Postado originalmente por
Cloud The Swordman
O problema não é gostar de rock, mas gostar só de rock e dizer que o Brasil não tem bons músicos é outra estória (não estou dizendo que você afirmou isso). Você tem o direito de ter a cabeça quão fechada quiser.
exatamente, como eu msm citei, gosto de bandas brasileiras tmb
mas tipo, c as musicas for ruim, eu nao tenho a obrigaçao de escutar soh pq eh do brasil (q nem um cara ai disse)
em relação ao "cabeça quão fechada quiser", isso serve pra quem se obriga a escutar algo soh pq eh do país :yelrotflm
cada um tem seu gosto, e isso nao se discute
nao tem justificativa q venha os cara q se fecham apenas para o brasil vir aki e falar mal de qem gosta de algo estrangeiro (soh se for akeles otarios q acham q sao estrangeiros, e falam mal do brasil, aí sim, pq cada um tem q respeitar os diversos estilos musicais)
o fato eh, nesses topicos nao da pra dar sua opiniao, pq sempre vem um pra massacrá-la, parecendo q todos tem q ser igual a ele ^^
como ja afirmei (opiniao igual à do Leho), gosto de musicas de qualidade
@loouko
nao te quotei pelas razões q vc falou, e sim pq achei q vc nao tava respeitando os outros estilos, mas li male mal ali, tava com pressa
e vc acha msm q nao ligo para meu país soh pq nao gosto de alguns estilos aki do brasil?
vo fala nada ein
eu nao vo fika batendo boca numa merda de forum
abraçs fera

Postado originalmente por
Leho
Prefiro escutar algo agradável aos meu ouvidos. Se eu quiser saber da realidade do meu país eu vou ler um jornal.
falou tudo.