Postado originalmente por
Gabeezinho
Quero saber que q um pally lvl 35 uns skill 80/60 aguentaria farmine mines..
vi na cast um kina fazendo mó grana lá dai queria saber se daria certo.
OBS: o kina era 269 e tiro 700k em 1 semana..
OBS²: nao so esse lvl, porem eu queria saber só para interesse.. so lvl 13 skill 64/54

D
Sinceramente, não faço idéia. Tenta criar um tópico perguntando isso (claro, em qual lvl precisa pra caçar ai, senão vão te mandar de volta ao tira-dúvidas).

drelkarl
well... vamos lá
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL:9
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/55 (treinando, espero pegar lvl 80 antes de ir hunt)
EQUIPAMENTOS: zao helmet, mms, pally amor, zao legs, boh
DINHEIRO NO BANCO: mais de 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: bom... eu comecei esse pally, quero treinar skills nele pra começar a rushar lvl fast, quero um lugar só por exp, nao ligo pra waste e não curto muito hunt com bloker
btw, eu gosto mt de bows/crossbows, eu queria saber quando é "bom" começar a usa-los e qual a melhor combinaçao
thx

Equips bons e skills também, muito melhores ainda após o treino.
Para rush, tem um tutorial aqui no fórum só sobre isso, da uma lida.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=319212
Sobre Bow e Crossbow, vai muito de jogador para jogador... Eu acredito que sejam muito bons em locais amplos, e com criaturas com velocidade lenta/média, que não colem em ipótese alguma (como Hellgate, por exemplo). A melhor combinação é Royal Crossbow + Power bolt, e Warsinger Bow + Onix Arrow.

HatjerBoY
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL:9
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72+2 (da pally armor)/62
EQUIPAMENTOS: steel helmet (pretendo trocar o mais rapido possivel), vampire shield, pally amor, Blue legs, boh
DINHEIRO NO BANCO: 3k ( acabei de comprar o set ;/)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
Skills e equips ótimos para o lvl. Lugares bons para caçar são os scarabs, cemetery de yalahar (nos crypt e ghouls), cyc de mistrock, minos de yalahar e darashia, os magician do magician quarter e claro, task de tarântula.

ilmigor
Edited...
LEVEL:36
MAGIC LEVEL:10
TIPO DE MUNDO: nonpvp
SKILLS 74/60
EQUIPAMENTOS: Crusador helmet / belted cape / guard shield/ blue leg / leather boots / scarf /
DINHEIRO NO BANCO: 240k
TIPO DE CONTA : free por enquanto
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: esta bom o set pro level?
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: quando que a soft boots, sera afetiva nas caçadas de pala? (meu lvl nem gasto mp nas hunt)....
Melhor ter equips piores e ter a soft, ou equips bem bons e fica sem ela (no meu level) ???
Skill está ótimo. Os equips, só vale a pena ficar com a blue legs (ja que tem dinheiro sobrando)... Tenta colocar royal helmet, pally armor, demon shield e boh. Soft boots vale a pena quando, ja pagando os mps gastos na hunt, o lucro é maior que 2,5k/h. Nesse lvl, free, e com esses equips, não vou dizer que é dificil, mas não é sempre que se faz um lucro desse. Vale a pena trocar os equips, e depois ir juntando a grana da soft com o tempo... Boa ela é para qualquer lvl, mas necessária, acho que só acima do 55~60+.