precisa saber quando você está em uma luta está claramente visível na janela do jogo: o que seus inimigos estão fazendo + qual é o status do seu personagem. E, é claro, se você acha que o HUD é inútil pra você, basta não usá-lo.

Aparência geral do HUD

Alguns de vocês comentaram que o HUD parece estranho, que parece ser muito grande. Eu acho que não é grande coisa modificar o aspecto do HUD. No entanto, vamos aguardar feedback de beta test antes de tomar uma decisão sobre isso.

> Esta é a grande idéia, mas porque a barra de vida é verde? Isso
    > não parece bom! Na maioria dos jogos de RPG é vermelho e
    > não muda de cor

Pois bem, no Tibia é verde e muda a cor.

Personalizando o HUD

O HUD só pode ser ligado ou desligado, mas não será personalizável na primeira versão do client. Ajustar seu nível de transparência, largura e posição das barras de hp/mana poderá ser um recurso num futuro lançamento.

De modo geral, será muito mais fácil adicionar mais opções de personalização no client em Flash do que no atual client C++. Quando a primeira versão do client em Flash for lançada faremos upgrades passo a passo em todos os aspectos, inclusive no que diz respeito às opções de personalização.

"You are hungry" (NT: "Você está com fome")
    Se você está com fome ou não será indicado por um ícone na barra de status do widget, assim como aquele que você vê entre a barra de hp e mana, na parte inferior da tela. Aquele ícone diz que meu personagem está atualmente acelerado. Um ícone semelhante irá dizer se seu personagem está com fome ou não.

Mostrando/escondendo informações do personagem na janela do jogo

Note que você só pode decidir o que VOCÊ verá em SUA tela. As opções que você escolher não terão qualquer efeito sobre a forma como os outros veem o seu personagem no jogo.

Barra de progresso

No widget da barra de status você só poderá mostrar o progresso de um tipo de level ou skill. Mas haverá um perfil de personagem que você poderá abrir a qualquer momento. Quase tudo o que você precisa saber sobre seu personagem estará resumido para você.

Miscelânea
    > Oh você pode fazer HUD de vida/mana ser 100%
    > transparente quando aqueles irritantes log-block-combat-swords
    > (seu verdadeiro nome me escapa agora) não estão
    > incomodando
    ?

Eu realmente não entendo uma palavra O que??
    > E eu amei sua roupa com AMBOS addons ... eu acho
    > Você é o único no Tibia de usar os dois addons ao
    > mesmo tempo xD

Você acabou de experimentar o poder do nosso test server interno e permanente. Quase tudo é possível aqui. E veja só: eu também pensei em montar um midnight panther para esta screenshot empunhando minha fantástica warlock (NT: lol?) sword MUHAHAHAHA

Ogrey
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Daniel Henrique;5795505]
    Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Bem,

3° Client em flash necessita de maior desempenho do Processador. EU duvido muito que os requerimentos do client em flash seja a mesma do client atual. (mesmo com o CM afirmando que sim, é a mesma.)

Cara pensa bem, quen não tem money pra compra um pc com requisitos basicos da atualidade não paga p.a, intao é um individuo que não da lucro.
    O meu pc nao é dos melhores , mas até que é dos bons , foi bem carinho .. e eu colocar premium , mas se meu pc nao aguentar nao vou comprar outro de certeza .. e entao eles vao lucrar menos
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demoroooooooooo.
    Eu quero agora!!!

Eu queroooooooooo.
    hauhiuaohoiuahoaiuhuaia!

Eu vou ser hardcore.
    Não vo por nada para aparecer na minha tela, se eu tiver quase morrerendo, que MORRA! Muhauhauhuaha!

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Daniel Henrique;5795505]
    Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Bem,

3° Client em flash necessita de maior desempenho do Processador. EU duvido muito que os requerimentos do client em flash seja a mesma do client atual. (mesmo com o CM afirmando que sim, é a mesma.)

Cara pensa bem, quen não tem money pra compra um pc com requisitos basicos da atualidade não paga p.a, intao é um individuo que não da lucro.
    Nossa brother, pensa antes de falar.
    Eu uso 4 pcs em casa pois minha empresa é em casa.
    Logo, todos são tops pois eu necessito disso.
    Agora vamos ao simples fato da matemática básica existir.
    Uma p.acc = R$20,00.
    Um pc top = R$3.500~R$5.000
    Percebe a diferença?
    Quem tiver um pc bom porém não aguente rodar o jogo lisinho, vai comprar outro pc, afinal pagam R$20,00?
    Na boa, larga de ser ignorante e pensa antes de falar.

Com a parte do pc eu não estou preocupado.
    O que me preocupa é a estabilidade do jogo em browser sendo que é bastante conhecido por crashs/bugs e tudo mais.
    E como a penalidade por morte no Tibia é bastante alta (o que dá vontade de jogar direito), vai ficar bastante complicado carregar várias mortes por erro deles.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é.. vai ser uma boa, mas acho que vai atrapalhar um pouco no começo, até acostumar com esse novo cliente pode ter algumas mortes huihdoiF
    mas esta mudando pra melhor, espero que eu assim como todos gostem

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Com a parte do pc eu não estou preocupado.
    O que me preocupa é a estabilidade do jogo em browser sendo que é bastante conhecido por crashs/bugs e tudo mais.
    E como a penalidade por morte no Tibia é bastante alta (o que dá vontade de jogar direito), vai ficar bastante complicado carregar várias mortes por erro deles.
    Uma coisa que me preocupa e MUITO é o fato do jogo ser em Browser.
    To me coçaaaaaaaaaaaaando aqui pra ver logo esse Flash Client.

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Kurti!

Kurti tudo em relação as barras de mana e vida...

Apenas 2 coisas eu achei muito tosco.

A primeira é que concerteza eu acho que vai ser diferente esse negocio em volta do char mostrando as barras, meu deboa na SS ta na cara que o negocio foi desenhado por cima da screen shot. Ta realmente paia, quadradão, sem efeito visual nem um...

A segunda é que eu gosto de ver minha barra de vida vermelha simbolizando sangue, e minha barra de mana azul simbolizando a mana (apesar que eu preferia a barra de mana rosa como é os potion, ou então os potion azul como é a mana), acho bacana essa relação, outra coisa é a vida dos bixos verde, no caso tem tudo haver também pois o sangue dos bichos nem sempre é vermelho...

Em todo o caso isso não vai influenciar em nada na dinamica do jogo, porem acho que um visual aperfeiçoado e realista da mais caracteristica para o jogo!

Não gostei do style das barras nessa SS nem das cores...
    Última edição por Marcelopinguin; 11-03-2011 às 12:07.

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cliente ficar super alterado, isso vai dar um toque novo ao tibia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 169
    Último Post: 22-06-2010, 21:49
  2. [News] Sobre o sistema de report que virá com o update
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 46
    Último Post: 22-06-2010, 21:20
  3. [News] No Mundo Inteiro
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa