Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Minotaur da Montanha

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotaur da Montanha

Falaeeee galera!!!
    To aqui denovo para postar meu novo desenho,o minotaur da montanha de Rookgaard!
    Em si o desenho foi bem legal e divertido de fazer,pois cheguei da escola inspirado e como ja conheçem ele foi desenhado no mesmo estilo meu de desenhar de sempre
    ai vai,espero que gostem,aceito criticas e sugestões!

(LINK DA IMAGEM: http://img251.imageshack.us/img251/1959/minoho.jpg )

Abraços!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaxa; 01-03-2011 às 14:43. Razão: colocar a imagem original do desenho (tibia)

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora ainda possa melhorar bastante, o cenário já ficou bem menos "cagado" do que na Wasp Tower.

Faria algumas observações técnicas, mas você pode conferí-las no seu tópico anterior. Ressalto a questão dos pássaros iguais e da volumização de superfícies.

Problema extra que notei foi que você fez o cadáver do minotauro totalmente fora da perspectiva do desenho. Está mais para uma placa apoiada no chão, rs'

É isso. Digo que gostei muito da forma simples como fez o personagenzinho. Vou gostar de ver quando tiver avançado na parte de finalização (:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu uma melhorada ate consideravel pra o ultimo desenho.
    Gostei, e continue postando e melhorando.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que mesmo com concelhos, e criticas ... mais acho que não teria muita evolução o desenho, pq o que vejo eh um desenho mais 4fun...

mesmo assim, aki vai umas:
    na agua, são aves?...hehe
    personagem e minotauro fora de perspectiva...quando for assim, tenta fazer o desenho inteiro semelhante...
    e os parcels para subir ateh o minotauro estão sem profundidade...
    concordo com a bela...esta bem menos "cagado" que os outros desenhos...
    uma dica...desenha varias veses um mesmo desenho... tanta ir melhorando... é super legal ver uma evolução... e vc vai reparar depois que refazer algumas veses, como da uma diferença ioncrivel....e te ajuda a treinar muito...
    o pessoal aki do tibiabr manda muito... acho que se vc estiver afim de evoluir mesmo, esta no lugar certo, tenta ler as criticas do pessoal e seguir...

x]
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, por onde começar? Contando que seu nível técnico ainda é baixo, não há muito o que criticar... Quer dizer, seria meio que "injusto". Porém, não posso deixar de dizer que não gostei muito. Retratar cenas assim, iguais às cenas do cliente, já é um erro - no meu ponto de vista. Mas se é o que você gosta de desenhar, continue. No entanto, vi uma melhorada deste para o último desenho que você postou, mas não o suficiente.
    Então... Meu conselho é que você procure ajuda na seção de tutoriais. Com bastante força de vontade você conseguirá evoluir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o bonequinnho com cara de inocente. EHAUEHAUEH

Eu acho que a perspectiva se alterando várias vezes no desenho (alguns lugares parecem vistos de cima [minotauro], outros de frente [caixas do 1º andar] e outros na diagonal [caixa do 2º andar]) pode até parecer feio, mas é algo muito importante nos seus desenhos porque facilita a visualização. A Wasp Tower foi um grande exemplo disso, mostrou muita coisa num local difícil de retratar.

Eu diria que você deve continuar nesse estilo torcido de câmera, mas algo ainda pode melhorar nele e eu não sei dizer bem o quê. Talvez estudando perspectiva clássica você encontre um remédio.

É isso, não pare, é muito bom poder desenhar com inspiração, não tenho isso com força há anos. ;-;

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem